Twenty-two.

645 69 1
                                    

Marília ~
Acordamos sempre antes de Chloe acordar primeiro,tomamos banho,fazemos nossas higienes e ect .

—Bom dia .-sorrio e dou um selinho em maiara .

—bom dia ..-ela terminando de pentear seus cabelos ruivos molhados lindos .

—Nosso café tá na mesa vamos descer ? -beijo seu pescoço .

Ela sorri e assente e coloca a escova em cima da penteadeira.

Ainda bem que Chloe deixou nós tomarmos café da manhã e o choro dela é bem alto aposto que os vizinhos se assustaram..o grito parece o meu não vou mentir .

—calma meu amor...-maiara pega Chloe .

Maiara senta na poltrona de amamentação e amamenta e Depois um banho e uma roupa quentinha por está bastante frio aqui em Londres ..

Logo depois que Maiara amamentou,ela precisou ir ao banheiro e eu fiquei na sala com sua mini cópia no colo .

Não vejo ela descendo e ela em vê conversando com Chloe .

—Eu vou te dar uma coisa que eu nunca tive meu amor,uma família que me amasse ...-dei um beijo em sua bochecha gordinha .

—oh meu amor-maiara beija meu ombro —saiba que agora tem nós duas..-maiara sorri e pega na mãozinha de Chloe .

—E não preciso de mais ninguém ..-olho pra maiara.

Ela sorri e senta do nosso lado,colocamos um desenho e eu deitei o corpinho de Chloe no meu e Maiara deitou no meu ombro .

E logo recebi uma ligação da empresa .

—Marília? -falou Luísa do outro lado .

—Sim Luísa pode falar ..-falo acariciando o cabelo de Chloe .

—Pode vir aqui a empresa hoje ?

—Não é que minha mulher teve um parto recentemente e eu tenho que cuidar da minha filha recém nascida,chama o Hugo ele irá com certeza.

—Ok Lila,descanso pra vocês.

Desligo e Maiara olha pra mim .

—"minha mulher?"

—sim algum problema?-falo confusa .

—não é que ficou lindo na sua voz..-ela fala corada .

Sorrio e sento novamente do seu lado e ela deita sua cabeça novamente em meu ombro .

Lhe-dou um beijo na testa,estou preparando uma surpresa para ela de dia das mães já que é o seu primeiro dia das mães.

—Hoje é o primeiro Dia das mães com a mamãe mais gata do mundo né filha ? -olho pra maiara brincando com Chloe .

Ela olha pra mim e sorri .

—Amor,eu vou no banheiro pode fica com a Chloe? -falo entregando Chloe .

—Claro vai lá .-ela sorri .

Maiara ~
Fiquei com Chloe assistindo e escuto a campainha tocar me levantei e fui atender a porta .

—Maiara Carla Henrique Pereira Mendonça? -homem fala .

—Sim sou eu .-falo ajeitando Chloe no colo .

—Aqui está,não se preocupe está tudo certo.-o homem sorri e sai .

Era uma Cesta linda cheia de coisas que eu amava

Era uma Cesta linda cheia de coisas que eu amava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

—Isso tem cara de Marília..-sorrio enquanto Chloe brincava com o lacinho .

Ela desce e sorri .

—Gostou ? -ela fala .

—Demais !! Obrigada meu amor ! Mesmo você sabe todos os meus gostos mesmo né ?-lhe dou um selinho .

Ela pega Chloe no colo e eu abro a cesta .

Comecei a chorar do nada,era meu primeiro presente de uma pessoa que eu realmente amava .

—Meu Deuse ..-Marília ri e limpa minhas lágrimas.

Sorrio .

A prostituta Onde histórias criam vida. Descubra agora