Hacker
Já fazia algum tempo que trabalhava na imagem que a Alessa me enviou, estava sendo mais complicado do que o esperado. Decidi fazer uma pausa e fui ler as conversas.
Hhm... Alessa estava desenvolvendo seu relacionamento com a Jessy bem rápido, ela preferiu contar para a Alessa sobre a Cleo, em vez do Richy, era realmente impressionante. E pelo o que eu pude ver parecia que a Cleo também estava começando a confiar nela. Isso é bom, muito bom. Eu sabia que a Alessa seria a chave para esse caso, nunca conseguiria entrar no grupo como ela.
Às vezes me perguntava se a Alessa mentia, como se ela interpretasse um papel diferente para cada pessoa com quem fala, fazendo assim a pessoa sentir confiança nela. Ou se era apenas ela sendo ela. Eu apostaria no segundo.
Eu tentava não pensar muito sobre ela, mas era difícil. Difícil não ficar perguntando: quem ela é? Como ela se envolveu nisso tudo? O que a Hannah pretendia ao mandar o número dela? O fato de não ter resposta para esse mistério me enlouquecia. Ao mesmo tempo que me atraía.
Meu computador apita e vejo que a Alessa mandou uma imagem e logo em seguida o Richy manda uma mensagem para a Jessy. Vi que Alessa tinha mandado uma foto em preto e branco da Hannah, deixei para lá e abri o chat pela perspectiva da Jessy. Pude ver que a Alessa também estava acompanhando a conversa.
Você contou primeiro pra Alessa
sobre o corpo?Jessy está online
Sim, contei
Por quê?Só tava pensando
Ela estava no topo da minha lista
Você devia ser mais cuidadosa
Você está preocupado comigo de novo? 😝
😳
Alessa e eu tivemos uma ótima conexão imediatamente 🙂
Você está bem?Tem algo que preciso te contar sobre a Alessa
Hun?
O que é?Richy estava digitando. Eu me aproximei da tela, bem interessado. O que ele poderia dizer sobre Alessa?
Mas então ele apagou o que quer que tenha escrito.
Espere, eu vou dar uma passada no escritório bem rápido
Nem esperei pelo resto. Inacreditável. Argh, abri minha conversa com Alessa.
Que irritante.
Você também estava lendo?
Sim.
Você nunca sabe onde pode
encontrar a próxima peça do
quebra-cabeça.E você adora isso, né?
Não iria negar que gosto de estar no controle, porém, ver conversas de outras pessoas não são do meu interesse. Na verdade, não tinha interesse em pessoas, no geral.
Não.
A única razão pela qual estou fazendo
isso é para encontrar a Hannah.Um meio para um fim. Entendi.
O que você acha que o Richy está dizendo sobre você a Jessy agora?
Não faço ideia
Sério? Nem mesmo um pressentimento?
Eu nunca falei com ele antes
Isso é muito estranho então.
Parecia que ele queria dizer a ela o motivo pelo qual ele não confia
em você.A Jessy provavelmente vai me dizer
Talvez.
Você confia em mim?
Fui pego de surpresa pela pergunta. Eu tinha certeza que Alessa não tinha nada haver com o sequestro da Hannah, tanto que dei a ela acesso a coisas que ninguém mais tem. Mas o que mais me surpreendeu foi a percepção que eu estava começando a confiar nela, além da Hannah. E isso era assustador e perigoso.
Eu teria lhe dado acesso à nuvem da Hannah se não confiasse?
Mas você não me conhece tão bem assim
E era o que tornava tudo ainda mais assustador e sem sentido.
Talvez a Jessy não seja a única pessoa
que sentiu uma conexão imediata com vocêMeu rosto começou a ficar quente, devia estar calor, eu não estava corando, não, era impossível.
Eu sou simplesmente demais 😎
Eu ri disso, uma risada genuína. Digitei: Haha você é. Quando mais uma vez a realidade voltou para mim e apaguei, meu riso se foi.
Falo com você mais tarde, Alessa.
Fechei a conversa imediatamente. Coloquei as mãos no rosto, precisava me acalmar. Essa garota. O que ela fazia comigo? Estava claro o que ela estava fazendo. Ela estava atravessando meu muros. Como? Em todos esses anos nunca deixei alguém entrar, como a Alessa em dois dias chegou tão longe? O pior era que eu me sentia mal por ter deixado ela, eu queria conversar com ela.
Maldição, eu não podia permitir que isso acontecesse, tinha que me concentrar apenas na Hannah, sem conversa. Eu podia fazer isso, eu era ótimo em ser péssimo em conversa, ia dar certo.
Alessa
Eu sabia que o Hacker me afastava de propósito. Mas se ele achava que eu iria desistir, estava muito enganado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You are the reason - Duskwood
Mystery / ThrillerEnquanto em jogava Duskwood, sempre me perguntava como seria se fosse um livro. Então decidi escrever o livro do jogo. Quem não jogou pode ler esse livro sem problema. Para aqueles que jogaram, saibam que tem perspectiva de um certo hacker. Alessa...