Jake
Passei a noite procurando pistas sobre a Hannah no computador do Ulric. Ele não era tão organizado quanto eu pensava. É condenável alguém ter o computador tão desorganizado. Tentei descansar um pouco, mas não conseguia manter os olhos fechados. A mente ativa demais.
Finalmente achei uma coisa importante. Era a gravação de uma das consultas com a Hannah. Coloquei para tocar.
- Sobre o que você gostaria de falar hoje, Hannah? - o Dr. Barret começa. - Hannah? Você está me ouvindo?
- Sim... Desculpe, Dr. Barret... - Hannah responde hesitantemente.
- Não precisa se desculpar, Hannah. Temos todo o tempo do mundo. Eu só tinha que ter certeza que você está comigo.
- Eu estou sendo seguida.
- Você me disse algo semelhante da última vez...
- Mas dessa vez é diferente! Eu... eu apenas sei.
- Isso tem algo a ver com o seu passado? Essa pessoa que está perseguindo você... esse estranho... está de alguma forma ligado ao que aconteceu naquele dia na floresta?
- Eu sei que você não acredita em mim - Hannah suspira.
- Eu nunca disse isso.
- Ele estava lá, na floresta, nos observando. Eu não tinha certeza naquela época, mas hoje eu tenho.
- Eu acho que seria uma boa ideia se você me dissesse o que aconteceu na floresta.
- Eu já te contei várias vezes - Hannah diz frustrada.
- Mas talvez você conte a história de maneira diferente hoje? Hannah. Vocês eram crianças...
- Jennifer tinha a mesma idade que eu tenho hoje. Você sabia disso?
- Eu acho que devemos fazer uma pequena pausa.
A gravação acaba ai. Eram muitas informações interessantes. Abro a aba de mensagens, ansioso para mostrar para a Alessa. Dan tinha acabado de mandar mensagem no grupo deles. Decidi esperar a conversa acabar.
Definitivamente, posso ver que sem
mim vocês estão totalmente perdidos.Richy: Bem-vindo de volta aos vivos 😁
Lilly está online
Lilly: Dan! Eu estou tão feliz
Jessy está online
Jessy: Seu velho idiota 😞❤️
Dan: Vocês estavam com saudades de
mim?Espere, você não estava aqui?!
Alessa gostava de sarcasmo, ela usava bastante. Devo admitir que não era sempre que eu entendia, mas quando o fazia, me tirava boas risadas.
Não gostava quando não entendia alguma nuance social, costumava me sentir desconfortável. Mas com Alessa era diferente. Ela me fazia sentir confortável em ser apenas eu.Dan: Haha
Eu só estava descansando um poucoRichy: Sabíamos que você voltaria logo Eu disse pra eles. Macaco velho não trepa em galho seco 😅
Verdade 😝
Cleo está online
Dan: Em resumo, posso dizer: Não tomem o uísque que estão servindo no Cisne Negro
Vai te dar a pior dor de cabeça de
todos os tempos
VOCÊ ESTÁ LENDO
You are the reason - Duskwood
Mystery / ThrillerEnquanto em jogava Duskwood, sempre me perguntava como seria se fosse um livro. Então decidi escrever o livro do jogo. Quem não jogou pode ler esse livro sem problema. Para aqueles que jogaram, saibam que tem perspectiva de um certo hacker. Alessa...