Fernanda

617 71 23
                                    

Dois meses depois ✈

Marília on"
Dois meses que a minha vida virou de cabeça pra baixo e tudo tava uma loucura, ter que conciliar as gêmeas e o Léo não deixar elas sentirem ciúmes foi difícil ainda mais separada do Murilo ele me ajuda claro mas não é a mesma coisa de quando ele tá aqui comigo me apoiando eu choro todos os dias cresceu uma pressão em mim que eu tenho medo de falhar como mãe e isso machuca muito. A noite foi uma loucura o Léo chorou de mais a Aurora tava com febre é disso que eu sinto falta do Murilo dele aqui nessas horas, consegui acalmar os senhores estrsses mas depois a Antonela acordou com o choro aí foi mais uma luta pra conseguir fazer ela dormir foi um caos total. Acordei super cedo ia arrumar as meninas para o Murilo levar para a escolinha, acordei fiz minhas higienes pessoais e acordei elas.

Marília- Ei minhas filhas vamos pra escola? Vidas acorda tá na hora (beijo as duas) vem levanta deixa mamãe ajudar (Sento e trago a Aurora para os meus seios e ali começa o choro de cada dia) parou mamãe (beijo a testa dela)

Aurora- Eu não quero escolinha mamãe

Marília- Tem que ir meu amor você sabe que o papai não gosta que falte

Aurora- Mas neném não quer (beijo a cabeça dela) neném não quer ir mamãe (ela abraça minha cintura)

Marília- Minha filha você vai a mamãe não vai deixar faltar você já não foi

Aurora- Mas eu não quero

Marília- Aurora por favor.

Aurora- Eu não quero ir mamãe

Marília- Você vai Aurora e pronto eu sou a mãe aqui você me obedece

Aurora- EU NÃO VOU (ela desce da cama e sai do quarto batendo a porta assustando o Léo e a Antonela)

Marília- Ei mamãe acorda (ela me olha chorando) passou meu amor

Antonela- Susto

Marília- Mamãe sabe amor vamos tomar banho

Ajudo ela a descer da cama e vou para o quarto dela junto com ela Aurora tava na sala brincando com a boneca dou banho na antonela arrumo ela e as suas coisas, pego a mochila dela e vamos para a sala ela senta do lado da irmã enquanto eu faço o café da manhã dela

Marília- Vem tomar café filha (Antonela e Aurora levanta do chão as duas vem até mim) você vai tomar banho primeiro (Coloco a Antonela na cadeira) toma café bonitinho tá meu amor (beijo a testa dela)

Antonela- Tá mamãe (ela fala comendo o pão)

Aurora- Mas eu não quero ir pra escolinha AAAAAAAAAAAAAA

ela entra no quarto dela gritando e eu já tava explodindo de raiva tiro a roupa dela e ela começa a gritar como se eu tivesse maltratando ela começo a chorar aquilo tava sendo insuportável pra mim, dou banho nela e visto sua roupa ela não deixou eu arrumar o cabelo só coloquei uma tiara, pego a mochila dela e olho a agenda ela sai do quarto correndo certamente tem alguma coisa nessa agenda tinha um bilhete falando que ela brigou com uma colega na escola e que a professora quer conversar com um responsável por ela o Murilo ia não quero nem pensar, pego a mochila dela e saio do quarto coloco a mochila dela na sala e olho pra ela.

Marília- Aurora (ela me olha comendo o pão) que colega é esse que você brigou?

Aurora- Eu não 'brigi"

Marília- Então a professora tá mentindo? (Ela balança a cabeça, a campainha toca abro a porta abraço ele) eu não tô aguentando mais (ele passa a mão nas minhas costas)

Murilo- Que foi?

Marília- Eu não tô aguentando mais Murilo (separo o abraço) a Aurora tá impossível a professora quer falar com você porque ela brigou na escola, hoje ela gritou, fez birra pra não ir para a escolinha e ela não tá me respeitando mais (ele seca meu rosto) tá pesado de mais pra mim Murilo a noite foi um caos ela chorando acordou o Léo depois a Antonela acordou com o choro dos dois eu não dormi nada eu tô cansada

Dois fugitivos Onde histórias criam vida. Descubra agora