Maiara~
Depois de passarmos umas semanas no rio agora voltamos para Londres,estou com saudade da minha casa,do meu conforto ..—Esta tudo pronto meu bem ? -Marília fala se arrumando .
—Está tudo pronto sim amor,só falta tomar café da manhã e dá o tete pra Chloe e tá tudo certo.-sorrio e a abraço .
—Que cheirosa ..-Marília beija meu pescoço .
—Você também está,eita agora vou dar o tete da Chloe ..-sorrio e beijo sua bochecha .
Ela sorri e vejo minha cabeludinha chupando o dedinho com o gesto de fome fiz biquinho e a peguei no colo .
—Meu Deus minha mamãe,eu estou com fome ..-pego Chloe e a beijo .
Sento na cama e coloco meu seio pra a menina e coloquei minha fraldinha enrolando .
Enquanto Chloe mamava eu dava tapinhas leves no seu bumbum,e olhava Marília se arrumando .
—Ainda tem vergonha meu bem ?
—De que ?
—De amamentar sem o paninho ?
—Ah não,é que eu já estava acostumada.-sorrio .
Ela vem até mim e acaricia minha bochecha .
—Se você ainda tem vergonha pode colocar tá ? -ela
Beija minha bochecha .—a maraisa e a Luísa estão lá em baixo na área de alimentação,bando de faminta !—Amor kkk..
Troquei Chloe de seio para não ficar com a quantidade de leite desigual.
—Perguntar as elas se as malas delas estão prontas e te espero lá em baixo tá ? -ela beija minha testa e eu sorrio .
—Tá..
Chloe soltou o tete e eu a dei banho e a vesti a roupinha de frio por conta daqui está frio e lá em Londres também estará vi no clima .
—Fraldinha tá cheinha em mocinha ? -sorrio e beijo sua barriguinha.
Ela ri e mostra seus primeiros dentinhos .
A levo pra banheira de água morna,molho seu cabelo com minhas mãos por ter medo de entrar água nos seus ouvidinhos passo sabonete líquido no seu corpinho e pego sua toalhinha e a enrolo e a deito no trocador coloquei sua pomadinha e visto sua fralda e visto a roupa e passo sua perfume de alfazema .
Sua roupinha e bem simples mas também é muito linda,penteie seu cabelinho de lado a pego no colo e deito sua cabecinha no meu ombro e desço .
Desço e vejo Luísa implicando com Marília em plena 8:00 da manhã,paciência é uma coisa que eu não tenho mais com as duas .
—Bom dia metade,bom dia Luísa ..-sorrio e coloco Chloe na cadeirinha .
—Oiii titia !! Bom dia princesa !! -maraisa fala .
—Me da uma dessa amor ...-Luísa resmunga .
—eu já disse meu útero ainda não está pronto !
Ri e coloquei algumas coisas para comer e logo vejo Luísa batendo na cabeça de Marília.
—Ai porra loira oxigenada!
—Tu me respeita !
—CALA A BOCA AS DUAS !
—Amor já disse mil vezes pra não falar xingamentos na frente da Chloe .
—Desculpa amor mas a Luísa me tira do sério umas horas !!
—Só eu ?
—Tá! Fiquem quietas !!
Colocamos nossas malas no carro e fomos ao aeroporto para esperamos os jatinho da Marília chegar e quando chegamos os funcionários colocam nossas malas no jatinho .
—Se forem se comer vão pro fundo !-Marilia fala e senta do meu lado ajeitando a roupinha de Chloe .
—Tá Marília!!-maraisa fala beijando a namorada .
Marília bufa e volta a atenção a Chloe que estava deitada no seu colo com sua chupeta com a mão nos seus cabelos loiros .
—Ela vai dormir a viajem toda ..-ri e ajeitei a roupa de Chloe .
—E se vacilar eu também vou ..
Olho pro seus olhos que brilhavam olhando pra Chloe e seu sorriso saltou no seus lábios ao ver a menina fazendo "carinho" no seu cabelo.
A viajem foi bastante cansativa,eu dormi mas Marília não ela ficou olhando a Chloe e maraisa e Luísa foram pro fundo do jatinho ...Que putaria ..
—meu amorzinho acorda,chegamos ..-ela sorri acariciando meu cabelo .
Acordei meio que assustada .
—Ja chegamos? -falo passando a mão no rosto.
—Sim o motorista já levou as malas pro carro vamos ..-Marília levanta devagar com Chloe no colo .
Me levantei e vi o tempo fechado preparando para chuva .
—Melhor irmos logo,está vindo chuva ..
—Verdade,entrem no carro Luísa e maraisa já foram com outro carro se comerem na casa dela não aguentava mais ouvir gemido da Luísa e da Maraisa !
—Marília! -falo nervosa .
—Ai amor desculpa ..-ela cora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A prostituta
FanfictionMaiara tem 20 anos,é uma prostituta de Londres que trabalhava com isso,Marília tem 21 anos e é uma empresária que vivia pelo seu trabalho e era namorada de Lauana,uma namorada obsessiva e tóxica. Marília G!P⚠️