O namorado

171 9 9
                                    

Alessa

   Acordei na minha cama confortável, queria muito continuar nela. Talvez ficasse, afinal a maravilha de trabalhar em casa é escolher os próprios horários.

   Meu quarto era da mesma madeira da sala, a porta que levava até lá ficava do meu lado esquerdo, no direito tinha um criado mudo com alguns livros, que precisava devolver para a estante, meu Kindle e minha luminária. Na minha frente tinha armários e um espelho longo. Era pequeno, mas cabia uma cama de casal, o que eu amava, mas também nada mais.

   Antes que eu pudesse voltar a dormir, meu celular vibra. Me estico para pegá-lo de onde ele está carregando. Esfrego meus olhos e vejo que é uma mensagem do Thomas. Quem?... Ah, tinha esquecido da loucura de ontem.

   Thomas tinha ficado de me mandar uma mensagem, mas não mandou mais nada ontem. Ainda não sabia o que pensar sobre tudo o que aconteceu. Principalmente sobre aquele Hacker, eu sei que não deveria, mas estava curiosa sobre ele. Quer dizer, ele foi frio e meio grosso, mas confesso que estava um pouco... fascinada. Culpo minha obsessão por morenos sarcásticos com passado sombrio. Hmm... será que ele é moreno? Espero que sim.

   Deixei de lado meu devaneio sobre o misterioso Hacker e me concentrei na mensagem do Thomas.

Ok, desculpe a demora
Hum, onde nós paramos?
Ah sim, conversamos sobre os outros
Na verdade, prefiro não falar muito
sobre os outros
Alguns são demais, outros menos

    É, isso eu percebi. Por mais que estivesse curiosa sobre quem eram aquelas pessoas, não era uma prioridade no momento.                                                                                           

Claro, entendi

Você provavelmente conhecerá todo
mundo e terá sua própria primeira
impressão

   Thomas digitou algo e depois apagou

Humm, o que mais seria útil no começo?

   Eu tinha uma curiosidade, não me saiu da cabeça o fato que ele não levou meu número à polícia, era o que qualquer pessoa faria. E eu lembrava de ontem no grupo dizendo que havia um motivo para isso não ter acontecido.                                                        

Você não levou à polícia o meu
número, por quê?

Certo. Eu queria, mas...

   E aí estava mais uma vez a hesitação, escreve e apaga.

A mensagem que a Hannah havia escrito
para mim, desapareceu subitamente 

    Uma mensagem que sumiu subitamente, rá, quem isso me lembrava? Aé, um certo hacker super simpático.
                                                                     

Sério?
Você quer dizer que foi apagada?

Eu não faço ideia
Pelo menos não por mim!                                                             

Isso é realmente estranho

   Tudo sobre esse caso era estranho. Ah ótimo, já estava pensando nessa situação como um "caso". Suspirei, sabia que não ia conseguir me fazer voltar atrás, já estava mergulhando nisso de cabeça. 

You are the reason - DuskwoodOnde histórias criam vida. Descubra agora