Marília ~
Estamos nos preparativos do casamento,confesso que estou tão animada para ver minha princesa de branco e véu..—Olha Marília eu e a maih vamos escolher o vestido e você cuida da Chloe !-maraisa fala pegando a chave do carro.
—Por que eu não posso ir ? -faço bico.
—Pra não dá azar amor ..-maiara sorri e beija na minha testa .
Bufei em negação e Maiara saiu com maraisa e já escolhi meu terno ele é simples,aliás o mais importante é minha ruivinha ser o centro das atenções para todo mundo ver a perfeição que tenho .
Maiara ~
Animada ? MUITO ! Coração não mão ? Também ! Fomos na melhor lojas de vestidos de noivas de Londres e cada vestido era mais lindo que o outro..confesso que estava indecisa.—Gostou desse metade?-maraisa mostra .
Assenti sorrindo.
—E esse ?
Assenti novamente.
—Escolhe um irmã!
—Porra maraisa eu não sei você sabe que eu sou indecisa !-coloquei minhas mãos no rosto .
—Eu achei esse perfeito irmã ..-maraisa me mostra .
Eu olhei aquele vestido e senti que era ele que eu deveria vestir sorri e assenti em confirmação .
—Eu quero esse irmã ..-sorri o olhando .
—Perfeita escolha minha pequena ! -maraisa beija minha cabeça .
Maraisa sorri e beija minha testa .
{...}
Chegou o grande dia,estou com borboletas na barriga ansiosa me acordei animada tomei banho e arrumei Chloe e deixei com a tia Luísa dela .—Tchau amor ..-sorrio .
—Tchau minha princesa,até o altar ..-ela sorri .
Sorri e fui até o salão,meu coração está batendo mais rápido que o normal .
—Bom dia maiara,está ansiosa ? -a atendente fala sorrindo .
—Muito a senhora nem imagina !-sorri e minha irmã me abraçava .
—imagino,pode vir..-ela nos chama para a sala de maquiagem.
Fiz minha maquiagem que não queria muito chamativa apenas algo que realça minha beleza,algo simples e meu desejo foi cumprido .
—Eu amei ..-falo segurando a mão de minha irmã enquanto arrumam meu cabelo .
Esse dia vai ser inesquecível para mim ...
—Estou tão feliz de estar participando do dia mais importante da sua vida minha pequena ..-maraisa se abaixa do meu lado .
Sorrio olhando nos seus olhos escuros iguais aos meus ..
Marília ~
Estou com Luísa na loja de ternos para vemos o qual ficaria melhor escolhi os mais simples mesmo não quero impressionar,apenas minha noiva que deve chamar a atenção de todos para tudo e todos verem que ela é minha mulher ..—Porra lorão tá gata!né não titia ?-Luísa bate no meu ombro e olha pra Chloe que dormia no carrinho .
—Meu Deus,tô tão nervosa ..-Sorrio .
—Imagino.-ela coloca a cabeça no meu ombro .—Desejo tudo de bom pra você e pra a maiara e pra essa pitica aqui viu ? Te amo chata ..-Luísa sorri.
—Te amo ..-me viro e beijo sua cabeça .
Escolhemos o terno e fomos embora,a Luísa mesmo que fez uma simples maquiagem e ondulou as pontas dos meus cabelos .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A prostituta
Fiksi PenggemarMaiara tem 20 anos,é uma prostituta de Londres que trabalhava com isso,Marília tem 21 anos e é uma empresária que vivia pelo seu trabalho e era namorada de Lauana,uma namorada obsessiva e tóxica. Marília G!P⚠️