Marília~
Estava cansada para caralho,estava indo pra casa depois de um dia insuportável.—Lauana ? -falo entrando.
Eu não escuto nada,mas quando chego perto do nosso quarto eu escuto algo .
—ah isso ! Hum...-ela estava gemendo .
—que porra...-empurro a porta e vejo ela com um filho da puta .
—você é uma vagabunda mesmo Lauana !!!-falo puta .
—eu posso explicar ..-ela fala se cobrindo .
—Sai da minha casa sua Puta !!!! E você também seu Pau murcho !! -grito .
—nem pense me voltar em voltar pra minha casa sua puta!!! E quer saber de uma coisa Lauana ?
—é o que ? -ela vem até mim .
—você não me dava um pouquinho de prazer ! Era melhor transar com qualquer outra ! Menos você ! -jogo sua mala .
Ela sai chorando e o vagabundo foi junto .
—você vai se arrepender de ter feito isso!
—nem um pouco ! -bato a porta .
Logo que vejo vou até o quarto e quebro todos os quadros possíveis que tinhas nos juntas,joguei no vaso o anel,e tudo que me lembrava ela .
—agora eu to solteira Porraaaa!! -grito alto.
—um já sei pra onde vou!-sorrio .
Maiara ~
Estou aqui no quarto sozinha,apenas lendo um simples livros de poema e tem um que me tocou bastante ."Pois de amor andamos todos precisados,que nós recostrua,nos de esperança ..."
Sorrio e logo viro a folha, e recebo a ligação da recepção.
Marília ~
Cheguei no local e vem em minha direção três mulheres .—oi Lila que saudade ...-Luara morde os lábios .
—oi Luara pra você também ...-sorrio forçado .
Essa luara é péssima em sexo !
—quer hoje ? -ela mordia os lábios .
—não hoje não ...-vou até o balcão.
—oi Marília ? O que deseja ? Faz um tempo que não vem hein ? Kk-Carla sorri .
—me dê um copo de conhaque por favor...-falo em sentando .
Fico fazendo movimentos com a Bebida dentro do copo e logo vejo uma garota descendo as escadas totalmente linda,cabelos ruivos lindos,olhos cor de chocolate,estava com um cropped e um short curtinho mostrando a bunda.
—quem é aquela menina ruiva ? -falo sorrindo virando o copo.
—aquela é Maiara ! Uma novata,chegou faz pouca semanas ..
—eu quero ela ...-falo sorrindo .
—ok vou chamá-la .-ela vai chamar .
A garota vem até mim .
—bom Maiara,essa é Marília uma grande cliente nossa. ...-Carla sorri .
—oi.-ela fala seca .
—olá prazer,seu nome é tão lindo igual a dona dele ..
—Obrigada.
—bom maiara,a Marília hoje é sua cliente hoje...-Carla acaricia as costas da garota .
—ok,pode me esperar aqui em 10 minutos pode subir certo ? -maiara olha nos olhos da loira.
—ok ..-a loira vira o copo inteiro em seus lábios .
Maiara ~
Vesti uma langerie vermelha de seda e passei meus produtos e visto o roupão e espero a mulher .—mais uma noite ...-suspiro fundo .
Escuto porta abrindo e coloco o livro na gaveta .
Vejo a mulher vindo até mim .
—pode me pagar primeiro ? -olho pro seus olhos .
—e se não gostar da noite ? -ela arqueia a sobrancelha.
—prometo que vai gostar ..-sorriu .
ela pega a carteira,joga 5 notas de 100 na escrivaninha .
—ouvi dizer que tem chamar de Maia,aqui certo ? -ela sobe na cama.
—sim ..-falo olhando discretamente pra sua boca .
—um apelido muito brega pra uma garota tão bela é bonita como você...-ela coloca uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha —posso te chamar de maih ? -ela olha pra mim .
Eu assenti como se fosse sua cadelinha ? Que isso maiara ?!
Ela começa beijando minha nuca,dando leves arrepios acariciando minha costas com suas mãos de algodão,ela tirava a langerie aos poucos .
Ela remove a parte de cima dando visão de meus seios e ela beija o lentamente,acariciando minha nuca .
A primeira mulher que vejo que não que me penetra de vez sem nenhuma piedade .
—você foi esculpida por deuses..-ela coloca a mão dentro de minha calcinha .
Soltei um gemido baixo,ela colocava a mão na minha intimidade e balançava lentamente meu clítoris chupando lentamente meus seios .
—se solte,maih...-ela fala com a mão livre acariciando meu seio esquerdo.
Soltei um breve gemido enquanto ela me fodia,totalmente.
—Maiara-ela se afasta .—se masturbe na minha frente,Agora ! -ela fala abrindo a calça .
Já nua sem uma peça de roupa se quer,fechei os olhos e me coloco dois dedos em mim e masturbo em sua frente sem imaginar que ela estava ali .
Apenas escutava seu gemido de prazer e vejo seu membro ereto,aumentei mais os movimentos e finalmente gozo .
Removo meus dedos de minha intimidade e a própria chupa meus dedos até deixar uma gota de quer .
—você é perfeita ...-ela sorria .
Estava totalmente cheia de tesao.
—toque em mim,maih .-ela com a voz rouca carregada de tesao .
Engatinhei até a própria e pego seu membro que era grosso e enorme e faço movimentos de vai e vem .
—ah..-eu escutava o gemido .
Coloquei seu pênis em minha boca e vejo ela fazendo um rabo de cavalo em meu cabelo com as mãos totalmente desarrumado .
Aquilo era enorme,não coube a metade dela em mim .
Vou até minha gaveta e pego um preservativo e a própria coloca,deito na cama na posição de pernas abertas.
—quando machucar,avisa por favor..-ela fala .
Assenti novamente .
Ela penetra lentamente me fazendo levantar a cabeça pro céu de tão perfeito que aquilo estava .
{....}
Era 8:00 da manhã me acordo e vejo a loira se arrumando para ir embora .—já está indo ? -falo sobre o cobertor .
—sim tenho a minha empresa para ir às 9:30 .-ela
Fala vestido a blusa .—hum...-falo brincando com o cobertor .
—você deve ser uma mulher ocupada né ? -falo da boca pra fora.
—sou ..-ela pega a bolsa.
—bom adeus,Maih . -ela sorri .
Quando ela me chama assim eu não aguento.
—adeus,Marília.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A prostituta
FanfictionMaiara tem 20 anos,é uma prostituta de Londres que trabalhava com isso,Marília tem 21 anos e é uma empresária que vivia pelo seu trabalho e era namorada de Lauana,uma namorada obsessiva e tóxica. Marília G!P⚠️