Valyrian marriage

1.9K 181 7
                                    

Apesar de todo o descontentamento e tentativas de interferência dos fanáticos pela fé dos sete, o casamento estava indo completamente bem trazendo um certo alívio para todos os que estavam presentes para a comemoração. Adhara havia ordenado que mandassem um vinho diretamente de sua adega para vários septões que se opuseram fielmente a sua união com o príncipe Daemon Targaryen, como um sinal de boa fé e generosidade de lady Strong  que fora reconhecida pelo príncipe, pelo povo e até mesmo pelo rei Viserys que não fazia questão de esconder o quão feliz estava pela nova união.

- O rei vai falar. -anuncia um soldado da guarda fazendo assim todos do salão ficarem em silêncio para ouvir o pronunciamento do rei que estava parado com uma taça na mão.

- Novamente agradeço a todos que aqui estão presentes para comemorarem. -começa Viserys. - Com a benção pura e o meu reconhecimento, seu rei, Viserys. Diante de todos vocês, declaro que lady Adhara Strong, a partir de hoje quando casar com meu irmão, será a princesa Adhara Targaryen. Vossa princesa.

Sons de palmas ecoam por todo o salão fazendo que Adhara acorde rapidamente de seu pequeno transe com as palavras de seu rei e leve o olhar discretamente para o salão notando diversos olhares sobre ela, tais como surpresa, admiração, incredulidade e divertimento da parte do seu noivo ao seu lado. Ela não poderia julgar os olhares sobre si, foi uma surpresa até para ela. Ter o reconhecimento do rei sobre si faria que tivesse uma posição maior sobre a família real, e agora, até mesmo ela terá direito ao trono de ferro um dia, o pensamento deixou seu estômago revirar, ela não queria aquilo.

Seus devaneios são interrompidos por Daemon que segura sua mão na tentativa de tranquiliza-la já imaginando por onde sua mente vagava.

- Eu agradeço muito, meu rei. -diz, a agora princesa Adhara, fazendo uma pequena reverência para Viserys que sorri genuinamente para a garota. - É uma honra para mim ter a sua benção.

- Princesa. -responde divertido o rei, erguendo uma mão para ela que aceita e a trás para perto de si e a abraçando carinhosamente.

Rhaenys mantinha seus olhos observadores diante do rei e sua neta. Aquilo lhe pegou de surpresa também, e de alguma forma a deixou mais tranquila. Se tivessem a coroado rainha, seu direito de nascença, sua neta seria princesa desde seu nascimento e também rainha um dia.

Viserys leva seu olhar a sua prima, a princesa Rhaenys e dá a ela um pequeno sorriso que é rapidamente correspondido. A rainha Alicent estava completamente desgostosa da situação e não fazia nada para disfarçar sua cara, poderia facilmente incendiar o local com a raiva, com essa decisão do rei sabia que seus filhos poderiam ser substituídos pelos filhos da garota com seu cunhado Daemon, da linha de sucessão caso algo acontecesse com a Rhaenyra, o que a deixava indignada. Logo Laena se aproxima e cochicha algo no ouvido de sua sobrinha e a faz sorrir e concordar com a cabeça se afastando do rei e entrando por entre as pessoas.

Logo uma movimentação começa fazendo os convidados estranharem e abrirem espaço no centro do salão para que Adhara e suas ladies passassem, havia algo felino sobre o olhar delas, algo que atraiu a atenção de muitos lordes e senhores, nem todos solteiros. Daemon mantinha seu olhar fixo para sua noiva que se aproximava lentamente dele em uma dança um tanto quanto, sensual assim como suas ladies.

Adhara logo chega até Daemon que parecia a devorar com os olhos, ela logo move seu corpo com o dele em sintonia com o ritmo erótico da música que tocava pelos músicos, uma dança parecida com a que ela outrora fez no bordel na Rua da Seda mas agora o fazia com Daemon. O príncipe não pôde evitar levar as mãos até a cintura de sua noiva a trazendo ainda mais para si e levar os lábios até o pescoço dela quando a mesma se vira de costa para ele, ainda roçando seu corpo no do Targaryen.

- O que estão fazendo? -questiona a rainha Alicent com espanto ao notar que as ladies da nova princesa estavam agora dançando sensualmente com vários senhores poderosos incluindo a princesa que dançava com seu noivo.

- Uma antiga tradição de valíria... -responde a princesa Rhaenys surpresa com a cena.

- No entanto, parece ter um toque dos Strongs em alguns passos. -completa Otto incrédulo com a vulgaridade daquela dança, não era usada em casamentos a vários anos.

No entanto, Adhara era mesmo uma criaturinha interessante...

Ao final da cerimônia, estavam presentes diantes do represeiro no bosque sagrado apenas a família Targaryen, os Velaryon e os Strong. Adhara era conduzida por seu pai até Daemon que estava de frente para uma árvore coração, ambos vestia a típica vestimenta de casamento valíriano.

Ao chegar até ele, o mesmo faz uma pequena reverência para ela e beija sua mão com carinho.

- Eu o aceito como meu marido. -diz Adhara ao sair do transe dos olhos dele.

- Eu a tomo como minha esposa. -Daemon fala a olhando.

Os noivos começam o ritual. Daemon apoia a pedra afiada sobre os lábios da garota fazendo um pequeno corte, ela logo pega a pedra de sua mão realizando o mesmo ato que ele, ele leva o polegar com sangue até a testa dela enquanto sussurrava o quanto a amava, logo a mesma continua o imitando sempre intercalando o olhar com os olhos e os lábios dele enquanto notava ele a analisando.

- Eu também te amo. Meu príncipe.

O Targaryen sorri e então é a vez da palma de suas mãos, um pequeno corte é feito e eles juntam as mãos fazendo o sangue de ambos se mesclarem e escorrerem unidos para dentro do cálice que já continha um pouco de vinho. Daemon desvia o olhar para o cálice e o pega a entregando que logo aceita o levando até os lábios e bebe um pouco devolvendo a ele que bebe também.

- Meu coração é seu, desse dia em diante. Apenas seu. Assim como minha mente e meu corpo que anseia por você. -diz o Targaryen.

- Eu sou sua, completamente sua, desse dia em diante. -é a vez de Adhara. - Para sempre.

Logo rugidos são ouvidos, certamente Caraxes e Abhyss também aprovava a união de seus senhores. Adhara sorri e se aproxima mais de Daemon passando os braços por sua nuca o beijando. Estavam casados. Era o começo de uma nova era.

Burning desireOnde histórias criam vida. Descubra agora