Finalmente o grande dia chegou. A lady Strong não podia evitar se sentir nervosa. Aquele ato, se casar, era o fim de ser apenas ela. E ela sempre foi acostumada a ser sempre ela, mas agora, ela teria que ter um marido. O príncipe Daemon seria seu marido. Sobre isso ela estava feliz, ele era bom para ela. Ele sempre colocava o bem estar dela acima de tudo, mas não a impedia de testar os próprios limites, pelo contrário, ele parecia amar que ela seja tão forte e destemida, sentimento que ambos compartilhavam um com o outro.
Adhara se encontrava dentro de sua banheira, embora já estivesse limpa ela só precisava relaxar, seu corpo inteiro precisava relaxar. Ela sentia que a qualquer momento as estranhas borboletas que jurava que existia em sua barriga iam a devorar. Adhara deita a cabeça na borda da banheira e fecha os olhos.
Não durou muito, pode ouvir um barulho da porta de seu quarto sendo aberta e logo fechada, e ao abrir os olhos pôde ver sua avó com os braços cruzados enquanto a olhava.
- Você já deveria estar pronta, minha querida. -avisa a princesa Rhaenys logo se aproximando da banheira, pega o roupão e o estende a neta que suspira e se levanta o pegando e se enrolando nele.
- Eu precisava relaxar um pouco, minhas ladies estavam me enlouquecendo. -responde para disfarçar o real motivo, saindo da banheira e se secando.
-Entendi. -diz a princesa Rhaenys se aproximando do vestido que estava sobre a cama de Adhada, não pode evitar sorrir ao ver o vestido que sua neta usaria. Adhara durante a festa de casamento usaria o lindo vestido de sua mãe, o vestido que sua mãe usou durante o próprio casamento com seu pai, Harwin.
- Gostaria de ter um pouco dela comigo, especialmente hoje... -explica a lady Strong notando o sorriso de sua avó e logo terminando de se secar.
- Ele ficará perfeito em você, sua mãe gostaria que você o usasse. -diz gentil levando a mão até as bochechas da Strong e fazendo um carinho sobre a pele macia dela. -E eu não conseguiria imaginar um vestido melhor para você usar hoje.
Adhara não consegue evitar o sorriso que nasce em sua face e concorda com a cabeça.
- Muito obrigado, vovó.
- Agora venha, querida. -Diz a princesa afastando-se para pegar o vestido e ajudar a garota a vesti-lo com cuidado. Ao terminarem de colocar o vestido, Adhara vai até a penteadeira e se senta na cadeira que fica a frente, sua avó se aproxima com os assessórios para o cabelo da neta e logo começa a pentear, Rhaenys decide deixar o cabelo da garota solto e finalizado deixando seus cachos prateados se destacando, apenas uma parte do topo de sua cabeça tinha uma trança ligada com o meio do cabelo assim ajudando sua tiara com véu branco que era para trás encaixar melhor em sua cabeça deixando a lady ainda mais deslumbrante.
Após terminar, Rhaenys nota que a neta a olhava pelo espelho com os olhinhos brilhando, a princesa leva suas mãos até as da neta segurando com carinho.
- Você está feliz? -pergunta baixo a princesa.
- Estou, vovó. -responde sorrindo. -Muito obrigado por tudo o que você faz por mim.
- Não agradeça, boba. -diz Rhaenys em um tom divertido. -Eu sempre estarei aqui, tudo bem?
A Lady Strong concorda com um aceno de cabeça e se vira abraçando sua avó com força e logo é retribuída da mesma maneira.
- Agora vamos, a festa acontecerá primeiro para que envolva o reino e no final da noite em um evento privado será realizado seu casamento.
- Tudo bem. -diz levantando e estendendo a mão para a avó que prontamente a segura levando sua neta para fora.
____________________________________
Daemon não pode evitar o sorriso que surgiu em sua face ao ver sua noiva chegando, ela estava acompanhada pelo pai. Ela usava um lindo vestido prateado, ele era completamente transparente sobre seu pescoço até o meio de seus seios em um pequeno decote. Cobrindo os seios tinha uma parte prateada tão brilhante que parecia ser feita de um pedaço das estrelas, e ia até sua cintura e encontrada em algumas partes do resto do vestido, ele era rodado embaixo e tinha sua saia do vestido feita de um tecido bem claro, nos braços da lady havia um acessório prateado conjunto da roupa que tinha uma manga conforme o tecido transparente. Daemon também percebeu que ela usava a tiara com véu de noiva na parte de trás do cabelo, o mesmo que ele havia dito a ela que estava muito bonito.
Logo o príncipe se aproxima ligeiramente para perto dela. Ao chegar em sua noiva ele faz uma pequena reverência e estende a mão para pegar a dela e após ela permitir ele a leva até os lábios deixando um beijo sobre as costas de sua mão ainda a admirando, a lady sorri para ele fazendo as próprias bochechas ganharem cor.
- Você está deslumbrante, minha princesa. -Diz o Targaryen fascinado com a beleza de sua noiva.
Adhara sorri para ele sentindo seu estômago revirar com a sensação das borboletas e sabia que suas bochechas estavam vermelhas.
- Sor Strong. -cumprimenta Daemon ao sogro o assistindo fazer uma pequena reverência para sua graça e então o escuta falar.
- Vossa graça. -Harwin vira para sua filha ainda orgulhoso com a mesma. -Querida, se precisar eu estarei bem aqui.
Adhara concorda deixando um beijo sobre a bochecha do pai e vira para seu noivo que estende o braço para ela que aceita logo começando a se afastar.
- Você está maravilhoso também, meu príncipe. -começa Adhara o fazendo virar a cabeça rapidamente para ela e sorrir convencido.
- Eu sei. -ao notar a garota revirar os olhos completa. -Me arrumei para você.
Agora é a vez da Lady Strong lançar a ele um sorriso convencido e dizer.
- Eu sei.
Daemon revira os olhos ainda divertindo-se com a garota e a leva até o irmão, rei Viserys que se levanta e diz alto.
- Estamos reunidos aqui hoje para comemorar a união de meu irmão, príncipe Daemon, com a lady Adhara, nossa futura princesa.
Todo o salão se encontrava quieto ouvindo o rei falar.
- Eu vos desejo todo o amor, saúde e prosperidade. Eu amo vocês e desejo que esse relacionamento venha estar gerando bons frutos. É uma honra para nós ter a chance de juntar nossas casas. Ao casal!
-Ao casal! -todos exclamam após o rei e Adhara sorri agradecida e logo Daemon a serve vinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Burning desire
FanfictionSeus olhos foram para a garota de cabelos prateados e não pôde evitar um arrepio que sentiu quando a mesma o olhou novamente de maneira tão intensa quanto ele. A garota não parecia ter medo de nada, até de caraxes ela conseguiu se aproximar sem faz...