Por que?

657 73 57
                                    

Marília on"
Passei o dia inteiro com o coração na mão pelo Murilo, busquei a Isadora na escola mas ela não falou uma palavra se quer comigo e tá tudo certo. Umas seis horas da tarde Murilo mandou mensagem que tava pousando só aqui meu coração descansou fui da banho nas gêmeas mas meus pensamentos só ia no Murilo eu já tava ficando a aflita e chorando por nada eu tava nervosa eu tava tentando uma crise tão forte que não consiga pegar as meninas,  coloco elas na cama e sento do lado delas.

Marília- Isadora (chamo ela, e logo ela aparece na porta)

Isadora- Oi Marília

Marília- Me ajuda aqui eu tô passando mal

Isadora- Que foi? O que você tá sentindo?

Marília- Nada não só olha as meninas só pra eu tomar um remédio

ela acena com a cabeça saio do quarto e vou pra cozinha sento na ilha e desabo ali eu nunca tinha sentido isso na minha vida parecia que eu tinha morrido por dentro alguma coisa não tava normal, levanto me segurando nas coisas pego meu remédio pra ansiedade e tomo um comprimido respiro fundo abaixo a cabeça e as lágrimas caia dos meus olhos eu tava em choque em estado de negação por uma alguma coisa, seco meu rosto e volto pro quarto.

Marília- Obrigada Isadora (ela levanta da cama)

Isadora- De nada Marília, você tá bem? Quer que eu chame a tia Ruth ou a minha vó?

Marília- Não eu tô bem foi só um mal estar já passou (pego a antonela) mamãe vai terminar de vestir a roupa minha filha (ela começa a chorar) minha filha que coisa feia

visto a roupa dela com ela chorando um choro de dor logo comecei a chorar também Isadora pega a Aurora e começa a ninar ela acalmo a Antonela colocando ela no meu seio ela fica calma mas não mama, coloco as duas para dormir e vou pra sala junto com a Isadora

visto a roupa dela com ela chorando um choro de dor logo comecei a chorar também Isadora pega a Aurora e começa a ninar ela acalmo a Antonela colocando ela no meu seio ela fica calma mas não mama, coloco as duas para dormir e vou pra sala junto co...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Roupa delas

Marília- O que você quer comer?

Isadora- Nada não marilia não se preocupa

Marília- Pode falar eu faço pra gente ou peço em algum lugar

Isadora- Não precisa mesmo pode tomar banho e ir descansar Marília

Marília- Seu pai não me mandou mensagem (encaro o celular) ele prometeu que ia mandar, eu não gosto de avião de viagem assim muito longas, eu tenho medo de perder ele (começo a chorar) eu amo o seu pai Isadora (seco minhas lágrimas) não me julga só porque eu amo ele, eu nunca quis atrapalhar o casamento dos seus pais  esse casamento não existia mais quando eu cheguei, o Murilo traia a sua mãe com a empresa toda, todas aquelas funcionárias já estiveram com seu pai, eu sei que você ficou magoada comigo e a minha intenção nunca foi te machucar de forma alguma, só que eu não vou mentir só pra gente ficar bem eu sou completamente apaixonada no seu pai, eu quero casar com ele criar as nossas filhas juntos, eu quero ser feliz com ele, eu daria a minha vida pela dele e você não entende isso porque você não ama ninguém, mas quando você sentir eu tenho certeza que você vai me entender, eu esperei muito tempo pra viver isso aqui com o Murilo e as suas birras não vão me fazer voltar atrás, eu vou ficar com o seu pai você gostando ou não.

Dois fugitivos Onde histórias criam vida. Descubra agora