Capítulo 19

434 76 15
                                    

Jasmin Narrando,

Eu pensei que as palavras dele mais cedo haviam sido sinceras eu realmente acreditei, mas agora a minha única vontade era de sair correndo e me esconder e poder chorar sem que ninguém me visse, a cada aperto no meu pulso ou na cintura era o choro mais forte que eu tinha que engolir, eu jamais imaginei que ele poderia ser assim é como se fosse um castigo por ter me casado com ele no lugar da minha irmã, mas eu não fiz por querer eu não tive escolha quem aceitou tudo foi os meus pais eu não pude me apaixonar ou até mesmo conhecer ele como é de verdade. Quando me sentei ele segurava a minha coxa forte e estava impossível segurar o choro e foi aí que nossos olhares se encontraram, meu primo me olhava atento a cada gesto meu Giovane sempre foi cuidadoso comigo o primo mais próximo, nos realmente temos uma ligação forte e sincera ele me conhece melhor que meus próprios pais e pelo meu olhar ele sabia que alguma coisa estava errada. Me levantei e fui puxada pelo Jeon.

Jeon: Aonde pensa que vai?

Vou ao banheiro, estou apertada.

Jeon: Te dou cinco minutos para voltar. - Eu apenas concordei e sai e quando ia fechar a porta ela foi aberta.

O que faz aqui?

Giovane: O que ta acontecendo com você, porque ta com essa cara o que esse cara ta fazendo.

Não ta acontecendo nada, não precisa se preocupar.

Giovane: Eu te conheço pequena, olha pra mim ta segurando o choro desde quando chegou me dá sua mão. - Ele pegou a minha mão e em seguida deu um soco na parede e me abraçou forte como se soubesse tudo que eu estava sentindo.

Giovane: Ele tocou em voce, dormiram juntos consumiu o casamento?

Ele não me tocou.

Giovane: Não vou permitir que ele machuque você, nem que pra isso eu tenha que te sequestrar, mas ele não vai te machucar.

Porque ta fazendo isso?

Giovane: Porque eu te amo, eu realmente te amo.


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Me Encontre em CasaOnde histórias criam vida. Descubra agora