Jasmin Narrando,
Eu estava em casa havia chegado da faculdade feito as minhas obrigações e agora estava na sala com os meus pais, eles colocaram uma mesa de estudo aqui para que eu possa estudar e ficar perto deles, pois alegaram que passo muito tempo no quarto estudando e eles quase não me veem, Minha irmã estava sentada lendo revista de moda e falando da vida alheia quando se assustou com os pais do Jeon olhando pra ela nem um pouco contente pela atitude que ela estava tendo a alguns segundos atrás, eu até queria rir mas permaneci sentada fazendo meus trabalhos na maior paz, cumprimentei eles que me abraçaram e eu não entendi nada, a mãe do Jeon ficou super interessada em saber o que eu estava fazendo e seu marido ainda me deu várias dicas, meus pais ficaram confusos assim como eu mas eu nem disse nada, eles foram tomar chá e minha irmã a trás igual uma cadelinha, eu permaneci estudando não tinha muito o que fazer mas gostava sempre de revisar as matérias do dia sempre que acabava os trabalhos. Mas algo me chamou a atenção minha irmã estava fazendo um pequeno escândalo tudo dentro do normal bom seria se eu não me lembrasse que os pais do noivo dela estava aqui, de repente ela veio na minha direção como um lobo atrás da sua pressa ta doido eu dei um pulo e meus pais entraram no meio bem na hora.
O que está acontecendo aqui?
Irmã: Você armou tudo isso não foi, fez de propósito.
Armei? o que eu fiz?
Irmã: O jeon não quer se casar mais comigo.
E o que eu tenho haver com isso?
Irmã: Ele quer se casar com você sua sonsa.
Ham, porque se casaria se era você a noiva. - Todos viram a confusão em meu olhar eu realmente não sabia o que ele faria de imediato os pais dele interviram deixando claro que a escolha e dos pais pois percebeu nos jantares que ela não era adequada, não sei pra que ela foi falar isso minha irmã queria me pegar de todo jeito, mas aí o meu então atual noivo apareceu como um fantasma que ninguém viu chegar.
Jeon: Seus gritos podem ser ouvidos lá de fora, é por isso que não quero me casar com você é escandalosa e inapropriada para vida discreta que eu levo, por isso quero me casar com a sua irmã, é discreta meiga e gentil. - Eu achando que não poderia piorar ela saiu tacando tudo que via pela frente em cima dele e quando jogou um jarro na minha direção ele rapidamente me cobriu com o seu corpo, e com isso cortou o braço, e só depois disso ela se aquietou como se voltasse a si.
Me desculpa por isso, obrigada por me defender, vou pegar um kit de 1 socorros e fazer um curativo.
Jeon: Eu sempre vou proteger a minha mulher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Encontre em Casa
RomanceJeon está sendo treinado para assumir a liderança das empresas da família, mas desejava com todas as forças poder assumir as rédeas da sua propria vida, aquela na qual ele não tinha domínio de escolha apenas a obediência aos pais. Mais uma obra feit...