Capítulo 11

492 81 11
                                    

Jasmim Narrando,

Eu acabei me engasgando ao ouvir a voz rude do Jeon, eu nunca havia escutado ele falar dessa maneira e ao olhar a cara emburrada dele eu acho que ficou com ciúmes.

Primo: Não atrapalha, eu vim deseja ela os parabéns pelo casamento, e pedi que tome cuidado com a sua irmã ela quer machucar ela, agora é com você cuide dela. - Meu primo esticou o braço para cumprimentar o Jeon o que demorou um pouco até pegar na mão dele.

Jeon: Pode deixar eu vou cuidar da minha mulher. - A forma dominando que ele dizia tudo isso me dava arrepios e uma grande vontade de rir, ele estava com ciúmes e não estava conseguindo disfarçar.

Jeon: Ele estava se declarando para você, e não é princesa dele só minha.

Não precisa se preocupar meu amor, ele sabe bem o lugar dele, o mesmo sempre foi apaixonado por mim desde criança, mas nossas famílias nunca aceitaram a nossa relação chegou uma face em que nem podíamos mais brincar juntos.

Jeon: Devo me preocupar com isso?

Não, eu estou apenas te contando.

Jeon: Mas o que mais ele falou da sua irmã, ela te ameaçou por acaso?

Eu não sei, mas o vi ela chegando pra conversa com ele e depois saindo brava, ele deve não ter aceitado a proposta dela e veio me avisar ela é baixa e eu sei que vai aprontar.

Jeon: Dou a minha vida para proteger a sua. 

Me Encontre em CasaOnde histórias criam vida. Descubra agora