Hacker
Um dia atrás
Fazia dois dias que a Hannah havia sido sequestrada, e não tinha certeza de como prosseguir. Havia um limite do que eu poderia descobrir hackeando, e mesmo assim levaria muito tempo, um tempo que a Hannah não tinha. Mandei um email com um vírus para os amigos da Hannah, tudo o que eu precisava era que um abrisse. E claro que isso aconteceu, as pessoas realmente não eram cuidadosas na internet, era incrivelmente fácil hackear um celular.
Depois que um deles abriu meu email, consegui o acesso às suas conversas, fui indo de um em um até conseguir as conversas de todos. O único problema era que só pude acessar conversas novas, as antigas eram mais complexas. Até agora não tinha nada que me ajudasse.
Me recostei na cadeira, frustrado, passei a mão pelo cabelo. Encarei minhas duas telas em cima da mesa, junto com o teclado e mouse. Normalmente não ficava no mesmo lugar por muito tempo, mas quando Hannah foi levada, me concentrei em encontrar um lugar para me estabelecer. Por sorte encontrei um lotf abandonado, os donos não conseguiram vendê-lo por uma história de fantasma. Sinceramente, as pessoas acreditam em qualquer coisa.
Um som de notificação chamou minha atenção. Thomas recebeu uma mensagem da... Hannah? Abri a conversa subitamente muito interessado.
27130
Thomas está online
Hannah?
Hannah! Você está bem?
O que está acontecendo?
Quem foi que atendeu o telefone?
Que número é esse?Hannah?!Sem resposta. Isso era um acontecimento... inesperado. Mas eu tinha que controlar a situação, não podia deixar o Thomas fazer alguma besteira, portanto apaguei a mensagem. Não podia arriscar que ele levasse isso à polícia.
Agora precisava descobrir a quem pertencia esse número misterioso. Alguns minutos depois descobri que a proprietária era uma mulher chamada Alessa Colin.
Quem era essa garota? Por que a Hannah mandaria seu número? Um pouco mais de pesquisa, descobri que era uma mulher normal que morava em Whitchcity, e tinha 24 anos. Até onde pude ver não parecia ter qualquer conexão com Duskwood ou a Hannah. Abri o perfil do instagram dela, não postava muito sobre si mesma, havia mais fotos de lugares e objetos, e livros, muitos livros. Cheguei a uma foto dela, uma mulher bonita de cabelos castanhos ondulados e olhos azuis escuros, como o oceano. Nada de notável, mas ainda assim, ela era... fascinante.
Sempre gostei de mistérios e quebra-cabeças, e devia admitir que essa garota era um ambulante. Decidi dar uma olhada no grupo de amigos da Hannah, pela perspectiva do Thomas.
Dan: Isso é idiotice
Nós temos que fazer alguma coisa
Lilly: Essa pessoa tem que ter a ver com
sumiço da Hannah, aposto que é
o sequestradorJessy: Não podemos ter certeza, Lilly 😔
Lilly: Por que mais a Hannah mandaria
esse número?Cleo: Nós temos que nos acalmar
Lilly: Não, vamos mandar logo isso para a polícia
Você sabe que não podemos fazer isso
Eu disse, a mensagem sumiuDan: E como isso aconteceu, Tommyzinho?
Eu não sei!
Talvez o sequestrador tenha notado e apagado
Talvez tenha sido aquele hackerCleo: Nós temos que decidir o que fazer
Jessy: Já disse, acho que não devemos
nos envolverVamos conversar com essa pessoa
Descobrir o por que Hannah
mandou seu númeroDan: Claro, porque essa é uma ótima ideia
🙄Cleo: Também acho que devemos mandar uma mensagem
Lilly: Concordo que devemos "conversar"
com essa pessoaEntão vamos fazer isso amanhã
Hmm, então eles iriam falar com a Alessa. Isso é bom, me daria acesso ao celular dela. Isso também era uma oportunidade interessante. Era altamente improvável que Alessa estivesse envolvida no sequestro, e alguém de fora tem a oportunidade de se infiltrar no grupo e descobrir coisas que estão fora do meu alcance. Eu podia sentir que essa garota seria a chave para encontrar a Hannah.
Estava na hora de gravar um vídeo de apresentação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You are the reason - Duskwood
Mystery / ThrillerEnquanto em jogava Duskwood, sempre me perguntava como seria se fosse um livro. Então decidi escrever o livro do jogo. Quem não jogou pode ler esse livro sem problema. Para aqueles que jogaram, saibam que tem perspectiva de um certo hacker. Alessa...