Taming

2.2K 201 3
                                    

Com o casamento em andamento o castelo estava uma bagunça. Mesas, cadeiras, banquetes, programação, decoração e tudo mais. A garota achava aquilo um saco, mas Daemon estava fazendo de tudo para que aquele casamento fosse inesquecível, tanto para noiva quanto para todos que fossem a ver como a nova princesa. Daemon queria tudo do bom e do melhor para ela. Então ele mesmo juntamente com a princesa Rhaenyra, Sor Harwin Strong e a princesa Rhaenys se encarregaram do planejamento do evento.

Mas nem sempre Daemon estava cuidando do evento, ele estava sumindo constantemente durante o fim da tarde e voltando pouco depois. Lady Adhara era a culpada por seus sumiços, aparecia sorrateiramente pelas passagens e puxava o príncipe consigo para que saísse de lá e ficasse um pouco com ela, eles se beijavam intensamente conhecendo um ao outro, aproveitando os momentos juntos sem pressão do reino sobre eles.

Embora não admitissem, aquela era a melhor parte de seus dias.

Um movimento bem mais incomum surgiu do outro lado da sala fazendo que o príncipe Targaryen se virasse para ver o porquê de tanto alvoroço, ao olhar para onde estava vindo o som logo uma mão macia entra em contato com a boca dele o impedindo de fazer qualquer som e o puxando para a passagem. Daemon poderia facilmente cortar aquela mão fora, mas ele reconhecia o toque. Era o toque dela.

Ele então se permite ser levado até entrar na passagem e após a mão da garota soltar sua boca ele se vira para ela e não pode resistir não sorrir ao ver como a garota estava. Ela usava uma espécie de tiara com véu de noiva e sorria abertamente para ele.

- Como estou? -pergunta divertida cutucando ele.

- Você está maravilhosa! -diz a admirando. -Vai usar essa no casamento?

- Não sei, talvez eu a use agora que vi que ficou babando por mim usando ela. -provoca ela.

Antes que o Targaryen pudesse retrucar a garota se coloca na ponta dos pés o puxando pela gola da blusa e junta seus lábios com o dele. Ele rapidamente retribui aprofundando o beijo e a puxando mais para si pela cintura a fazendo dar a ele um suspiro entre o beijo. Ele sorri e cessa o beijo após um tempo, e ainda olhando a garota bem perto a escuta falar.

- Eu quero pedir que adicione algo a nossa lista de lua de mel. -avisa a garota Strong o fazendo rapidamente se surpreender.

- O que você quer, minha noiva? -questiona o príncipe Targaryen fazendo um carinho na cintura dela.

- Quero que a gente visite uma cachoeira, que passamos um tempo na natureza, sem preocupações, sem lutas, sem responsabilidade, apenas eu e você. -explica.

Daemon rapidamente concorda sorrindo para ela.

- É claro, tudo o que você quiser. -diz baixo e deixa um beijo no topo da cabeça dela. -Creio que fará bem para nós, meu amor.

Adhara ergue o queixo para ele deixando seus rostos ainda mais próximos novamente e o beija calmamente. Ambos estavam ali juntos, sabiam que só aquilo importava no momento.

_____________________________________

Já era noite quando o príncipe Daemon notou o barulho de seu dragão, Caraxes, soar em um som alto pelo castelo. O Targaryen estava terminando de sair do banho e rapidamente se arrumou, vestiu roupas elegantes mas confortáveis já que logo iria dormir. Mas logo batidas são ouvidas em sua porta o fazendo se virar para a mesma já esperando o que era.

-Entre. -diz o príncipe vendo um cuidador dos Dragões colocar a cabeça para dentro e o olhar.

- É Caraxes, meu príncipe. -responde rápido, tinha medo do Targaryen. -Ele está impaciente novamente.

- Eu irei vê-lo. -avisa o príncipe e vê o cuidador fazer uma reverência e sair.

Ao terminar, ele por fim passa a mão pelos cabelos prateados enormes e decide deixar assim mesmo, seus cabelos estavam rebeldes e o deixava ainda mais sexy.

Durante o caminho, Daemon estava pensando um pouco sobre sua vida.
Caraxes andava bem estressado já que seu dono estava passando muito tempo distante, com os ocorridos do casamento e todo o resto dos seus deveres.

O Targaryen suspira e vê o fosso, apenas ele era capaz de acalmar seu enorme dragão brutal durante toda a vida. Ou não.

Daemon parou na porta ao ouvir a voz calma cantando baixo, mas que por causa do fosso, ecoou fazendo que o som chegasse rapidamente ao Targaryen. Ele ouvia aquela voz doce que transmitia calma e, como se estivesse hipnotizado, se aproxima seguindo a voz. O caminho era iluminado por algumas tochas penduradas por todo o local.

Sua noiva, lady Adhara Strong estava sentada no chão do fosso, de costa para ele, e o dragão do Targaryen, o temido Caraxes, agora repousava a cabeça sobre o colo dela que fazia um leve carinho sobre seu corpo e o corpo de Abhyss alternando de um para o outro, ela cantava uma melodia em alto valíriano para eles. Caraxes estava calmo, como se nunca tivesse realmente rugido tão alto quanto minutos antes.

Fascinado com aquilo, Daemon se apoiou na parede cruzando os braços e ficou analisando aquela cena, logo um sorriso surge no rosto do mesmo. Ah, aquela garota encantava mesmo a qualquer um, de fato.

Ela domou seu dragão, e domou a ele também. E ela nem percebia o quão raro isso era.

Após sua cantoria acabar, o Targaryen se surpreende ao ouvi-la se dirigir a ele.

- Você está a bastante tempo aí, meu príncipe. -diz a lady virando seu tronco para trás levando o olhar a Daemon.

Ele sorri divertido ao ser pego a assistindo.

- Só estava observando, minha princesa. -comenta notando as bochechas da garota ganharem cor, ele achava isso tão adorável, mesmo sendo tão forte e durona, ela ainda corava com essas coisas.

- Daemon...

- Você enfeitiçou meu dragão, minha noiva? -provoca o príncipe fazendo a Strong dar uma risadinha.

- Não, mas eu o ouvi rugir alto, e eu achei que ele quisesse companhia. Um carinho talvez. -responde voltando o olhar para o dragão. - Imaginei que estivesse descansando, então tomei a liberdade de descer para vê-lo.

Daemon se aproxima da garota e dos dragões levando a mão até eles fazendo um leve carinho sobre seus corpos enormes.

- Fico muito feliz que estejam se dando bem, amor. -Daemon diz. -Pode descer quando quiser. Mas agora é hora de irmos dormir, você não concorda?

Diz ao virar novamente para ela, estendendo a mão a ela que rapidamente aceita se levantando e fazendo ambos os dragões levantarem também.

A garota concorda com a cabeça e deixa um beijo sobre a face de ambos os dragões, logo voltando a atenção ao Targaryen e aceitando sua mão para saírem de lá.

- Eu vou dormir com você. -avisa Adhara fazendo o príncipe sorri divertido jogando a cabeça levemente para trás.

- Eu sei. -beija o topo da cabeça dela.

Burning desireOnde histórias criam vida. Descubra agora