Thirty-nine

272 30 4
                                    

Marília ~
Estamos na cama com Chloe no meio da cama brincando com o cabelo ruivo de sua mãe,olhei pra uma simples gaveta minha que nunca mais havia mexido ali me levantei e Maiara continuo ali brincando com Chloe,abri e vi um pequeno álbum com o meu nome limpei e higienizei ele por que pode dar alergia por conta da poeira.

—Que isso amor ?-maiara fala segurando a mão de Chloe .

—Meu álbum de fotos,quando minha mãe faleceu ela me deixou esse álbum que nunca vi todas as fotos ..-sorrio e sento na cama .

—Aí que legal amor!-maiara pega e senta Chloe no seu colo.—Abre aí quero ter ver pequenininha ..-Maiara sorri .

Sorrio de canto e abri o álbum e vejo uma foto minha com 1 mês de vida deitada na cama com vários brinquedos.

—Ai amor que linda,parece até a Chloe ..-Maiara sorri .

—Pior que parece mesmo ..-ri e passei a página .

Era uma foto minha mãe comigo no colo me levantando para cima numa praia,sorrio e olho para apenas para minha mãe .

—Sua mãe é tão linda amor..

—Ah,minha mãe era perfeita ..-sorri e suspiro fundo .

Minha mãe era única que nunca me julgou,só me apoiou e sempre me deu conselhos,quando me assumi lésbica ela me apoiou já meu pai nunca queria que eu saísse da casa mas graças a minha mãe eu vivi até quando eu fui maior de idade .

Logo passo e vejo uma foto minha sentada na areia brincando com um chapéu vermelho com óculos escuros pretos.

—Aii que pitica .. -Maiara beija minha bochecha o que me fez corar.

Próxima foto,minha mãe comigo nos braços e eu segurando seu cabelos com uma chupeta rosa com um vestido rosa florido .

—Meu Deus amor a Chloe é sua cara ...-Maiara sorri .

—Que bom né meu pacotinho ?-beijo a bochecha de Chloe que sorri .

Eu sempre vivia com um shortinho apertadinho por baixo se não meu pai falava coisas horríveis para mim e minha mãe brigaria com ele .

—Não me esqueço o quanto esses shorts me machucavam,só usava eles quando meu pai estava em casa se não eu era chamada de "aberração"-olho pra foto e pra cada detalhe.

—Nossa amor ..-Maiara fala ajeitando meu cabelo e beija meu ombro e eu sorrio .

Logo passamos lentamente e foto na última foto,eu com 5 anos de idade com um chapéu maior de desenho animada sorrindo .

—Aí que pitica ..-Maiara sorri e morde minha bochecha de forma fraca .

Sorrio e fecho o álbum e coloco no mesmo lugar novamente e deito com maiara e Chloe .

—Eu queria ver você e a maraisa nenens queria ver se descobriria qual das duas era você -ri pegando a mão de Chloe .

—Ah quer mesmo? Eu tenho algumas fotos que a maraisa tinha e me passou .

Maiara me mostra uma foto ela e maraisa deitadas em uma cama.

—Ah não cara!golpe baixo as duas são iguais véi-ri e Maiara ri também .

—Descobre amor .-Maiara falou .

—tá a da esquerda ?-falei .

—Não errou !-maiara ri .

—Amor você era tão lindinha sem cabelinho na cabecinha ..-ri e Maiara olha pra mim rindo

[...]
Chloe dormiu,Maiara colocou no seu berço em seu quarto e vai tomar um banho,logo sai com um vestido vermelho totalmente colado em seu corpo e anda lentamente e desce as escadas enquanto eu a olho do quarto.

Desci as escadas e vi a ruiva pegando um copo d' água na geladeira a agarrei pela cintura fazendo a própria gemer assustada.

—Caralho que susto amor !-ela riu .

—Você acha certo sair andando pela casa com esse vestido incrivelmente gostosa?-olho como meus olhos penetrantes .

