Marília on"
Acordo em cima do Murilo só um lençol de cetim vermelho cobrindo os nossos corpos da cintura pra baixo, meus seios no seu peitoral minhas mão no seu pescoço e a sua na minha bunda, beijo seu peitoral nu e passo minha mão nos seus cabelos cheiro o seu rosto vejo as marcas no seu corpo do nosso amor passo minha mão no seu abdômen.Marília- Amor (minha voz sai roca) vida (beijo o canto da sua boca) minha vida a gente tem que levar as gêmeas neném (ele passa a mão na lateral do meu corpo) vamos neném (beijo o pescoço dele e deixo a minha cabeça em baixo do seu rosto ele passa a mão nos meus cabelos e nas minhas costas)
Murilo- bom dia minha vida (ele beija minha cabeça)
Marília- Bom dia meu gostoso (beijo o peitoral dele) vamos amor tem as gêmeas
Murilo- vamos minha gostosa
Levanto da cama e ele faz o mesmo entramos no banheiro e tomamos banho passamos uma água na boca e depois um enxaguante bucal, tomamos banho agarradinhos, terminamos nosso banho vestimos nossas roupas de ontem fiz um coque no meu cabelo, arrumo um pouquinho o quarto jogo os travesseiros na cama, saímos do quarto de mãos dadas e entramos no carro ele sai do estacionamento e para na cabine.
***- Bom dia
Murilo- Bom dia (ele entrega a chave e passa o cartão)
***- Volte sempre (ele sai do motel ligo pra minha mãe)
Chamada on"
Mãe
Você- Mãe
Mãe- Oi
Você- Tá tudo certo?
Mãe- Tá elas já estão esperando vocês
Você- A gente tá chegando Mãe espera a gente na portaria, pega as coisinhas que eu separei ontem
Mãe- Tá, não demora
Você- Daqui a pouco a gente chega, o Léo chorou muito?
Mãe- Nadinha, mamou o leitinho dele e ficou em paz a noite inteira
Você- tá mãe, estamos quase chegando
Mãe- tá bom
Chamada off"
Murilo- Tudo bem ? (Olho pra ele)
Marília- Tá (Coloco minha mão na sua nuca) tô só falando com a minha mãe, as gêmeas já estão esperando a gente
Murilo- Ainda tá na hora (ele olha o relógio de pulso dele)
Marília- nossa amor pegou pesado ontem minhas pernas tá doendo (beijo o pescoço dele ele coloca a mão no meu joelho)
Murilo- Você que falou amor
Marília- Era brincadeira amor
Murilo- Me provocando jogando champagne no corpo, comendo morango você é baixa Marília (dou risada)
Marília- Eu sou sexy é diferente
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois fugitivos
FanfictionMurilo huff empresário famoso, o melhor do Brasil casado com Ingrid Bernardi, os dois tem uma sociedade a grande empresa huff's é dividida em duas partes isso segura o casamento dos dois, Murilo e Ingrid tem uma filha adotada Isadora huff a menina s...