Capítulo 15

466 77 12
                                    

Jasmin Narrando,

O dia que deveria ser feliz foi um desastre, e olha que teve confusão de todos os tipos eu pensei que tudo havia acabado ali, porém Jeon tinha uma cara emburrada e olhava para meu primo com ódio e o mesmo devolvia o olhar debochado dava vontade de rir, mas eu estava com medo, não sei porque, mas uma sensação rui se apossou do meu coração, meus pais me abraçaram forte como se soubessem o que eu estava sentindo e isso me deixava mais aflita.

Olhei para Jeon e esse me deu um olhar duro me deixando bem triste, eu fui até ele eu só queria um abraço e ele apenas cruzou os seus braços.

Ta bravo comigo.

Jeon: Me encontre em casa.

Vai me deixar aqui? - Ele nada disse pareceu estar bem bravo, virou as costas e saiu meus olhos arderam eu não quero que seja assim tudo ia tão bem, era isso que a minha irmã queria me ver sofrer, me assustei com braços em volta da minha cintura.

Primo: não sei o que ta passando na sua cabeça, mas quero que saiba que tem a mim, você não está sozinha e se algo te acontecer não excite em me ligar.

Obrigada. - Ele beijou o topo da minha cabeça e saiu, eu voltei a me sentar e fiquei olhando para a janela o tempo parecia passar devagar e eu não sabia no que pensar parecia que estava tudo nublado de mais, e eu tinha medo de toda essa escuridão.

Me Encontre em CasaOnde histórias criam vida. Descubra agora