Seduction

2.4K 226 3
                                    

Daemon estava observando a garota Strong de cabelos prateados, pouco mais a sua frente com sua sobrinha Rhaenyra. As duas estavam bem próximas e usavam seus vestidos,  que era nem um pouco apropriado para uma luta mesmo, mas como era apenas treino leve, servia.

Lady Adhara ensinava a princesa Rhaenyra a realizar alguns golpes básico de defesa pessoal, depois de muita insistência de Rhaenyra já que a Strong estava com medo de machucar a princesa.

Alguns guardas pararam para assistir, Adhara não pegava leve com a princesa pois queria que ela entendesse que aquilo não era uma brincadeira e muito menos era fácil, a princesa se esforçava para seguir o ritmo de sua amiga.

- Ela é uma delícia, não é?

Daemon passou a prestar atenção após ouvir um dos guardas comentarem isso pouco mais a frente.

- A princesa Rhaenyra? -pergunta confuso o outro para o colega.

- Não, quer dizer, a princesa é linda. -começa. -Mas a Lady Strong possui alguma coisa que prende nossa atenção a ela.

Daemon encara o guarda sério enquanto os ouvia.

- Ela é muito gostosa. -continua. -Fica uma delícia nessas roupas.

Após terminar ele dá um sorriso malicioso para o colega que, ao ver que o príncipe ouvia, arrumou a postura e respondeu ao colega.

- Eu a acho linda, senhor. -responde com a feição assustada. -Mas eu acho que o senhor não deveria falar algo assim sobre a my lady. Ela é uma dama.

- Uma dama muito gostosa. -continua malicioso.

O príncipe Daemon apoia sua mão sobre sua espada, irmã sombria. E os encarando friamente fala assustando o guarda que comentava sobre a Strong coisas inapropriadas.

- Você deveria mesmo ter mais respeito com lady Strong, deveria escutar seu amigo.

- Ma-Majestade. -gagueja assustado para o Targaryen que o olhava sério. -Eu estava apenas comentando sobre a beleza da senhorita Strong.

- Ah, eu sei bem o quanto comentava sobre a beleza dela. -ironiza o Targaryen e se aproxima do guarda o fazendo se encostar ainda mais na parede com a figura autoritária do príncipe sobre si.

- Eu lamento muito majestade, eu não queria ofender a ninguém. -diz em um fio de voz. -Eu só comentei, todos comentam senhor.

Targaryen permanecia inexpressivo enquanto olhava para o guarda.

- Qual é seu nome? - O Targaryen pergunta deixando o guarda surpreso com a pergunta repentina.

- Sam, meu príncipe. -responde rapidamente e ao ver que Daemon continuava o analisando enquanto desembainhava sua espada valíriana, continua a falar nervoso. -Eu sinto muito, eu não irei mais falar, senhor.

- Sim, Sam. Você não vai.

Antes que o guarda Sam pudesse raciocinar o Targaryen puxa a língua dele passando irmã sombria, sua espada, de uma vez cortando sua língua e um pouco de seu queixo o fazendo gritar enquanto sangue jorrava de sua boca e ele caia no chão em pânico.

Pôde perceber que todos pararam para assistir a aquela cena que acontecia, todos tinham olhares assustados, surpresos e outros já estavam acostumados, ele limpa a espada a guardando novamente na bainha.

- Levem isso como um aviso para vocês. -diz saindo do local mas antes notou a Strong e a princesa olhando para ele confusas com seu comportamento.

Daemon entrou em seu quarto furioso com aquela situação, como eles ousavam falar daquela maneira dela? Ainda mais que todos sabiam que estava acontecendo alguma coisa entre o príncipe e ela. 

Ele estava explodindo de ódio e precisava extravasar de alguma maneira, rapidamente ele se serviu de vinho tomando todo o líquido de uma vez, olhando para a cômoda a sua frente ele joga todas as coisas que haviam ali no chão. O barulho dos objetos se quebrando parecia muito com o barulho de sua mente naquele momento. Antes que o Targaryen tivesse a chance de quebrar mais alguma coisa ele escuta a voz doce da garota o chamar.

