Alessa
Fechei a porta do meu apartamento e me recostei nela, estava exausta. Trabalhando para uma editora, a maior parte do meu trabalho podia ser feita em casa, mas hoje precisei ir ao escritório. Porém, foi um daqueles dias, dos quais tudo dá errado. Meu carro não quis ligar e me atrasei para a reunião mensal. Tive que defender um manuscrito que li esses dias, um dos melhores que vejo em muito tempo, mas claro teve babacas que eram contra publicá-lo, alegando que não era o gênero da nossa editora. Eu mencionei que o livro tem romance gay? Pois é, como eu disse, babacas. Lidar com essa gente sempre me deixa exausta.
Suspirei e desencostei da porta, estava na hora de deixar esse dia para trás. Olhei o relógio, que tinha na sala em cima da TV, eram quase 19 horas, então decidi tomar banho e depois jantar. Meu apartamento era conceito aberto, a cozinha ficava no lado esquerdo da porta, separada da sala por uma bancada. Na parede oposta a da cozinha tinha uma janela e abaixo dela uma mesa simples de jantar. Havia também duas portas na parede entre a cozinha e a mesa, uma levava ao banheiro e a outra ao... digamos que meu mundinho. Do meu lado direito ficava a sala, sofá, mesa de centro e televisão. também havia uma porta que era para o meu quarto.
Enquanto esquentava minha janta, meu celular vibrou.
Thomas: Olá?
Você está aí?Franzi a testa confusa, mas também curiosa.
Eu conheço você?O cara, Thomas, começou a digitar e apagou, foi isso algumas vezes até...
Thomas: Eu não sei
Não importa como eu diga isso, vai parecer loucura
Eu já pratiquei isso tantas vezes na minha cabeça
Espere um pouco
Eu tenho que adicionar os outros primeiro
Por favor, não saiaIsso estava ficando cada vez mais estranho, outros? Que outros? Começou a aparecer na tela que o Thomas adicionou Cleo, Dan, Lilly e Richy. Quem eram essas pessoas? Outra pessoa bloquearia esses estranhos, mas eu sempre sofri com o mal da curiosidade, ficaria me perguntando até enlouquecer.
Lilly: Olá
Richy: Opa
Dan: Sério, pessoal? Que ideia genial essa...
Thomas: Dan, por favor, cala a boca
Comecei a ficar irritada, odiava não entender alguma coisa.
Quem são vocês?
Não estou entendendoThomas: Desculpe, quase lá
Cleo: Oh, é ele?
Dan: Parece que sim, né?!
Thomas adicionou Jessy
Thomas: Certo, desculpe
Jessy estava no final da minha lista.Jessy: Oh, é...
Oi, pessoalThomas: Certo, é isso
O que está acontecendo?
Bom, como posso dizer...
Dan: Oh, isso é um bom começo.
👌Lilly: Quem é você? Como você conhece minha irmã?
VOCÊ ESTÁ LENDO
You are the reason - Duskwood
Mystery / ThrillerEnquanto em jogava Duskwood, sempre me perguntava como seria se fosse um livro. Então decidi escrever o livro do jogo. Quem não jogou pode ler esse livro sem problema. Para aqueles que jogaram, saibam que tem perspectiva de um certo hacker. Alessa...