entro no carro e vou pra casa, chego e escuto uns barulhos no quarto abro a porta de vagar e vejo o Pablo com outra na minha cama, na minha casa, entro sem eles vê paro atrás deles.
Marília- Tá gostoso? (Ele me olha assustado)
Pablo- Não é isso amor (ele sai de dentro dela e se embrulha) amor não é isso
Marília- Sai da minha casa moça (entrego as roupas pra ela) se você quiser vai fazer isso em outro lugar na minha cama não por favor (os dois me olha sem intender)
Pablo- Não vai gritar? Bater nela em mim?
Marília- Não a gente faz essa cena quando é alguém que a gente ama não é o nosso caso, mas que deselegância na cama que eu paguei
Pablo- Some (ele olha pra moça que tava do lado dele, ela levanta ainda nua e sai do quarto)
Marília- Tadinha tava gostoso, desculpa atrapalhar eu não sabia
Pablo- Escuta aqui (ele levanta e segura no meu cabelo) não pense que isso é pretesto pra gente terminar você é minha Marília (ele me beija empurro ele)
Marília- Sai tava chupando outra e agora quer beijar minha boca calma lá filho
Pablo- Quem tá te dando essa confiança toda? (Ele puxa meu cabelo)
Marília- Aí tá machucando solta
Pablo- Você não debocha de mim (ele afunda minha cabeça na cama e fica batendo nela caio no chão ajoelhada)
Marília- Para por favor (falo chorando, ele puxa meu cabelo e me vira de uma vez me deixando de frente pro seu corpo nu)
Pablo- De mim você não vai debochar sua puta (ele dá um tapa na minha cara) você não me conhece (ele segura meu maxilar) eu tentei ser legal com você mas você não quis
Marília- Você prometeu (falo chorando)
Pablo- Foda-se o que eu prometi eu faço o que eu quiser e cala a boca (ele tampa minha boca) cala boca Marília (ele ia me chutar)
Marília- Não me chuta (tiro a mão dele da minha boca) eu tô grávida (ele me olha)
Pablo- Grávida?
Marília- Eu.....eu me envolvi com outra pessoa e eu tô grávida dele (ele morde os lábios e dá um tapa na minha cara o lugar arde)
Pablo- É uma puta mesmo (ele puxa meu cabelo) eu vou ser o pai dessa criança tá entendendo? Eu sua puta era pra ser meu esse fedelho (ele aperta minha barriga tiro a mão dele do meu filho)
Marília- tira a mão do meu filho ram, você faz o que quiser comigo mas não toca nele
Pablo- Eu faço o que quiser Marília, você não entendeu ? Quem é?
Marília- Não vou falar nunca (falo chorando)
Pablo- Você vai (ele se agacha na minha frente) você vai claro que você vai (ele segura meu maxilar) fala agora (Balanço a cabeça em negação ele levanta e entra no closet respiro fundo e deixo a mão na minha barriga)
Marília- Ajuda a mamãe filho (deixo algumas lágrimas escapar)
Pablo- Fala AGORA (olho pra ele que tava na porta do closet com uma arma apontando pra mim)
Marília- Vai guardar isso Pablo (Coloco um travesseiro na minha barriga)
Pablo- Fala agora (ele se aproxima de mim, ele se agacha e coloca a arma na minha cabeça) não vai falar?
Marília- Meu colega de trabalho
Pablo- Esse porra não tem nome ?(ele engatilha a arma)
Marília- Ele não trabalha mais lá, Henrique o nome dele
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois fugitivos
FanficMurilo huff empresário famoso, o melhor do Brasil casado com Ingrid Bernardi, os dois tem uma sociedade a grande empresa huff's é dividida em duas partes isso segura o casamento dos dois, Murilo e Ingrid tem uma filha adotada Isadora huff a menina s...