My fiancé

2.3K 218 5
                                    

Durante o dia seguinte, lady Adhara se encontrava nas redondezas do castelo, juntamente com o seu avô Corlys que havia ficado de conversar com a garota e lhe explicar seu plano para o futuro dela. Ambos estavam lado a lado e conversavam sobre os eventos que estavam acontecendo ao redor deles. Logo Corlys aproveita a chance para começar o assunto com a garota.

- Querida, eu tenho uma proposta a lhe fazer. -seu avô diz após um tempo em silêncio fazendo a garota erguer uma sombrancelha e o olhar divertida.

- O senhor finalmente vai me tirar dessa tortura de pretendentes que tentam me cortejar e vai me levar para missões novamente? -pergunta com expectativa o fazendo rir e negar de leve com a cabeça.

- Não exatamente. -observa a neta fazer beicinho expressando seu desapontamento.

- Poxa.

- O que eu quero propor é uma boa oferta. -volta a dizer fazendo a garota prestar atenção novamente. -Sei que não quer se casar, tampouco quer ter filhos. Mas se você decidir isso, pelo menos casar, poderá ser herdeira de Driftmark sem que tentem interferir. Sei que você ama aquilo e nasceu para ele.

- Vovô? -diz incrédula a garota. -O senhor está falando sério?

- Eu não brincaria com isso, querida. -diz sorrindo gentil. - Driftmark será sua por direito e eu cortarei a língua de qualquer um que ousar questionar você! -avisa.

A Lady Strong não pode evitar um grande sorriso ainda surpresa.

- Achei que fosse para Laenor...

- Você é a herdeira da minha filha mais velha. É seu direito.

- Eu nem sei o que dizer... -diz a garota desviando o olhar para o chão fazendo seu avô a olhar atento.

- Eu não quero me casar com nenhum desses lordes gordos e feios vovô. -lamenta a garota.

- Sobre isso tenho outra proposta a lhe fazer. -diz rapidamente percebendo a atenção da lady voltar a ele.

- Recebemos uma proposta um tanto inusitada de casar você com o príncipe Daemon. -avisa cauteloso.

- Quem propôs isso? -a garota indaga.

- O próprio príncipe Daemon, querida.

Então ele estava falando sério sobre... Pensou a garota.

- E com a proximidade de vocês achei que pudesse gostar. -fala após perceber a neta em silêncio.

-Daemon não é um homem ruim com as pessoas em que ama. -Continua. -Ele é um pouco ousado, isso é fato. Mas creio que com esse matrimônio, você ganhará mais imunidade perante os que ousarem tentar questionar seu poder sobre Driftmark. -explica. -Ou qualquer outra coisa que queira. Ninguém tem coragem de negar algo ao príncipe Daemon sabendo como ele é. -termina com um tom divertido fazendo a lady deixar um sorriso tímido.

Ninguém além dela.

- É uma boa proposta... -concorda a garota considerando.

Corlys logo para de andar fazendo a lady Strong parar também e segura a mão dela fazendo um leve carinho.

- Sei que ele gosta de você, percebi isso no momento em que vi vocês juntos pela primeira vez, eu reconheço um homem teimoso apaixonado. -diz a olhando e logo nota as bochechas da neta corarem.

- E eu também sei que gosta dele também, se não essas suas bochechas não estariam vermelhas! -provoca tocando uma bochecha da garota a fazendo rir.

- Talvez. -responde a lady Strong por fim sorrindo.

- Apenas tome cuidado, tudo bem? -diz sorrindo para ela. -Acho que seu pai vai conversar com você sobre isso mais tarde.

- Tudo bem, não precisa se preocupar comigo vô. -o tranquiliza. - Eu sou forte.

- Sim, você é. -diz bagunçado o cabelo da garota a fazendo o olhar indignada e tentar alinhar os fios novamente.

_________________________________________

Durante a noite muitos se reuniam no grande salão para um banquete real em comemoração a mais alianças que foram estabelecidas. Certamente uma grande vitória para todo o reino.

Todos os membros da realeza estavam sentados sobre a mesa principal de frente para os outros. Lordes e ladies conversavam animados uns com os outros, bebiam e se divertiam juntos, até mesmo o rei parecia estar feliz com aquele momento.

Daemon estava sentado ao canto da mesa do rei assim como sentou-se quando era noivado de sua sobrinha Rhaenyra e Sor Laenor Velaryon. A princesa Rhaenys estava do lado contrário ao príncipe com lorde Corlys, Laenor, Leana, Rhaenyra, ao lado dela permanecia sempre em formação o Sor Harwin Strong cuidando do bem estar dela. Ao lado do rei estava lorde mão e a rainha Alicent, com sua típica cara de enjoada.

Todos no salão pareciam estar meio alheios a outras mesas até que Daemon se levanta e decide procurar pela lady prateada de cabelos ondulados que até agora não fora vista. Mas antes que pudesse chegar até o final do salão, sor Criston se sentiu corajoso o suficiente para esbarrar seu corpo sobre o do Targaryen. O salão todo ficou em silêncio observando com medo de que aquilo pudesse se tornar um banho de sangue. Daemon olhou para Cole sério e o mesmo cerrou os olhos para ele.

- Tome cuidado, Sor Criston. -avisa Daemon. -Ou dá próxima vez não serei tão generoso de lhe permitir viver e deixar isso passar batido.

Criston se irrita com a ameaça de Daemon e iria retrucar quando a voz doce e firme é ouvida pelo salão.

- Sugiro que tire sua mão do meu noivo, Sor. -avisa.

Lady Adhara acabará de entrar no salão, usava um lindo vestido vermelho sangue de alças finas e aberto entre os seios,  colado até as coxas, e então solto, marcando perfeitamente suas curvas. Havia duas fendas sobre as pernas e as costas do vestido eram nuas. Daemon sentiu seu corpo quase explodir de fascínio, a garota era perfeita e aquela roupa lhe caiu perfeitamente bem. Não sabia se estava mais impressionado pela ousadia dela de quebrar o código de vestimenta ou pela forma que ela havia lhe chamado.

Meu noivo...

Foi inevitável o sorriso que surgiu no rosto do príncipe.

A lady Strong anda até parar na frente do príncipe Targaryen e olha para Cole.

- Ou eu não hesitarei em corta-la. -continua o encarando friamente.

Rapidamente Criston tira a mão do príncipe parecendo em choque com seu próprio comportamento e se curva em uma reverência para a lady, logo saindo do salão.

- Minha noiva.

Daemon estende o braço para Adhara que aceita prontamente e os leva até seus lugares ao lado do rei.

Todo o salão ainda estava em choque exceto a família real. Após se sentarem o rei levanta a taça e fala.

- Aos noivos!

- Aos noivos! -todos respondem brindando a eles.

Burning desireOnde histórias criam vida. Descubra agora