Daemon estava estressado, ele amava estar em casa, mas logo aquilo se tornava entediante o fazendo sair em qualquer missão para esfriar a cabeça.
Apesar de não admitir, sabia que parte de sua impaciência tinha um outro motivo, Adhara. A garota mais petulante que ele conheceu. Soube que ela havia ido ficar com sua avó Rhaenys, mas diferente do que a garota disse ao pai, ela decidiu estender seus dias ficando mais alguns meses e logo embarcando com seu avô para conter rebeliões que estavam se formando.
- Eu quero sair, dê-me outra tarefa. -Diz entrando de uma vez na sala de seu irmão o fazendo se assustar um pouco com seu comportamento repentino e o olhar. - Soube que nossos homens estão partindo agora...
- Irmão. -O rei cumprimenta. -Você deveria buscar outra maneira de se acalmar, sei que você gosta muito de algumas...
Daemon entende o duplo sentido na fala do rei, sabia que ele se referia a sexo. Mas nem mesmo foder estava o distraindo nos últimos dias. Ele precisava de algo mais forte. Precisava vê-la.
- Deixe-me ir com eles. -responde entredentes.
- Lamento Daemon -observa seu irmão revirar os olhos nervoso e completa. - Você está certo, eu acabei de mandar alguns homens para ajudar na frota de Corlys, mas creio que foram o suficiente. -Daemon o corta.
- Eu irei também. -Observa Viserys arquear a sombrancelha. -Pegarei Caraxes e os alcançarei.
O rei fica em silêncio por um tempo analisando seu irmão.
- Só quer esfriar a cabeça ou tem outra motivação para querer ir logo nessa missão? - Questiona sério. -Uma motivação jovem Strong de cabelos prateados...
- Não irei falar disso com você, irmão. -Retruca Daemon com uma carranca.
- Ela é uma donzela, Daemon! -Exclama. -Não se atreva a corromper a garota.
- Então a entregue para mim como minha esposa! -aumenta seu tom de voz. -Deixe que ela seja minha, irmão.
O rei arregala seus olhos surpreso enquanto observa as expressões de seu irmão.
- Vá. -suspira. -Quando você voltar conversaremos sobre isso.
Daemon sai rapidamente deixando Viserys pensativo para trás.
_________________________________________
Adhara girava sua espada com maestria cortando a cabeça de outro bárbaro ao meio, ela sentiu seu sangue jorrar nela a fazendo bufar indignada e limpar sua espada sobre as roupas do novo cadáver que ela matou.
- Babaca. -Resmunga virando para trás e notando que já haviam matado quase todos os que não se renderam, haviam corpos estirados na areia por todo lugar.
Um pouco mais ao longe ela vê seu avô e seus homens derrubando mais alguns rebeldes. Adhara nota um movimento na caverna pouco longe de si e prepara sua espada valíriana, Murkiness. Sabia que ali ficava o líder dos bárbaros.
- Hora de brincar. -Fala consigo mesmo e vai até o local arrastando sua espada no chão fazendo o alto barulho ecoar, ela adorava perseguir suas presas. Quando estava quase no fim da caverna o homem aparece atacando-a de supetão fazendo um leve corte em seu ombro, Adhara o olha e sorri maldosa negando com a cabeça.
- Nós temos um problema agora. -O observa sorri cruel e o ataca com firmeza logo começando uma luta sanguinária entre eles, ambos queriam a cabeça um do outro.
O som alto das espadas ecoavam por toda a caverna, o bárbaro já estava cheio de sangue mas continuava a atacar. Adhara admirava isso, mas há uma pequena linha tênue entre persistência e estupidez, e desde o momento que ela colocou seus pés ali ele sabia que era uma luta perdida.
Ele havia conseguido fazer alguns machucados nela também, já era de se esperar pois ele era muito mais velho e experiente. Já cansada daquilo a garota corta a espada dele ao meio com a sua, aço valíriano, muito útil. Ela o vê arregalar os olhos e enfia Murkiness em sua garganta apreciando o sangue escorrer pelo corpo dele e seus olhos perderem a vida.
Logo uma tontura atingiu Adhara devido a quantidade de sangue que ela estava perdendo de sua barriga, não era um corte grande mas fora fundo. Antes que a mesma caísse no chão ela sente braços firmes a pegarem no colo, ela geme baixo com a dor e o escuta sussurrar.
- Te peguei, meu amor. -Logo tudo apaga.
Ao acordar Adhara sentiu que estava sobre uma superfície macia a fazendo suspirar com o conforto, abre os olhos devagar notando estar em uma tenda, vira um pouco para o lado e vê que sua barriga e seu ombro foram cuidados e estava limpa e sem as roupas ensanguentadas. Logo ela vê seu avô entrar na tenda.
- Que bom que acordou, guerreira. -se aproxima dela sentando ao seu lado. -Sente dor em algum lugar ainda? - Questiona preocupado.
- Para falar a verdade sinto meu corpo bem descansado. -Sorri tentando passar confiança a seu avô e leva suas mãos a dele apertando. - Por quanto tempo eu dormi?
- Um dia e meio, você perdeu muito sangue. -responde e a ajuda se sentar. - Tem certeza que está tudo bem?
- Sim vovô. -responde apelando para o coração mole dele. -Acredite, ele ficou bem pior.
Corlys da uma risadinha, ele amava quando ela o chamava assim.
- Eu não tenho dúvidas. Amarramos o corpo dele como um aviso. -Percebe sua neta sorrir.
- Ótimo.
Logo ambos olham para a entrada e vêm Daemon entrar olhando para Adhara.
- Eu deixarei vocês a sós. -Levanta da cama de Adhara deixando um beijo na testa dela que sorri. Antes de sair lança um olhar sério a Daemon que suspira e se aproxima da garota.
- Você é doida. -Resmunga.
- Ah, eu também fico feliz em te ver. -Implica divertida. - Meu príncipe.
Daemon a olha sério.
- Eu estou bem! -Afasta dando espaço para o Targaryen sentar ao seu lado e o mesmo logo faz.
- Eu estou feliz em te ver. -Comenta e recebe um olhar convencido da garota o fazendo revirar os seus -Você me assustou.
- Você quem me tirou de lá?
- Sim. -responde simplesmente e Adhara fica pensativa logo lembrando de como ele a chamou.
- Você gosta de mim. -Afirma para ele.
- É, eu consigo te aturar. -brinca fazendo a garota rir e o acertar com um tapa o deixando surpreso. -Ei!
- Você gosta de mim. -afirma novamente baixo aproximando seu rosto do dele que desce o olhar para os lábios dela como se estivesse hipnotizado.
- Eu gosto. -percebe a garota corar e sorri para ele.
- É, eu até que consigo te aturar também... -Implica divertida e se afasta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Burning desire
Fiksi PenggemarSeus olhos foram para a garota de cabelos prateados e não pôde evitar um arrepio que sentiu quando a mesma o olhou novamente de maneira tão intensa quanto ele. A garota não parecia ter medo de nada, até de caraxes ela conseguiu se aproximar sem faz...