Twenty-seven

542 55 4
                                    

Maiara ~
Chegamos cansadas com várias bolsas do shopping,Chloe veio dormindo chegamos no quarto coloquei ela na cama pequena e coloquei travesseiro e pequenas almofadas ao seu redor fui guardar alguns produtos no pequeno closet do quarto .

—Você tá tão linda com essa roupa meu amor...- ela abraça minha cintura .

Sorrio e empino minha bunda de propósito e a mulher aperta minha cintura .

—Que foi loira ? -sorrio em virando pra ela .

—Você fez isso de propósito.

—Isso o que ?

Ela me prende contra a parede e beija meu pescoço dando beijos molhados,e logo acaricia minha bunda com uma mão livre e a outra me prendendo na parede .

Ela coloca a mão na minha intimidade o que me faz fazer gemer entre o beijo,logo ela desce pro meus seios que ainda tampa sua visão pelo cropped curto branco .

—Que corpo lindo...

Sorrio e ela remove a parte de baixo fazendo carinho com seus beijos quentes e ela me leva até a banheira que havia ali o lugar mais perto e tira meu cropped dando visão do meus seios e ela os chupa deixando o esquerdo sensível e desce lambendo chegando na minha intimidade o que faz a loira soltar um sorriso malicioso.

Ela me lambe e chupa,coloquei minha mão na sua cabeça segurando seus fios loiros e ela sobe para o meu seio direito me puxando pela cintura os lambe fazendo movimentos circulares e suga .

Soltei um breve gemido,peguei na sua parte de baixo e sorri .

—Seu brinquedinho está necessitando de sexo ..

—Muito ..

Sorri olhando pra mulher que suava suspirando fundo,abaixei sua calça junto com sua cueca e vejo seu membro ereto faço movimentos vai e vem com a mão fazendo a loira gemer com a mão na minha cabeça segurando meu cabelo,coloco minha boca sentindo seus nervos pulsarem .

—Ah maih isso continua meu amor...

Logo ela solta todo seu líquido em minha boca,sugei todo sem deixar uma só gota,peguei um preservativo e rasguei a embalagem nos dentes olhando pra loira que suava deitada na banheira.

Coloco o preservativo no seu membro que estava ereto ainda,a beijei de língua e ela me pega no seu colo colocando meu corpo em cima do seu e ela me penetra lentamente.

—aah isso continua ..-falo com a mão na sua nuca .

Ela continua fazendo os movimentos lentos .

—m-mais rápido Mendonça..

Ela aumenta a velocidade,eu tentei gemer o mais baixo possível mas aquilo estava tão bom tão deliciosos que eu não me segurei .

—Aah hum isso ..-falo rebolando em seu membro .

Ela beija minha boca ainda segurando meus cabelos na sua mão em um rabo de cavalo desarrumado .

—que delícia ..-ela beija meu pescoço suado .

Sorrio dando espaço pro seu beijo quente .

                                     {...}
Depois de fazermos amor,tomamos banho quente juntas e vestimos um pijama quente e deitamos junto com Chloe .

—Te amo minha loira .

—Também minha ruiva ..

Lhe depositei um selinho carinhoso e eu deitei no seu peito escutando a batida do seu coração que parecia uma melodia deliciosa ..

A prostituta Onde histórias criam vida. Descubra agora