Alessa
Acordo me sentindo melhor e mais descansada. Enquanto tomo café da manhã, trabalho na nuvem da Hannah. Desbloqueio uma foto dela em um campo. Nada demais.
Depois de tomar banho, decidi tirar o atraso do meu trabalho de verdade. Como se o universo tivesse me escutado, meu chefe me liga.
- Olá, bom dia, Senhor - digo em cumprimento.
- Olá, Alessa. Acredito que temos um problema.
- Problema? Que problema, senhor?
- Você foi citada em um vídeo recentemente. - Meu estômago gela. - Onde foi acusada de sequestro e assassinato.
- Senhor... não é o que parece. É um mal entendido.
- Eu imagino, srta. Collins. Mas, compreenda que não posso ter esse tipo de assunto relacionado a empresa. Infelizmente, você está demitida.
***
Fazia 2h desde que perdi meu emprego. Foi um choque, tenho que dizer. Mas não me importava tanto quando eu esperaria.
Eu amo o que faço, mas desde que isso começou, parei de me importar com o trabalho. Passou a ser mais um estorvo. Mais uma coisa para resolver. Não tinha mais tempo para me dedicar ao trabalho.
Então, no fundo foi um alívio. Agora não teria mais que me preocupar com isso. Poderia focar apenas em achar a Hannah.
Meu celular vibra e me tira do meu devaneio. Pego ele.
Era o Jake! Abro um sorriso enorme.
Olá, Alessa
Adoro o jeito único que ele fala. Ele sempre me comprimenta com "Olá" nunca com "oi" ou "e ai". Por isso que quando o Sam me pediu para cantar alguma coisa, cantei Hello da Adele.
Jake! 😄
:)
Eu só queria saber como você estavaMuito melhor agora.
Eu nem percebi que você não estava
por aqui
Haha brincadeira
Agora sério, sem você as coisas
são mais lentasLamento ouvir isso
Você tem tempo?
Eu arrumo tempo
Fofo. Várias vezes ele dizia ou fazia coisas fofas e eu duvidava que ele percebesse isso.
A misteriosa Jennifer Manson
A coisa toda aconteceu mais de 10 anos
atrás
A Hannah devia ter uns 14/15 anos
Seu corpo foi encontrado nas florestas de
Duskwood
O assassino nunca foi encontrado
Jennifer não era de Duskwood
É issoEssa informação pode
potencialmente nos aproximar ainda
mais.
Bom trabalho, Alessa.Ounw
Assim você me deixa vermelhaMe deixe ver algo aqui bem rápido.
Verdade, tinha esquecido de pesquisar isso no Google.
Hum, estranho.
De quem você obteve essas
informações.Da Jessy
Por que você pergunta?
VOCÊ ESTÁ LENDO
You are the reason - Duskwood
Mystery / ThrillerEnquanto em jogava Duskwood, sempre me perguntava como seria se fosse um livro. Então decidi escrever o livro do jogo. Quem não jogou pode ler esse livro sem problema. Para aqueles que jogaram, saibam que tem perspectiva de um certo hacker. Alessa...