Marília ~
Maiara dormiu um cochilo rápido no meu peito,aproveitei e dormi um pouco também com ela mas acordamos com o choro da Chloe que ecoava .Fui até a menina e acaricie sua barriguinha e a peguei no colo .
—Calma mamãe,eu estou aqui meu pacotinho de amor..-beijo sua bochechinha .
Maiara se vira e sorri .
—Vem pacotinho da mamãe,essa roupinha de você dormir que não estou aguentando tanta gostosura ...
—Esse nariz,essa boquinha tudo em você é perfeito filha ..-maiara sorri acariciando o nariz de Chloe .
Sorrio e olho o horário vi que estava na hora de jantar.
—Hora de jantar pequena Chloe ..-sorrio .
Maiara sorri e pega a naninha de Chloe no formato de lua que era muito linda,deitou a menina e a começou a amamentar e Chloe segurava a naninha e olha pra mãe ruiva e eu mexendo no celular vendo sobre a empresa com Heitor,que pelo o que ele diz está tudo bem e perfeito lá .
Olhei pra Chloe e fui aprontar com ela,tirei a meia rosinha do seu pé e fiz cócegas no seu pé e a menina sorri abafado .
—Para amor tadinha ! Kkk
Beijei seu pezinho e coloquei a meia de novo,apenas nos três juntas é tão de se viver de se ficar é como elas fossem meu lar e eu sei que são .
—Quando vamos ter outro ?
—Outro que ?
—Filho uai!
—Marilia nossa filha tem meses ainda ...Meses !
—O que tem ? Eu amo ser mãe ..
—Meu amor,vamos deixar a Chloe crescer mais um pouquinho e depois iremos outro neném tá ? Mas não agora tá ? -ela acaricia minha bochecha.
Sorri e assenti .
Chloe ficou um tempinho no seio da mãe e eu brinquei de novo .
—Ei,já tá demorando de mais ai hein filha o peito é meu ! Ainda estou sendo amigável de deixar você mamar nele .
Maiara me olha e segura o riso .
—É não ria não como vou ter meu peito se ela não sai ?
—Toma vergonha Marília! Kkk
Chloe estava dormindo junto da mãe,ela ajeita a menina no colo que estava grudada com seu cabelo que estava em formato tranças,estava linda.
—esta tão linda com essas trancinhas,faz mais vezes ? Fica tão perfeita assim ..-corei e sorri .
—Ok eu faço ..-ela sorri acariciando o cabelo de Chloe .
Bati palminhas sorrindo .
Tirei uma foto das chloe dormindo e tive que postar na internet.
Legenda: minha paz @maiara 💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
A prostituta
FanficMaiara tem 20 anos,é uma prostituta de Londres que trabalhava com isso,Marília tem 21 anos e é uma empresária que vivia pelo seu trabalho e era namorada de Lauana,uma namorada obsessiva e tóxica. Marília G!P⚠️