Twenty-four

638 57 0
                                    

Marília ~
Já fazia tempo que não fazíamos amor tão apaixonadamente como hoje,ficamos abraçadas suadas e eu deitada no seu peito escutando a batida do seu coração,fechei meus olhos e senti o carinho dela em meus cabelos.

—Posso ficar aqui para sempre ? -falo sorrindo de olhos fechados .

—Infelizmente não ..-maiara sorri .

Tomamos um banho e vestimos um vestido azul e pegamos Chloe no berço e ficamos com ela no colo dormindo para não se assustar .

—Amor preciso te contar uma coisa...-falo sorrindo .

—O que ? -ela sorri ajeitando a roupa de Chloe .

—Comprei um jatinho particular.-sorrio .

Maiara abre a boca .

—Mas amor,é uma fortuna ! -ela fala .

—E dinheiro é problema pra mim ??-sento do seu lado .

—Agora podemos ir ao Brasil no nosso cantinho..-sorrio olhando nos seus olhos cor de mel .

—Meu Deus ...-ela fala impressionada .

—Eu sei é muito legal,já está marcado nossa passagem ao Brasil ! -sorrio e ela fica chocada .

—Ja ? Que dia ?-Maiara fala .

—Proxima semana,convidei a maraisa e a namorada dela também ..

—Ai que legal meu bem ! -ela me dá um selinho .

[...]
No dia da viajem ao Brasil,escolhemos o Rio de Janeiro para irmos mas Maiara não sabe .

—No lugar vai estar muito quente ? -maiara fala pegando a mala .

—Sim,irei comprar um biquíni mais sexy pra você vestir ..-sorrio .

—Marília! -ela fala .

Acordamos as 5 da manhã,deixei o Hugo no meu lugar na empresa ele é o único que confio .

Maiara foi ao guarda-roupa de Chloe e pega roupinhas de  banho,chupetas,fraldas,cremes,perfumes,e também alguns sapatinho e roupinha de verão .

—Tudo pronto ..-maiara fala .

—Perfeito,agora vamos descansar .-beijo seu pescoço.

—Hurum..-ela sorri .

Dormirmos e acordamos às 8:00 no horário que Chloe acorda e nós arrumamos e maraisa tomou café da manhã aqui com Luísa .

Chloe tenta pegar o morango na mesa e rimos e pego e entrego a neném que sorria .

—Que linda titia !!!-maraisa fala e beija Chloe .

—Ela é muita linda meninas !!!-Luísa fala apaixonada em Chloe .

Rimos juntas .

E lá vamos nós ao aeroporto de Londres para nosso jatinho quando chegamos maiara se emociona ao ver nossa inicial e a de Chloe .

—Meu Deus que lindo ..-maiara enche os olhos de lágrimas.

—Gostou ? -sorrio .

—Muito !

Entramos no jatinho e nos aconchegamos no jatinho e maraisa e Luísa ficaram no nosso lado .

—por favor se for se pegarem vão para o fundo do jatinho ..-riu e maraisa fica corada .

—Pode deixar Lila,Aii morena !-luisa fala colocando a mão no local onde maraisa a bateu .

Maiara estava com Chloe no colo com a cabeça encostada na janelinha .

—onde estamos indo ?-maiara fala .

—supresa meu amor ..-beijo sua cabeça e acaricio as costas de Chloe .

A prostituta Onde histórias criam vida. Descubra agora