Eyes

7.5K 319 3
                                    

Lady Adhara, primeira de seu nome e filha da falecida Lyza Velaryon filha mais velha de lady Rhaenys Targaryen e Corlys Velaryon, casou com Harwin Strong ao qual eram prometidos e casaram quando eram muito novos afim de promover a aliança entre as casas, no entanto sua mãe morreu logo após ter a menina, o que a fez ser criada pelo seu pai. Adhara desde pequena era fascinada por aventura assim consequentemente sempre escapando de suas tarefas para se divertir. A garota testava seu próprio limite muitas vezes se arriscando ao lutar com guardas cruéis que abusavam do poder que lhes eram concedidos. Eles podiam ser mais fortes, mas ela tinha mais motivação.

Adhara certamente chamava muita atenção por onde passava, a garota gostava de usar calças de couro justas em seu corpo consequente deixando suas curvas destacando e quando usava vestidos eram de seda ou com pouco pano. A garota gostava de lutar, era melhor até do que muitos cavalheiros do reino. Ela sempre conseguia ir para batalhas o que deixava seu pai muito apreensivo pois aquele não era o lugar ideal para uma lady estar, mas não havia jeito, a garota desobedeceria se ele tentasse lhe manter presa.

A garota possuía lindos cabelos prateados com ondas o moldando, característica da família de sua mãe, pele branca como a neve e encantadores olhos azuis. Mas ao contrário de sua aparência delicada a garota possuía personalidade forte e nunca aceitando ser diminuída por ser mulher. Achava a ideia de casar e ter filhos uma grande bobagem, mulher poderia ser muito mais do que uma chocadeira de bebês, e ela estava disposta a mostrar isso ao mundo. A garota lutava bastante pelo reino e mesmo com sua pouca idade ela já tinha realizado grandiosos feitos e finalmente estava de volta em casa.

________________________________________

Era tarde da noite no castelo, lady Adhara suspeitava que já devia ser madrugada, apenas fraca luzes de lareiras iluminavam o local e poucos guardas estavam por lá, a garota andava atenta pelo castelo, havia tido um pesadelo e precisou sair para respirar, mas ao lembrar a roupa curta de dormir em que usava achou melhor voltar, ela andava com rapidez para que chegasse logo aos seus aposentos até que esbarrou em um corpo alto e forte que passava tão rápido quanto ela. O impacto de ambos os corpos desequilibrou a garota a fazendo quase cair para trás se não fosse pelos braços fortes do rapaz a segurarem mais rápido a puxando para si chocando seus corpos dessa vez com menos brutalidade. Ao raciocinar o que estava acontecendo a mesma olhou rapidamente e pôde notar os fios prateados do rapaz mas não era um adolescente, aquele era Daemon targaryen, a mesma tinha certeza. Não tinha noção de quanto tempo passaram se encarando, sentia seu coração quase saltar de seu peito.

Quando voltou a realidade empurrou o príncipe para longe de si o afastando o
suficiente para que recobrasse mais rápido sua sanidade, ela olhou ao redor e não havia guardas ali e nem mesmo de onde o príncipe ter saído, voltou seu olhar para ele e percebeu que ele a analisava minuciosamente.

- Não vai se desculpar?-Indagou a garota o fazendo voltar sua atenção ao seu rosto e arquear sua sombrancelha surpreso.

- Eu deveria me desculpar? - Questionou divertido. - Você quem me atropelou my lady.

- Você quase me derrubou, meu príncipe. Deveria se desculpar por isso. -Rebate

Daemon não sabia explicar como mas seu corpo se arrepiou ao ouvi-la o chamando daquela forma, umedeceu seus lábios a observando e finalmente disse.

- Desculpe lady...-Espera a garota completar mas a mesma apenas sorri o olhando e vira de costas seguindo seu caminho o fazendo suspirar frustado e ir atrás dela.

- Tudo bem garota misteriosa.-se rende. -Posso ao menos lhe acompanhar? É perigoso você estar sozinha a essa hora.

- E eu estaria segura com você? -Fala parando abruptamente o fazendo esbarrar em si novamente deixando seus corpos muito próximos e suas bocas a centímetros uma da outra, não pode evitar sentir algo em seu corpo vibrar com aquela aproximação, notou o olhar do príncipe pairar sobre seus lábios a fazendo olhar para os dele.

- Sim. Eu não deixaria nada te machucar. -Diz olhando fixamente para a garota que suspira se afastando um pouco.

- Tudo bem, mas não vou te deixar entrar em meus aposentos, príncipe. - Diz seriamente ao mesmo que rapidamente concorda com a cabeça e sorri para a garota.

- Só irei me certificar que esteja bem, nada mais. Eu prometo.

A garota o olha e assim seguem até o corredor de entrada dos aposentos de algumas ladys importantes da corte, o que deixa o príncipe ainda mais curioso sobre quem a garota é e como ela tem cabelos tão prateados e todos os traços de valirianos. E algo mais que o príncipe não se permitiria admitir tão rapidamente.

- Boa noite Daemon, eu cuido daqui. Obrigado por me acompanhar, mas só para saber eu estava te protegendo e não o contrário. -Diz divertida e beija a bochecha do príncipe seguindo para seu aposento mas antes o escuta falar.

- Boa noite garota misteriosa.

Burning desireOnde histórias criam vida. Descubra agora