Twenty

694 65 0
                                    

Marília ~
Dormi com maiara essa noite,maraisa havia levado algumas roupas e eu dormi ou pelo menos tentei a Chloe acordou 2 vezes essa noite .

Chloe chora e Maiara já iria se levantar mas eu a deito novamente .

—Pode dormir eu cuido dela se ela acordar..-pego Chloe no pequeno bercinho no lado da cama .

Pego a pequena começo a andar pelo quarto olhando pro seus olhinhos cor de mel igual o da mamãe .

Sorri e acaricio seu queixinho minúsculo.

—Vamo dormir vai,com fome não está mamou pra caramba ! -falo olhando pra a neném .

Logo ela dorme e eu a coloco no lado na mãe ruiva no bercinho pequeno e deito no pequeno sofá novamente para dormir e vigiei a pequena uns 2 minutos e logo o sono tomou conta de mim .

{...}
Acordei as 6:00 da manhã,estava com os olhos pendurados para não dormir e Maiara olha pra mim enquanto amamentava .

—Você está com sono né ? Dorme eu sei que a Chloe não deixou você fazer isso ..-maiara sorri .

Assenti e coço meu olho e me deito no pequeno sofá e pego coberta e me enrolo .

Acordo as 8:00,não consegui ainda dormir bem por que pensei no trabalho que a maiara estava tendo um pouco de trabalho .

—Amor? Já acordou ? -maiara fala sorrindo com Chloe no colo.

—Não consegui dormir muito pensando em vocês em ajudar você a cuidar da Chloe ..

—Bobinha,eu estou brincando com a mamãe né filha ? -maiara da um cheirinho na neném .

Sorrio e vou até elas e a beijo .

—Vai tomar café da manhã ..-maiara fala .

—Tá,vocês vão ficar bem ? -falo preocupada.

—Sim meu amor,não se preocupe...-maiara ri .

Fui buscar o café da manhã,peguei minha comida e voltei pra sala e vi maiara conversando com a Chloe .

—é meu amor eu te amo demais ...-maiara beija a neném .

—Que carinho bom ..-entro sorrindo .

Me sento e começo a comer e Maiara brincava com Chloe na cama.

—Amor estava pensando de voltar para o Brasil,ficarmos um tempinho lá o que acha ?

—Serio? Nossa faz uns anos que vou para lá onde vamos ? -ela fala .

—Ai eu escolho,supresa .-sorrio e ela sorri de volta .

—que tal chamar a mara? -falo colocando a marmita descartável no lixo .

—Não sei,agora ela tá com uma ficante só quer viver grudada com ela agora ..-ela fala brincando com a roupinha de Chloe .

—Ih ciúme da irmãzinha mais velha .-beijo sua testa .—que lindinha com biquinho .

—É que .. a maraisa e eu sempre fomos juntas ...-ela fala .—eu tenho medo dela me esquecer,só tenho ela da minha família ...-encheu os olhos de lágrimas.

—ela nunca vai te esquecer ela veio até pra te ajudar no parto lembra ? -acaricio sua bochecha.

Ela assente .

Saio do quarto e ligo pra maraisa e ela chega .

—Oii olha o que eu trouxe pra a mamãe mais linda e pra a sua mini cópia ! -maraisa mostra as bolsas .

Maiara sorri e a morena coloca as bolsas no pequeno sofá .

—tô sabendo que minha ruivinha está com ciúme de mim,é verdade Marília? -maraisa senta do lado da ruiva .

—Sim verdade verdadeira.

Maiara fica vermelha .

—Eu nunca vou te deixar minha bebê,nós sempre cuidamos uma da outra e continuaremos assim né ? -ela fala e ligo a ruivinha assente .

—Ciumentinha que eu amo..posso trazer minha namorada aqui ela quer conhecer a Chloe posso meninas por favor .-ela junta as mãos .

—pode sim .-eu e Maiara falamos juntas .

Ela sorri e disca os números no celular .

—ela vem hoje a tarde tá ?-maraisa fala e beija a testa da irmã .

—Tá bom Isa juízo hein ! -falo brincando .

—Tá bom mulher ! -ela ri .

A prostituta Onde histórias criam vida. Descubra agora