Capítulo 21

449 74 18
                                    

Jeon Narrando,

Eu olhava a todo momento para porta da casa e nada da Jasmin aparecer, e isso me deixou furioso, fui até lá dentro e vi ela na sala conversando com algumas crianças a puxei pelo braço já nervoso por toda a sua demora, mas isso acabou assustando as crianças que estavam ali que gritaram e algumas até choraram, meu sogro que estava por perto veio ver o que estava acontecendo assim como alguns parentes e meus pais.

Sogro: O que está acontecendo aqui?

As crianças se assustaram meu sogro.

Criança: Mentira tio ele estava batendo na prima. - Se formou um enorme silêncio e nem percebi o quão forte apertava o braço da Jasmin e só dei por mim quando meu sogro gritou pra mim a soltar, e que exigia uma explicação.

Não tenho que dar nenhuma satisfação, ela é minha esposa.

Sogro: Mas antes é a minha filha, não permitir o casamento para que ela seja maltratada.

Permitiu porque é ganancioso.

Sogro: Ela não vai para sua casa, não vou permitir isso.

Voce não tem que permitir nada.

Giovane (Primo): Mas eu não vou permitir, até porque eu já informei o meu advogado, e enviei fotos e videos de como você tratou ela e dos roxos em volta do seu pulso, o casamento não foi consumado e nem vai.

Quem você pensa que é.

Giovane: Sou alguém que a ama e vai proteger nem que pra isso eu tenha que dar a minha vida.

Então eu vou te matar, mas com ela você não vai ficar.

Giovane: Não me ameace Jeon, você não me conhece e não sabe do que sou capaz, podem levar ele. - Após dizer isso policiais apareceram ali me dando voz de prisão atuando na lei maria da penha, Jasmin me olhava assustada e chorava em silêncio, mas com ela eu resolveria depois. Na delegacia foi uma grande burocracia e tinha até o meu divórcio para ser assinado ela não perdeu tempo, mas isso não vai ficar assim não mesmo.

Me Encontre em CasaOnde histórias criam vida. Descubra agora