Capítulo 24

403 71 7
                                    

Jeon Narrando,

Eu a vi partir sem olhar para trás, e a raiva dentro de mim me consumia eu entrei quebrando e jogando tudo que via pela frente, minha mão sangrava pelo soco que dei no espelho subi para o quarto suas roupas ainda estavam aqui, eu rasguei uma por uma e quando chegou nas suas peças íntimas eu as cheirei com força antes de rasga-las, eu iria ter ela de volta e iria levar ela para o mesmo lugar que levei as outra o inferno.

— Naquela mesma noite após destruir tudo na sua casa, e se embebedar Jeon alimentava ainda mais a ira dentro de si, deixando claro que alguma coisa ele faria e não seria boa, seus pais chegaram assustados mas com o olhar cansado como se não acreditasse que o filho havia feito aquilo mais uma vez, mas a preocupação deles agora era maior eles sabiam muito bem que Geovani era e ameaçar um Dom não acabava bem, ele se safou de todas as outras acusações, mas dessa ele não conseguiria e seus pais sabiam disso, mas também não tinha muito o que fazer, cuidaram do filho e quando ele estava sóbrio o aconselharam a ele se internar e se tratar era o melhor no momento, mas foi em vão os pais não contaram sobre a posição do Geovane pois sabiam que não iria adiantar, não havia mais nada a questionar ou intervir.

O destino já estava traçado.

Me Encontre em CasaOnde histórias criam vida. Descubra agora