Adhara estava sorrindo enquanto conversava com seu pai, o mesmo a olhava divertido enquanto a ouvia tagarelar sobre as aventuras em que já haviam tido a oportunidade de estar enquanto viajava com seu avô materno Corlys e em como ela sempre fora muito inteligente para escapar de ser pega.
- Eu senti sua falta, meu amor. - Diz derrepente seu pai a olhando.
- Eu também, papai. -o abraça forte sentindo o mesmo retribuir e sorrir.
- Então... Escudo juramentado da princesa, uau. -Provoca divertida.
- Filha você sabe que... -Antes que pudesse responder observa o rei e a princesa indo até eles.
-Falando nela... -Princesa Rhaenyra e seu pai se aproximam logo chegando até lady Adhara e sor Harwin Strong, que arruma a postura diante da realeza.
- Meu rei, princesa. -Ambos fazem uma pequena reverência e logo Adhara é atacada por um abraço forte que Rhaenyra lhe dá e que logo é retribuído. -Olhe só para você, my lady você pessoalmente está ainda mais linda! Ficamos muito felizes com sua presença na corte e esperamos que fique. -Diz a princesa para Adhara.
- Realmente está ainda mais linda, eu lhe peguei no colo quando você era apenas um bebê e agora você já é uma mulher. -Completa o rei Viserys e coloca suas mãos no rosto da garota e deixa um beijo em sua testa. Antes que Adhara pudesse responder a princesa completa.
- Soube de suas façanhas, obrigada por manter o reino seguro. Você se arriscou muito, vejo que isso nunca mudou. Eu gostaria de ser mais como você. -Rhaenyra segura em suas mãos em um gesto de carinho.
- Muito obrigado vossa graça, aos dois. Eu só fiz o que achava certo. -Responde de maneira amável para eles e sorri. - Ainda posso te chamar de tio Vis?
- Eu sempre serei seu tio Vis. -Responde o rei feliz, aquela menina era importante para ele desde que era um neném. - Sor Harwin deve ficar louco com suas aventuras, vá com calma com seu pai pequena, tudo bem?
- É claro, majestade. -A garota sorri. -Pegarei leve com meu pai. -Diz divertida e deixa um beijo nas bochechas de seu pai, logo Rhaenyra puxa sua mão a levando com ela. -Com licença senhores. -Diz acompanhando a princesa.
- Eu irei me casar com sor Laenor, nós fizemos um acordo. Nosso casamento é político e ele pode ir atrás do que o agrada e eu farei o mesmo. Acha que isso pode dar certo? -Diz a princesa.
-Se ambos realmente quiserem tudo vai dar certo, eu acredito em vocês. E Laenor é respeitoso. Vão se dar bem. -Sorri para a princesa, ambas sabiam dos reais desejos de Laenor mas isso não era um problema.
- Lembra das vezes em que você vinha para cá e brincávamos juntas? Voavamos em dragões e deixamos nossos pais loucos. -Disse a princesa divertida relembrando.
- Oh, sim. Lembro perfeitamente. Foram dias tão tranquilos. Eu senti saudade. -Olha para a princesa e a abraça com carinho
- Eu também. -sorri a princesa no abraço delas.
________________________________________
Adhara estava deitada em sua cama durante toda a tarde enquanto comia uvas ou dançava pelo quarto, de fato estava meio presa no castelo já que seu pai havia colocado homens para evitar que sua filha se colocasse em perigo, mas rapidamente ela achou uma forma de sair sem ser vista, descobrirá que havia passagens secretas pelo castelo.
A garota estava muito entediada, ela não nasceu para ficar presa em um castelo, foi até sua janela e viu que estava anoitecendo. Era uma boa oportunidade para sair mas antes que pudesse batidas soaram em sua porta.
- Pode entrar. -Disse a Lady e logo a figura de seu pai aparece, sorri para a mesma e adentra seu quarto indo de encontro a garota.
- Filha, você não foi jantar então eu trouxe comida. -Coloca em sua escrivaninha e em seguida volta o olhar para ela. -Você está bem meu amor? Quer conversar com o papai?
Adhara sorri para seu pai, ele sempre fazia isso desde que ela era pequena. Ele se preocupava com ela.
- Estou bem papai, obrigada por trazer a comida. Fica aqui um pouco comigo?
- Eu iria ficar de qualquer jeito. -Responde divertido e Adhara serve eles com a comida enquanto conversavam sobre como foi seu dia. Após terminarem a garota vai se deitar e seu pai deixa um beijo em sua testa.
- Nada de aprontar. Ficará guardas em sua porta para cuidar de sua segurança, e se decidir sair eles irão também, sei que gosta de sair bebê, mas aqui é perigoso tudo bem? -Diz olhando sua filha.
- Eu não sou uma criança pai, e eu quem cuido da proteção deles. -Afirma brincalhona. -Não se preocupe eu ficarei aqui, boa noite, eu te amo. -Beija a bochecha de seu pai e se arruma na cama.
- Sempre será o meu bebê, eu também amo você. -Diz saindo do quarto da filha.
Adhara espera alguns minutos e finalmente levanta trocando sua roupa de dormir por calças de couro justas em seu corpo e blusa leve de linho, prende seus cabelos em um coque bagunçado e coloca uma touca por cima. Já havia sido confundida com a princesa vezes o suficiente por causa de seus cabelos. Colocas suas botas e finalmente sai pelas passagens.
A garota entrará na casa noturna, mas do contrário de muitos ela preferia beber e ouvir o que falava, pessoas bêbadas diziam bastante o que aconteciam pelo reino. Adhara pediu sua bebida e olhou ao redor, estava bem movimentado como sempre, mas logo ao fundo notou os cabelos prateados que vira noite passada, o príncipe estava lá. Adhara sorri divertida, ele nem se esforçava para se esconder.
Logo um rapaz que a julgar por suas vestes eram um lorde de algum lugar chega em Adhara que estava dançando com algumas moças em um canto mais afastado do centro, ele chega por trás dela passando suas mãos em sua cintura, fazendo a garota arquear sua sombrancelha com a ousadia do lorde.
- O que uma lady faz sozinha por aqui? -Diz em seu ouvido. -Posso lhe dar uma noite mágica, se quiser.
- Ela não está sozinha. -A voz rouca do príncipe prateado chega até eles fazendo o lorde se afastar minimamente para olha-lo. -Sugiro que tire suas mãos da minha garota, agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Burning desire
FanfictionSeus olhos foram para a garota de cabelos prateados e não pôde evitar um arrepio que sentiu quando a mesma o olhou novamente de maneira tão intensa quanto ele. A garota não parecia ter medo de nada, até de caraxes ela conseguiu se aproximar sem faz...