- Daemon!

Antes que ele pudesse dizer a ela que não queria conversar e que era para ela o deixar em paz, ela entra no quarto sem pedir permissão e fecha a porta.

Adhara notou o príncipe de costas para ela inclinado sobre a mesa.

- Qual é o seu problema? Você tem que ser sempre tão impulsivo assim? -chama pelo targaryen novamente e o mesmo se vira para ela. Ela esperava que ele gritasse com ela ou que a mandasse sair.

Só não achou que ele fosse se soltar da mesa e vir em sua direção com fogo e algo mais nos olhos. Ou que aquelas mãos enormes iam a grudar na porta do quarto e depois começar a subir pelo corpo e pelo seu cabelo a tocando por inteiro. Daemon grudou a boca na da garota com tanta força que a fez gemer.

Ao notar que Daemon se afastava parecendo lutar contra si e seus desejos, a garota com agilidade o puxa para si novamente, colou suas bocas com vontade e levou suas mãos ao pescoço dele o mantendo sobre si. Sentia seu corpo pegando fogo e sabia que Daemon não estava diferente dela já que a correspondeu com tanta vontade quanto ela.

Ela sentia o gosto de vinho na boca dele a deixando ainda mais quente, Adhara sente Daemon levar as mãos até a coxa da garota a erguendo e colocando sobre sua cintura fazendo que seu vestido subisse deixando parte de seu corpo exposto.

- Daemon... -Disse a garota afastando-se do beijo e levando as mãos por dentro da camisa do Targaryen sobre as costas dele arranhando o local o fazendo enlouquecer.

Com um gemido baixo em resposta, logo o Targaryen leva dois dedos a aquela parte sedenta da garota. Esperava alguma relutância mas a garota se entregou ao prazer deitando sua cabeça na porta atrás de si enquanto gemia. Daemon leva seus lábios ao pescoço exposto da garota chupando e lambendo enquanto seus dedos trabalhavam com agilidade na intimidade da garota. A cada gemido, a cada suspiro da garota o fazia aumentava o ritmo.

Não tinham mais noção de tempo e nem realidade, a única coisa que importava para eles era aquele momento, os sentimentos e toques insaciáveis. Daemon sentiu a garota tremer em seus dedos o fazendo segurar firme a bunda da garota lhe dando apoio para que ela não caísse e não demorou muito a garota sentiu seu corpo ficar mole e mil sentimentos a atingiram de uma vez a fazendo esconder o rosto sobre o pescoço de Daemon enquanto cravava suas unhas nos ombros dele o fazendo apertar a garota ainda mais contra ele, o Targaryen não resistiu levar os dedos até os lábios provando o gosto doce da garota.

Ficaram um bom tempo colados um com o outro enquanto suas respirações se acalmavam. Após um tempo a garota se afasta e olha para Daemon que tinha um olhar sexy sobre a garota, ele aproxima o rosto do dela a beijando com fervor logo sendo retribuído, e antes que Adhara se perdesse nele novamente batidas soam na porta atrás deles fazendo que Adhara se assustasse e cessasem o beijo .

- Príncipe Daemon, o rei solicita sua presença. -avisa alguém do lado de fora fazendo o príncipe suspirar e devagar descer a perna da lady Strong com cuidado para que ela não caísse, ela o olha e sorri tímida o fazendo devolver o sorriso e deixar um beijo sobre sua testa.

- Pode ir, eu ficarei bem. -A Strong fala.

- Eu sei, mas eu queria ficar. -suspira Daemon. -Continuaremos isso depois. -avisa.

- Estarei esperando. -provoca a lady fazendo o mesmo levar as mãos até o próprio cabelo puxando para trás buscando clarear os pensamentos.

- Você vai me enlouquecer, garota.

Burning desireOnde histórias criam vida. Descubra agora