A luz solar entrava pelas frestas das cortinas fazendo Adhara acordar, a mesma pisca algumas vezes se acostumando com a claridade do local e olha em volta percebendo que estava em seu quarto, logo as memórias voltam a sua mente a fazendo suspirar. Seu tio deveria estar sofrendo tanto, mas ela o vingaria. Tornaria a vida de sor Criston um inferno até finalmente decidir mata-lo.
A garota morde os lábios pensando em maneiras para fazer isso e se levanta removendo a coberta de seu corpo, lembrou que Daemon havia passado todo o resto da noite acariciando seus cabelos para que ela dormisse, o que funcionou perfeitamente bem, lembra também dele sussurrando alguma canção a fazendo lembrar como ele cantava bem e sua voz era melodiosa. Um leve sorriso nasce em sua face ao lembrar do ocorrido de um pouco mais cedo.
Flashback on
A garota sentiu seu corpo ser colocado na cama com cuidado a fazendo abrir os olhos e encontrar um Daemon se afastando para vestir sua blusa.
- Daemon? - Chama a garota baixo o fazendo olhar para ela e se aproximar.
- Ainda tá muito cedo, volte a dormir meu amor. -diz deixando um beijo no rosto da garota que fecha sentindo o cansaço a dominar novamente.
Flashback off.
Afastando sua lembrança, a garota levanta para se arrumar e após fazer suas higiene matinais, decide arrumar seus cabelos e faz uma trança lateral ainda apenas de roupão, logo batem na porta e uma criada entra após ter a permissão de Adhara.
- My lady, o príncipe Daemon pediu que eu trouxesse seu café da manhã e lhe entregasse seu bilhete para a senhorita. - Avisa colocando sobre a mesinha de centro o lanche e retira o papel de lá a entregando. Rapidamente Adhara o pega lendo em seguida em sua mente.
Princesa
Achei que pudesse estar com fome visto que o jantar de noivado foi um fracasso e acabou antes mesmo de pudermos comer.
Eu infelizmente tive que sair cedo para comparecer a uma reunião chata da corte.
Quero que saiba que eu lamento pelo que aconteceu com seu tio pois vi o quanto aquilo lhe afetou
Espero vê-la em breve
Você é linda dormindoSeu príncipe.
Adhara sentia seu rosto queimar, ao lembrar que dormirá com o Targaryen sem nada por baixo de seu roupão, a criada logo pergunta se ela está bem.
- Ah sim, sim. -responde rápido. -Você pode ir agora.
- Oh não, o príncipe me deu ordens de esperar a senhorita comer e ajudá-la com o que for necessário.
-Pode ir, é uma ordem de sua Lady. -Suspira a vendo sair rapidamente. - Maldito Targaryen tão controlador. -revira os olhos e começa a comer, ao terminar a mesma guarda o bilhete em uma caixinha escondida em seu closet. Ao voltar ao quarto Adhara se depara com Rhaenyra que estava lá sentada em sua cama a fazendo levar um susto e colocar a mão sobre seu coração o sentindo disparar.
- Nyra, céus! -Exclama a olhando. -Se quiser me matar tem jeitos melhores!
- Desculpe Addy. -O apelido em que Rhaenyra havia dado a ela quando eram menores. -Eu quis verificar se você estava bem. Saber como foi sua noite.
As bochechas de Adhara rapidamente ficam vermelha novamente a lembrando do resto de sua noite e Rhaenyra nota.
- Saia por favor. - Diz a princesa para a criada que havia entrado para retirar o café da lady Strong, a mesma se retira e fecham a porta.
-Daemon dormiu aqui. -Diz finalmente. -Depois que aquilo aconteceu, ele ficou comigo e saiu hoje cedo. -Explica rápido.
- Oh! Vocês... -logo a princesa é interrompida.
- Não! -suspira. -Ele foi bem gentil e não fez nada para comprometer minha virtude -Completa e morde os lábios inferiores lembrando. Rhaenyra sorri e se aproxima indo para trás de Adhara e pergunta.
- Eu posso? -pergunta sobre tirar o roupão que a Strong usava, e a ondulada sorri divertida virando para Rhaenyra.
- Quer me ver pelada, Nyra? -sussura próximo ao rosto da prima que cora com o comentário e a empurra de leve rindo.
- Sua boba! Deixe-me lhe ajudar a banhar. -Adhara concorda e deixa que sua prima tire seu roupão logo entrando na banheira enquanto sua prima tagarelava sobre o resto de sua noite, disse que seu marido chorou até dormir e que o casamento não havia sido consumado ainda. Adhara a conforta e avisa que assim que possível vai conversar com Laenor. Mas que ela não se preocupasse com aquilo.
- Eu vi o jeito em que ele te olha, e como ele te protegeu ontem. -Fala a princesa enquanto lavava os cabelos de sua prima com carinho. -Nunca vi meu tio daquela forma Addy. Ele parece estar apaixonado por você.
Logo a risada de lady Adhara é ouvida. -Daemon? Apaixonado por mim? Não brinca com isso Nyra. Eu sei que gosta dele e ele parece gostar de você.
- Eu estou falando sério. -diz olhando sua prima. - Tivemos algo sim, mas acho que confundimos tudo, não era amor. -Observa Adhara se vira para ela na banheira deixando seu corpo mais a mostra.
- Eu acho que você... -Se aproxima da princesa sussurrando. -Está caducando. -Diz e puxa Rhaenyra para a água a molhando toda e da risada ao ver a cara dela. Ficaram alguns minutos em uma guerra de espuma. Ao terminarem, Rhaenyra se sentia bem melhor, Adhara era literalmente uma estrela brilhante afastando a escuridão. Também ficou feliz ao saber que seu tio finalmente encontrará alguém incrível. Saíram da banheira após o banho e Adhara lhe deu um vestido para vestir, mas decidiu que usaria sua amada calça de couro preta justa em seu corpo que a deixava extremamente sexy e uma blusa de botões meio aberta. Sentou Rhaenyra em sua cama enquanto trançava seus cabelos. Ao descerem Lady Strong decidiu ir até seu tio Laenor, buscou café e pãozinho doce logo levando até seu quarto, entrou de uma vez o fazendo se assustar com a presença repentina da sobrinha que sorri para ele levando para ele o que trouxera, após lhe entregar o café coloca os pãezinhos em sua cama e se senta ao seu lado começando a comer e o oferece que sorri tranquilo e aceita. Ele ficou agradecido dela não falar sobre o que havia acontecido e só ficar lá, o apoiando. Assim foi sua manhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Burning desire
FanfictionSeus olhos foram para a garota de cabelos prateados e não pôde evitar um arrepio que sentiu quando a mesma o olhou novamente de maneira tão intensa quanto ele. A garota não parecia ter medo de nada, até de caraxes ela conseguiu se aproximar sem faz...