—Obvio amor,eu amo ele e é pra ser usado né ?-ela sorri debochando.

—Deixa eu te mostrar a função dele ..-a peguei no colo e a coloco em cima a bancada da cozinha .

Abri seu simples zíper e a ruiva sorri deitando a cabeça no meu ombro e eu adentro minhas mãos no seu vestido acariciando seus seios .

—Lila..-Maiara falou ofegante dando um sinal para descer .

Sorrio e levanto um pouco de seu vestido e vejo que está sem calcinha .

—Sem calcinha amor? Já estava planejando me deixar com tesão né ?-sorrio passo meu dois dedos por sua extensão .

A ruiva geme baixo e coloco dois dedos dentro a mulher que estava com os dois braços apoiados no balcão de mármore preto .

—mais forte ..-a ruiva pedia em gemidos .

Estoquei mais forte e rápido e a ruiva rebolava em meus dedos,sinto ela apertar meus dedos com um sinal de um orgasmo forte me ajoelhei e continuei estocando e em segundos sinto o sabor da ruiva em minha boca,coloco minha língua chupando sua extensão inteira e ruiva tremia as pernas procurando  ar .

—Entra dentro de mim amor ..-Maiara fala abraçando meu pescoço.

Sorrio e abaixo minha calça rapidamente junto com a cueca que logo que abaixo mostra os vincos vermelhos marcado pelo aperto,pego a camisinha e coloco na entrada da ruiva que revira os olhos me arranhando com suas unhas grandes .

—Mais forte ..-ela fala sem fôlego .

Abri mais suas pernas segurando em sua cintura estoquei mais forte fazendo nossos corpos se juntarem e fazer um barulho maravilhoso,a ruiva rebola lentamente ainda com sua buceta dentro de mim .

—Isso,isso..-Maiara fala sem fôlego .

Logo a campainha toca e Marília deita a cabeça em meu ombro .

—Caralho esqueci completamente que a maraisa viria ver a Chloe ..-desci rapidamente do balcão vestido meu vestido com a ajuda de Marília .

Marília veste sua calça rápido e eu ajeito sua franja e ela meu cabelo .

—Oii metade!!-sorrio .

—Tavam transando né ? Ces nunca demoram pra atender assim .-maraisa ri .

—Estávamos mesmo amiga não vou negar!-Marília ri e Maiara cora.

—Safadas !Cadê a criança maiara Carla e Marília dias ?-maraisa arqueia a sobrancelha.

—Ah tá dormindo no quartinho dela mas como são agora falta dez minutos para três horas daqui a pouquinho ela acorda,senta aí metade que eu vou pegar um suco pra nós !!-maiara sai e Marília fica no sofá com maraisa .

—E aí ? O sexo foi bom aí cunhada?-maraisa bate de leve no meu ombro.

—Nossa pra caralho !-rimos e Maiara volta olhando pra nós com dois copos de suco de laranja.

Ficamos conversando e Chloe acorda com seu choro agudo .

—Tô indo meu amor ..-Maiara falou se levantando e correndo nas escadas .

Maiara chega no quarto,e a menina estava com o rosto encharcado de lágrimas .

—Oh meu amor,calma mamãe vai dar seu tete da tarde ..-Maiara pegou a menina no colo e acaricia suas costas .

A ruiva desce as escadas conversando com a menina.

—Olha gente acordei,acordei com muita vontade de tomar tete ..-Maiara sentou devagar no sofá .

—Oii minha titia linda ..-Maraisa beija a cabeça de Chloe .

Maiara começa a amamentar a garota que estava com a mão em seus cabelos .

—Esses cabelinhos perfeitos em titia linda ?-maraisa beija as costas de Chloe .

—igual a o meu né cunhada !-mando um beijo no ombro .

—ah meu Deus começou ..-maraisa revira os olhos e ri .

—Preciso contar uma coisa a vocês ..-maraisa fala ajeitando a roupa de Chloe .

A prostituta Onde histórias criam vida. Descubra agora