Fazenda

636 79 31
                                    

Marília on"
Acordo com alguém me chutando para variar era a Aurora essa menina não tem jeito aberto ela nos meus braços e coloca as mãos no meu rosto, Murilo dormindo abraçado com a Antonela, e a Isadora não tava mais na cama aposto que ela não aguentou todo mundo chutando ela é foi embora, levanto da cama e coloco um travesseiro ao lado da Aurora, entro no banheiro faço minhas higienes pessoais, entro no chuveiro para tomar um banho bem gostoso, tomo banho saio do banheiro de toalha e eles ainda tava dormindo entro no closet e visto uma roupa, pentio meu cabelo dividido ele no meio e tá ótimo passo só um óleo nas pontinhas dele, saio do closet e vou acordar o Murilo.

Marília on" Acordo com alguém me chutando para variar era a Aurora essa menina não tem jeito aberto ela nos meus braços e coloca as mãos no meu rosto, Murilo dormindo abraçado com a Antonela, e a Isadora não tava mais na cama aposto que ela não ag...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Marília- Amor (beijo a bochecha dele) amor (Coloco minha mão no seu braço) amor, vida, Murilo, Murilo (morde a bochecha dele) acorda (ele abre os olhos) não vai trabalhar não? (Ele passa a mão no olho e beija a cabecinha da Antonela)

Murilo- Ai amor acorda direitinho (ele coloca a mão na bochecha)

Marília- Você fica demorando. (ele puxa minha cintura me levando para ele)

Murilo- Você vai assim?

Marília- Eu não vou hoje tá bem ainda não (ele senta na cama)

Murilo- Que ir no hospital?

Marília- Não amor eu tô bem, só tô meio chatinha (passo minha mão no seus cabelos) hoje vai ter um jantar aqui vem cedo

Murilo- De que?

Marília- Que eu quero fazer amor, jantar de que? Meu que eu quero, jantar com os meus sogros

Murilo- Tá bom estresse eu vou vim depois do almoço eu acho né

Marília- Vem amor pra gente namorar um pouquinho

Murilo- A gente nem namorou ontem (ele passa a mão na minha bunda) tá curto (ele puxa meu short)

Marília- tem nada curto aí (dou um selinho nele) leva as gêmeas para a escolinha?

Murilo- Levo mozinho

Marília- Quer saber deixa elas dormir mais, elas não vão hoje não

Murilo- Mas já não foi ontem e não vai hoje de novo?

Marília- Eu quero ficar com elas mozinho

Murilo- Tá bom amô

ele levanta da cama bate na minha bunda e entra para o banheiro poderia brigar com ele? Poderia mas tava cansada de mais, saio do meu quarto e  vou para o da Isadora.

Marília- Filha (Coloco só minha cabeça no quarto)

Isadora- Oi Mãe

Marília- A gente vai lá tá se arruma

Isadora- Tá mãe

ela levanta da cama, fecho a porta e vou para a cozinha ajudar minha mãe a fazer o café, arrumo a mesa e vejo o Murilo com as gêmeas.

Dois fugitivos Onde histórias criam vida. Descubra agora