Thirty-eight

288 36 7
                                    

Marília ~
Maiara me pedindo gemendo para fode-la,foi impossível segurar todo o tesão que estava sentindo dentro de mim,a deitei na cama lhe dando beijos quentes e molhados apertando sua grande bunda e batendo .

—Tira o vestido amor ..-ela falou abraçada ao meu pescoço.

Puxo o simples zíper e o tiro rápido do seu corpo a deixando apenas de langerie branca de renda fina em minha frente.

Sorrio e coloco sua calcinha de lado e lambi toda sua extensão e a ruiva gemeu alto implorando por mais contato.

—Vai amor me chupa logo todinha ..-falou a ruiva implorando gemendo .

Lhe chupei e a mulher solta um gemido alto apertando meus cabelo pedindo por mais .

—Isso meu amor ..-ela fala suspirando fundo .

Ela estava no ápice e logo solta seu prazer em minha língua,a lambi e a penetrei dois dedos .

—Caralho Marília !-grita apertando os lençóis

Sorriu e fui mais fundo com os meu dedos e a ruiva rebolando nos dedos ..meu Deus que incrível.

—Eu quero você dentro de mim amor..-ela coloca suas mãos em meu pescoço me arranhando com suas unhas vermelhas.

Tirei meus dedos e a ruiva abaixa minha calça junto
Com minha cueca e meu membro pula para fora .

Ela sorri mordendo os lábios me olhando,a puxei pela cintura e sento na cama com ela no meu colo e a penetrei lentamente .

—Forte amor,fode com força ..-ela fala em meu colo arranhando minha nuca .

Fui penetrando mais rápido e apenas escutava em nosso quarto nosso gemidos e nosso corpos juntos,transamos a numa noite fria e chuvosa .

—Não para amor ..-ela fala rebolando em mim .

Enquanto a penetrava lhe deixei marcas em cada lado de sua enorme bunda .

Fodemos sem ver o tempo passar fosso tomar um banho de banheira do nosso quarto .

Fodemos dentro da banheira.

"Isso amor,me fode que me deixar bamba,awn caralho ."

Foi o que eu apenas escutava naquela banheira,tomamos nosso banho e a vesti o roupa da ruiva e a pego no colo beijando sua nuca que cheirava a lavanda.

Vestimos um conjunto moletom e vimos mensagem de maraisa e vimos uma foto e abrimos e sorrimos.

Vestimos um conjunto moletom e vimos mensagem de maraisa e vimos uma foto e abrimos e sorrimos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Era Luísa,dormindo com Chloe na cama grudadinhas.

—Que saudade da nossa pitica amor...-falou Maiara deitada no meu peito acariciando meu cabelo .

—Falta uma semana para estarmos com ela novamente..-sorrio e beijo sua testa .

—Mal posso esperar pra beijar nossa menina .

A prostituta Onde histórias criam vida. Descubra agora