Marília ~
No meio da viajem,Maiara dormiu com Chloe no colo peguei a menina devagar que deitou no meu peito fechando o olhinho suspirando leve .Maraisa e Luísa também dormiram juntas deitadas no ombro uma da outra .
Chegando no aeroporto do Rio de Janeiro maiara acordou e se assustou mas logo se aliviou ao ver Chloe no meu colo .
—Chegamos ?-maiara fala .
—Chegamos..-sorrio .
—Pera amor eu estou conhecendo esse lugar ..-maiara fala e olha pra mim .—Rio de janeiro meu amor ? É sério ?
—Acertou gatinha ! -sorrio e riu .
Ela sorri me abraça e me dá vários selinhos .
—Gostou ?-sorrio.
—Muito sempre foi meu sonho vir ao Rio de Janeiro ..-maiara sorri .
—Vamos esperar meu empresário chegar para irmos até o hotel tá ? -abraço seu pescoço .
—Tá...EBAA Rio de Janeiro!!-ela pula .
Minha bebê de 5 anos :)
Logo fomos ao hotel e fomos no melhor quarto possível .
—Que quarto lindo,que lugar lindo ..-maiara fala colocando Chloe devagar na cama colocando entre os travesseiros .
—Mais tarde iremos conhecer mais o Rio tá meu bem ? Agora vamos descansar a viajem foi longa ..
—Tá,vamos descansar .-ela sorri .
Tomamos banho e vestimos uma roupa de deitamos juntas com Chloe .
[...]
De noite,iremos jantar em um dos maiores restaurantes daqui do rio marcamos de encontrar Maraisa lá mesmo .—Estão prontas ? -falo sorrindo olhando pra maiara que arrumava Chloe .
Eu estava de com um blaser branco com um salto também branco,cabelos soltos e minhas corrente dourada com a iniciais de maiara e Chloe .
—Vamos estamos prontas ..-maiara fala sorrindo pegando a pequena bolsa Louis Vuitton de Chloe e pegando a neném no braço .
Entramos no carro,o caminho até o restaurante é em minutos .
Chegamos e vimos Maraisa e Luísa na porta do restaurante.
—Chegamos ! -sorrio .
—Vamo logo tô com fome,que demora ..-Luísa fala .
—Esqueceu que eu tenho filha ?
—Ah é verdade né ? Desculpa .
—Cara de ...-suspiro fundo e entramos no restaurante.
Sentamos na mesa no lugar VIP óbvio com com 5 cadeiras com a de Chloe,sim a cadeirinha de Chloe tem no restaurante.
Chloe estava linda,com seu vestidinho branco com detalhes da Louis Vuitton e sua chupetinha dourada com sua inicial,e um sapatinho branco e um laço com sua inicial.
Escolhemos a comida,logo que chega Luísa faz uma careta.
—Jesus,comida de rico é uma miséria ! Só tem carestia,vamo passa depois naquele lugar onde vende um dogão perfeito ali em Copacabana?
—Sim ! -falamos juntas.
Rimos e num instante comemos a "comida" e fomos para o lugar que Luísa falou .
Pedimos um Dogão caprichado,Chloe já havia dormido no carrinho o que facilitou eu e Maiara comermos calmamente.
Chegamos no hotel,escovamos os dentes fizemos nossas skincare e nos arrumamos para dormimos .
Colocamos um pijama na Chloe aqui está muito frio,pode deixá-la resfriada .
—prontinho meu pacotinho !-balanço a neném devagar e a beijo,entrego pra mãe ruiva que a amamenta .
—Aii minha filha devagar,esses dias você tá braba com meu peito hein ? -maiara fala apertando o lençol .
—A neném é braba !-riu e Maiara pra mim e eu desfaço o sorriso .
—Aii meu Deus ! -maiara falava olhando pro teto se contorcendo.
Logo Chloe dormiu e colocamos ela no meio da cama para não cair .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A prostituta
Hayran KurguMaiara tem 20 anos,é uma prostituta de Londres que trabalhava com isso,Marília tem 21 anos e é uma empresária que vivia pelo seu trabalho e era namorada de Lauana,uma namorada obsessiva e tóxica. Marília G!P⚠️