Maiara~
Hoje estamos indo viajar para a Espanha,onde será nossa lua de mel estou feliz por que casei com alguém que amo e triste por deixar minha Chloe,minha primeira vez longe dela .Maraisa e Luísa nos levou até o aeroporto internacional,estamos indo no nosso jatinho .
—Beijo filha tem amo tá meu amor ? -beijei a cabeça de Chloe de dormia no colo da tia maraisa .
—Te amo meu pimpolho,obrigada por tudo meninas cuidem bem dela por favor..-Marília falou acariciando a bochecha de Chloe .
—Pode deixar Lila,nós duas amamos nosso pitica ..-Luísa sorri .
Sorrimos de volta e entrelacei minha mão com a de maiara e fomos até nosso jatinho Particular e antes de entrar demos tchau com as mãos e assim maraisa e Luísa retribui .
Logo que entramos no jatinho não demorou muito para embarcar,Indo para Madrid parece inacreditável para mim nunca imaginei passar minha lua de mel em Madrid .
—Ansiosa meu amor ? -Marília olha pra mim .
—Sim,muito amor nunca imaginei indo para madrid com o amor da minha vida..-a beijei de língua .
—Vamos para o fundo do jatinho ...-Marília falou ofegante ao sair do beijo .
Fomos até o último lugar no jatinho onde era mais reservado onde não podia se ver nada,Marília me colocou em seu colo e começa a me beijar de forma quente colocando sua mãos macias em meu pescoço o acariciando.
Sem muita cerimônias,Marília tirou minha blusa me deixando de apenas sutiã em sua frente,a própria sorri e deixa um chupão marcando em meu pescoço,lentaumente ela tirou a peça com suas mãos de algodão beijando meus ombros logo desceu beijando meus seios e os chupa sem pudor .
—Ah isso ..-falei colocando minha cabeça para trás com minhas mãos em seus ombros .
A loira deixou meus dois seios sensíveis,desceu suas mãos até minha cintura as acariciando olhando para mim com seus olhos que queimavam os meus de forma tão tão excitante,eu senti seu membro uma pedra pedindo para transar..
—Tira amor,tira ..-falei baixo em gemidos.
Ela abre meu short lentamente e me coloca num assento do jatinho e se ajoelha em minha frente abrindo lentamente meu short me olhando de forma que me deixou tão molhada ..
—Sem calcinha Carla ..-ela olha pra mim de forma quente novamente.
—hurum ..-falei manhosa .
Ela sorri e abre minhas pernas o máximo possível e passa dois dedos no meu ponto mais sensível me fazendo gemer mordendo meus lábios,ela brincou com meu clítoris me olhando .
—ah,isso isso continua não para por favor..-falei entre gemidos .
Ela me penetrou dois dedos sem os menos esperar eu soltei um gemido alto .
—AH Caralho ! -falei de olhos fechados com a cabeça para cima .
Ela aumentou os movimentos e eu a ajudava rebolando lentamente quando estava perto de gozar Marília parou o que me deixou irritada .
—Porra amor ..-falei de olhos fechados mas logo escuto o barulho de embalagem se rasgando sorri ainda de olhos fechados.
Ela passou sua ereção dura em mim forma tão deliciosa,de olhos fechados coloquei minha mão em seu pau e a direciono em minha entrada e ela me penetra lentamente.
—Awn..-Gemi baixo manhosa olhando para a mulher .
Logo ela sai de mim,sento no seu colo e ela direciona seu membro até minha entrada e eu subo em desço lentamente enquanto a própria segurava minha cintura olhando meus movimentos lentos e logo acertou um tapa em minha bunda .
—Awn..-coloquei minha cabeça em seu pescoço com minha respiração descompassada .
{...}
Logo depois,tomamos um banho no banheiro do jatinho que havia e vestimos outra roupa estávamos perto de chegar na Espanha .—Foi tão bom fazer amor com você ..-falei deitada no peito de Marília enquanto a própria acariciava meu cabelo .
—eu também amei fazer amor com você,minha princesa..-ela sorriu me olhando nos meus olhos e me beijou de forma carinhosa .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A prostituta
FanficMaiara tem 20 anos,é uma prostituta de Londres que trabalhava com isso,Marília tem 21 anos e é uma empresária que vivia pelo seu trabalho e era namorada de Lauana,uma namorada obsessiva e tóxica. Marília G!P⚠️