- My lady. -dizia a criada apressando seus passos para alcançar a jovem Strong. - A senhorita tem certeza?
- Vá chamar meu pai, por favor. -Diz abrindo a porta dos aposentos de seu pai e entra logo se jogando sobre a cama dele. -Diga que é urgente e seja discreta. -avisa.
- Sim, my lady. -faz uma reverência logo saindo e fechando a porta fazendo Adhara suspirar e se sentar na cama olhando ao redor.
Decide da uma olhada, levanta e vai até o armário de seu pai, nada de interessante. Olha no fundo das gavetas e percebe uma caixa, bingo. Leva a caixa até a cama se sentando e ao abrir a caixa percebe várias coisas que mexeram com ela a fazendo sorrir instantaneamente. Havia desenhos que ela tinha feito para seu pai desde que era criança, tinha uma pulseira que reconheceu ser dela quando a mesma era bebê, havia cartas. Cartas de sua mãe e seu pai a fazendo arregalar os olhos surpresa sentindo seu coração dá um salto ao ler as doces palavras de sua mãe.
Logo um barulho na porta chama atenção dela e percebe seu pai entrar fechado a porta e a olhar, olhar para a caixa, para as coisas na cama, e por fim para ela novamente.
- Querida. -diz se aproximando. -O que está fazendo? -senta ao lado da filha.
- Você guardou tudo. -diz o olhando sentindo seus olhos encherem de lágrimas.
- É claro que eu guardei, meu amor. -leva suas mãos até o rosto de sua filha enxugando as lágrimas que caíram.
- Sente falta dela? -Questiona após um tempo em silêncio.
Harwin sabia de quem sua filha falava então suspira guardando as coisas na caixa novamente e a puxa para seu colo como fazia quando ela era pequena, deitando a cabeça dela em seu peito.
-Mais do que qualquer coisa. -Afirma sincero sentindo sua filha o abraçar escondendo o rosto em seu peito. -O que te aflige, bebê?
- Eu queria ter conhecido ela.
- Ela amava você mais do que tudo nesse mundo. -acaricia os cabelos da prateada. -Assim como eu te amo.
Adhara o olha novamente.
- Eu te amo papai. -O abraça forte sentindo ele retribuir.
-Tem outra coisa que eu quero falar. -diz a de cabelos prateados séria se afastando.
- Uh, por que sinto que você vai me dar uma bronca? -Murmura divertido a fazendo semicerrar os olhos para o pai.
- Jacaerys é meu irmão. -afirma. - Você ficou com a Rhaenyra.
- Filha. -suspira. -Você sabe das singularidades de seu tio, ela precisava de herdeiro. As pessoas comentam, meu amor.
Adhara suspira se afastando e olha em volta.
- Papai, por favor! -o olha novamente. -Eu não concordo com isso, mas por favor, tome cuidado! Não posso te perder também.
- Não se preocupe bebê. -segura as mãos da filha. -Nada nesse mundo vai me separar de você, tudo bem?
A garota concorda com a cabeça e abraça o pai novamente.
- Filha, ouvi sobre você e Daemon por aí. -começa a fazendo arregalar os olhos e soltar o pai o olhando.
- Eu e Daemon? Como? -Questiona cínica como se aquilo fosse um absurdo fazendo o pai semicerrar os olhos na direção da garota.
- Isso é um jogo perigoso Adhara. -avisa. -eu sei que vocês moças nessa idade começam a sentir coisas diferentes...
- Pai! Não. -o corta prontamente. - Não sentimos nada diferente!
- Não se envergonhe filha, isso é normal. -Adhara olha o pai como se ele fosse um louco. - E vocês começam a...
- Pai eu não terei essa conversa com o senhor! - Afirma sentindo suas bochechas queimarem a fazendo levantar da cama e beijar a testa de seu pai.
- Filha!
- Nada está acontecendo, tudo está normal. - Diz saindo rapidamente o ouvindo a chamar.
- Adhara volte aqui!
- De jeito nenhum! Eu te amo! - Fala fechando a porta do quarto de seu pai e saindo depressa.
________________________________________
Pouco mais tarde Adhara pôde ver seu Abhyss sobrevoando o castelo a fazendo sorrir encantada com o mesmo, ele estava enorme e era feroz. Algumas pessoas pararam para ver o dragão majestoso.
A garota desce as escada indo para fora para que pudesse ver seu bebê de perto, e assim que está longe, ela nota seu dragão pousar a frente dela a fazendo sorrir para ele.
-Oh Abhyss! Você está enorme! -Exclama e acaricia o focinho de seu dragão logo o abraçando.
O vento quente que saiu das narinas de Abhyss agitou os cachos da Strong fazendo-a dar uma risadinha.
- Quem é o bebezinho da mamãe? - fala fazendo voz de neném. - Você é o bebê da mamãe! - Deixa um beijo na pele do dragão sorrindo o sentindo fazer um som como um ronronado de gato.
A garota percebe seu dragão abaixar a cabeça a fazendo ir até ele e o montar. Apesar de não gostar da cela sobre si, Abhyss era extremamente protetor com sua mãe oferendo a mesma segurança a ela que a cela ofereceria. Ao estar segura sobre ele a garota finalmente diz.
-Suba Abhyss, vamos voar! -Logo o dragão pega velocidade subindo aos céus batendo suas enormes asas azuis escuras indo cada vez mais longe.
Adhara sente o arrepio passar por seu corpo todas as vezes que voava, era uma sensação incrível, como se ela pertencesse a aquilo. Os cachos prateados da garota voavam livremente assim como ela e o seu dragão.
Via diversas luzes ao longe, árvores das mais variadas possíveis, a água do mar. Abhyss ia abaixando vôo um pouco ao chegar no mar molhando suas patas e fazendo a garota sorrir notando que ele gostava daquilo.
Logo ele sobe novamente a fazendo o segurar com firmeza, pareciam que iriam tocar as estrelas de tão longe que ele ia.
- Meu garoto! -Diz animada com a sensação e acaricia as escamas do dragão abraçando ele.
Após um tempo voando Abhyss volta para o castelo rugindo majestosamente e por fim pousando em frente aos guardas que se assustaram com o dragão mantendo uma distância segura dele, Adhara desce e faz um carinho no focinho de seu dragão.
- Devemos levá-lo ao fosso, my lady? -Questiona um dos guardas.
- Não, de maneira alguma. -responde com firmeza. -Abhyss é um dragão livre!
Ela se despede deles e logo entra para dentro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Burning desire
FanfictionSeus olhos foram para a garota de cabelos prateados e não pôde evitar um arrepio que sentiu quando a mesma o olhou novamente de maneira tão intensa quanto ele. A garota não parecia ter medo de nada, até de caraxes ela conseguiu se aproximar sem faz...