Capítulo 5

558 92 11
                                    

Jeon Narrando,

Depois de toda a confusão a irmã me olhou com arrependimento como se soubesse que havia piorado a situação dela ainda mais, e se tivesse ainda alguma chance acabou ali depois do seu escândalo.

Pesso desculpas aos meus sogros e até mesmo a você, mas as suas atitudes não me agradam e se for pra manter um casamento assim na qual eu sei que não sairá do papel eu preferi intervi, quero amar e ser amado de uma forma leve e não ter estresses cotidianos por coisas fúteis e desnecessárias. Jasmim sei que tudo pode parecer confuso nós nem tivemos tempo para conversa ou até mesmo nos aproximar, mas eu quero deixar claro que as minhas intenções são as melhores quero me casar com você, construir nosso império junto e a nossa família, quero te fazer feliz. - Ela me olhava com os olhos cheios de lágrimas e com a mão na boca pela surpresa tirei do bolso uma caixinha com um anel e coloquei no dedo dela que me olhava com tanta calma e alegria que eu sabia que ela era a minha pessoa certa.

 - Ela me olhava com os olhos cheios de lágrimas e com a mão na boca pela surpresa tirei do bolso uma caixinha com um anel e coloquei no dedo dela que me olhava com tanta calma e alegria que eu sabia que ela era a minha pessoa certa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jasmin: Nossa! é lindo, não precisava se preocupar com isso, mas obrigada eu amei.

A sua simplicidade me faz querer dar o mundo a você, eu desejo apenas que me aceite e me ame o restante eu vou correr atrás e te proporcionar as coisas mais incríveis dessa vida.

Me Encontre em CasaOnde histórias criam vida. Descubra agora