Murilo entra no banheiro com um vestido e veste em mim ele beija minha testa segura na minha mão e me ajuda a sair do banheiro de vagarzinho ele pega minha bolsa com os meus documentos saímos do quarto ele entra no do Leo e pega as bolsas dele eu tava morrendo de dor, ele segura na minha mão, saímos de casa ele me ajuda a entrar no carro e fomos para o hospital no caminho liguei para a minha mãe e para a zaida, me controlei na respiração mais que tudo no mundo chegamos no hospital, Murilo chama um enfermeiro e eu já entro de cadeiras de rodas direto para a sala de parto, a médica faz o teste do toque pra ver a minha dilatação.
Thais- Tá boa Marília, mas não sei se você aguentaria um parto normal, quer fazer cesárea?
Marília- Quero tentar normal
Thais- Tá bom, mas se eu ver que você não tá conseguindo eu vou fazer cesárea
Aceno com a cabeça ela sai do quarto, uma enfermeira entra tira a minha roupa e veste a roupa do hospital em mim, Murilo entra no quarto a enfermeira me ajuda a levantar e entrega as minhas mãos para o Murilo ele beija a minha testa ela pega uma bola.
***- Ajuda ela daqui a pouco eu volto pra levar ela
Ela sai do quarto Murilo me ajuda a sentar seguro a cintura dele enfio meu rosto no seu abdômen ele passa a mão nos meus cabelos.
Marília- Ai Léo (mordo a blusa do Murilo) ai filho
Murilo- Respira fundo, mas bem de vagarzinho (sinto suas mãos no meu braço)
Marília- Eu não tô aguentando de dor (olho pra ele) eu não tô aguentando (ele seca minhas lágrimas) ai me aju....ai (abaixo minha cabeça)
Murilo- Vai mais um pouquinho
ele beija minha testa segura meus braços e me ajuda com os movimentos, ele fica conversando comigo coisas a aleatórias, das nossas filhas, e eu gemia de dor, suspirava alto de dor, a enfermeira entra e me leva para a sala de parto Murilo vai segurando a minha mão ele veste uma roupa e entra comigo.
Murilo- Eu tô aqui com você (aperto a mão dele) você sabe que é uma fase e vai passar e eu te amo mais que tudo nesse mundo
Marília- AI Me ajuda
Murilo- Respira daqui a pouco ele vai tá aqui com a gente
Thais- Marília vamos lá (ela coloca as luvas) o?
Murilo- Léo
Thais- O Léo já tá pronto e encaixado é só fazer força, vamos lá
sinto suas mãos na minhas pernas suspiro alto Murilo deixa sua mão na minha barriga e a outra segurava a minha mão.
Thais- No três você faz força, vamos lá um, dois, três força Marília (forço força apertando a mão do Murilo) quando a contratação vim você faz força Marília
Marília- Ai eu não consigo
Thais- Consegue sim anda
A contração vem e eu faço força aperto a mão do Murilo faço tanta força que até levanto um pouco da cama, Murilo coloca a mão em baixo do meu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois fugitivos
FanfictionMurilo huff empresário famoso, o melhor do Brasil casado com Ingrid Bernardi, os dois tem uma sociedade a grande empresa huff's é dividida em duas partes isso segura o casamento dos dois, Murilo e Ingrid tem uma filha adotada Isadora huff a menina s...