Rooms

1.9K 191 2
                                    

O príncipe Targaryen se encontrava em seus aposentos terminando de abotoar sua calça, seus pensamentos estavam em algumas horas atrás quando sua esposa o aceitou como marido, não conseguia tirar ela da casa e nem queria, a maneira que ambos se olhavam o deixava louco. Ele não conseguia evitar o quanto a desejava para si, desde a primeira vez que a viu naquela casa de prazer, lembrar disso o fez sorrir malicioso, aquele local não era onde ele esperava conhecê-la de fato, de qualquer forma, a garota de cabelos prateados nunca fez questão de seguir padrões.

Ela fazia o que queria, desde lutar em batalhas mortais e sanguinárias até se esfregar com pessoas aleatórias em uma boate, sem pudor. Não tinha medo de falar as verdades para as pessoas e tampouco tinha medo de qualquer coisa.

Antes que pudesse continuar seus devaneios com sua linda e feroz esposa, um barulho na porta é ouvido o fazendo se virar e encontrá-la parada na porta com um dos guardas que a escoltava, a mesma possuía os braços cruzados enquanto o olhava.

- Mandou me chamar. -diz Adhara.

Daemon notou que a mesma usava um robe branco feito de cetim  e possivelmente aquela era a única roupa que ela usava o fazendo cerrar os olhos enquanto observava atentamente cada centímetro do corpo de sua esposa, seus seios estavam se destacando ainda mais pelos braços dela abaixo deles os apertando, suas coxas quase completamente nuas fez sua mente vagar por lugares inapropriados.

- Daemon? -chama percebendo o olhar dele sobre si, ele parecia querer a devorar naquele instante a fazendo apertar um pouco suas coxas uma contra a outra e consequentemente, fazendo o olhar dele voltar para aquela região.

- Saia. -ordena Daemon para o guarda que faz uma reverência se retirando dos aposentos do príncipe e fechando a porta em seguida.

Adhara sentia seu coração bater rapidamente, mas segue seu caminho até o Targaryen sem desviar o olhar do dele que a analisava. Daemon franzi o cenho ao perceber a mesma passar por ele, mas sorri divertido virando para ela percebendo a mesma puxar as cobertas e se enfiar sobre sua cama se sentando.

- Venha e sente-se. -o tom da garota era firme surpreendendo ambos.

- É uma ordem da minha princesa? -ele não perderia a oportunidade de provoca-la.

- É uma ordem de sua esposa. -responde Adhara sem vacilar e observa ele sorrir de lado concordando com um aceno de cabeça  e se aproximar da cama.

Ele puxa as cobertas as afastando e se senta ao lado dela como de fato ela lhe ordenou, ah, muita gente adoraria ver o príncipe rebelde obedecer uma mulher dessa maneira... A prateada sorri e logo é surpreendida com a velocidade dos movimentos do Targaryen, um minuto estava sentada sobre a cama e no minuto seguinte ela estava sobre o colo dele de frente para ele. As mãos de Daemon estavam sobre a cintura dela a mantendo firme sobre ele.

- Daemon! -arfa Adhara surpresa com a situação enquanto leva as mãos até o peitoral desnudo dele o afastando e mantendo um pouco de distância entre eles.

- Não consegui evitar. -responde ele a olhando e aproxima o rosto de seu rosto deixando um beijo em suas bochechas vermelhas.

Adhara suspira com a aproximação.

- De qualquer forma, é seu direito agora. -responde a ele que semicerra os olhos para ela.

- Por mais que eu esteja louco para arrancar essa minúscula peça de roupa de seu corpo e finalmente ter você para mim, eu não farei isso. Não ainda.

- O quê? Por quê? -questiona incrédula, apesar de que deveria se sentir aliviada pois não queria que sua primeira vez fosse por obrigação e sim por amor, mas sentia-se chateada com a decisão dele.

Daemon notou a expressão brava dela e logo continua.

- Eu terei você, eu sei que a terei. -afirma com convicção. - Mas quero que seja quando você estiver preparada, quando você quiser isso. Não porque esperam isso de você, mas porquê você escolheu isso.

As palavras foram um choque para a garota que se mantinha quieta o analisando séria. Ele definitivamente não era o que diziam, ao menos não com ela. Daemon fazia questão de respeita-la mas sempre deixando evidente o quanto a desejava. Isso fez com que Adhara em um ato impensado se movimentasse no colo dele para se arrumar mas travou ao sentir as mãos dele a apertarem ainda mais a mantendo quieta enquanto ele deitava a cabeça para trás por um momento.

- No entanto, eu ficaria muito agradecido se tentasse não me provocar tanto, garota. -diz em um tom baixo devido a proximidade deles, voltando o olhar para ela. -Eu estou tentando muito me controlar. Mas é muito difícil com você só com esse pedaço de pano no corpo sentada em cima do meu pau.

Adhara arfa surpresa arregalando os olhos com as palavras vulgares dele, e então ela o sente. Ele não estava brincando sobre o quão excitado estava...

- Desculpe. -sussurra a garota tirando as mãos do peitoral dele e mantendo o corpo quieto dessa vez.

- Vamos conversar. -diz ele. - Eu ficaria muito feliz se dormisse comigo aqui, posso dormir em seu quarto também se não quiser ficar aqui. Mas eu queria muito continuar dormindo com você.

- Podemos dormir juntos. -sorri Adhara com a pequena confusão do Targaryen. - Estamos sempre dormindo juntos mesmo... -brinca. - Quero continuar resolvendo minhas coisas e participando de batalhas, você não vai me impedir disso.

- Eu não ousaria. -Daemon da um sorriso divertido a ela. - Eu poderia acabar morto por você se tentasse interferir... -provoca a fazendo rir.

- Certamente. -diz em meio a risada fazendo o Targaryen a olhar enquanto sentia seu corpo vibrar com a risada dela, parecia que ele estava em casa.

- Sobre sexo, não irei lhe forçar a nada que não queira. -volta a dizer Daemon. -Mas vou provocar até você querer.

Adhara tinha uma expressão divertida no rosto agora.

- Veremos, príncipe. -sussurra se movimentando sobre o colo dele novamente o olhando estreitar os olhos para ela.

- Você vai me enlouquecer, garota! -resmunga descendo as mãos para a bunda dela que sorri para ele.

- Será justo, comparando com o que você faz comigo. -responde simplesmente

Burning desireOnde histórias criam vida. Descubra agora