Cleo

106 7 0
                                    

Alessa

   Depois da ligação da Jessy, perdi a fome, era estranho comer. Algo tão normal e mundano depois que um corpo ser encontrado. Então decidi fazer algo que estava procrastinando.

   Fui até os livros que estavam no meu criado mudo no quarto. Eram 5 no total, um deles era o que estava lendo, Uma mulher na escuridão, coincidentemente era de mistério e investigação, esse deixei onde estava. Peguei os outros 4, dois deles eu já tinha lido mas fiquei com preguiça de levar até a estante, eram É assim que começa e Skyward. Os últimos 2 eram novos e sinceramente ainda não sabia onde guardar na estante, Reino das bruxas e o Caminho dos reis, também conhecido como calhamaço, com nada mais nada menos que 1240 páginas. Sinceramente os livros dessa série poderiam facilmente matar alguém, todos com mais de mil páginas. Atravessei a sala e fui até a segunda porta, meu mundinho.

   A porta era branca mas eu tinha desenhado um livro aberto no centro e ao redor havia pequenos desenhos fazendo referência a diversos livros. Abri e, como sempre, parei no batente e admirei o quarto. Do outro lado de onde eu estava era a enorme janela com sofá onde eu podia passar horas lendo. No meu lado esquerdo ficavam todos os posters e cards que acumulei ao longo dos anos, e encostado tinha um pequeno piano. E, por fim, no meu lado direito estava a minha estante, minha linda estante. Ela ocupava toda a parede, atualmente meus livros preenchiam quatro estantes, faltavam duas, depois teria que fazer matemática, para guardar tudo.

   Caminhei até ela, coloquei o calhamaço junto com os outros livros do Brandon Sanderson, esse autor estava cada vez mais conquistado meu coração. Agora onde colocaria reino das bruxas? Vou tentar encaixar junto com os outros da Darkside, tive que tirar um livro, mas consegui. Deuses, os livros da Darkside e da Literalize eram um alívio visual, todos os livros do mesmo tamanho, por que todas as editoras não faziam isso?

   Satisfeita, fui jantar. Essa distração foi boa, esse quarto sempre me faz sentir melhor.

A Jessy não mandou mais nada pelo resto da noite, nem ninguém. O silêncio estava me agoniando, fiquei fazendo coisas só para me distrair. Lavei a louça, varri a casa, tomei banho. Já eram 23:00, então fiquei lendo na cama até dormir.

***

De manhã, acordei com mensagem da Jessy. Ela havia me adicionado a um grupo, junto com o Dan, a Cleo e o Richy.

Jessy: Então 😕

Cleo: Oi.

Richy: Oi 🙁
                                                                            
Oi, pessoal

Jessy: Bem, eu já liguei para Cleo, Dan, Richy e Alessa
Eu não consegui falar com o Thomas e a Lilly

                  Não se preocupe Jessy, nós entendemos

Richy: Sim!
Ninguém gosta de ser portador de
más notícias, então isso é compreensível
O fato de você nos contar já deve ter
sido difícil o suficiente

Cleo: Bom, não é como se a Jessy tenha
contribuído muito até agora

    Nossa, que de graça. A Jessy e o Richy começaram a digitar, mas a Jessy desistiu.

A abordagem dela é diferente, só isso

Jessy: Cleo isso foi realmente inapropriado

You are the reason - DuskwoodOnde histórias criam vida. Descubra agora