pego minhas coisas e desço com o Murilo entramos no carro, nós dois colocamos o cinto.
Marília- tem muita coisa pra fazer? (Olho pra ele)
Murilo- Não muita
Marília- Tá bom
ligo o carro, e dou partida a gente não ia para a empresa eu precisava dele como homem eu não tava aguentando mais, pego o caminho para um motel na saída da cidade, ele me olha.
Murilo- A empresa é pro outro lado
Marília- Não vamos pra empresa (dou um sorriso malancioso ele beija meu pescoço)
Murilo- Vamos pra onde? (Ele desce sua mão até a minha intimidade) pra aonde a gente vai? (Ele faz carinho nela)
Marília- Para tô dirigindo amor (mordo meu lábio inferior) misericórdia (ele morde meu pescoço)
Murilo- Tá saidinha em
Ele vê eu entrando no motel, levo o carro até a cabine abaixo o vidro.
Marília- Uma suíte por favor.
***- Suíte 22
ela me entrega a chave, fecho o vidro e termino de entrar e estaciono o carro, descemos de mãos dadas ele apertava a minha cintura e cheirava meu pescoço, abro a porta da suíte entramos ele já me agarra fecho a porta.
Murilo- Ai saudades de você (ele me encosta na aprede e começa a beijar meu pescoço eu tava explodindo de tanto tesão tava de mais pra mim ele tira minha jaqueta e beija meus ombros) gostosa, gostosa.
Ele morde meu ombro, eu já suspirava alto me contorcia jogava minha cabeça pra trás, ele desabutua minha calça e tira ela me deixando só de cropped e calcinha, ele começa a me beijar tiro a camisa dele e voltamos pro nosso beijo, desabutuo sua calça e ele me ajuda a tirar ela, estamos semi nus minhas mãos no seu pescoço os nossos beijos, os nossos olhares eu tava vivendo um sonho acordada.
Marília- Deixa eu te amar (rodo meu braço no seu pescoço aperto a nuca dele) eu te esperei três longos anos amor, só pra te sentir de novo, seus beijos no meu corpo, sua boca na minha ai me ama, me ama Murilo (beijo o ombro dele)
Murilo- Você continua sendo a minha comida preferida, (ele morde meu quixo) saudades de cada parte do seu corpo minha loira (ele umidece nossos lábios)
Marília- Me fode gostoso amor, me faz sua de novo
pulo no colo dele que me leva até aquela cama redonda com o espelho em cima que ia me mostrar ele me fudendo, ele deita sobre mim de vagar seguro o rosto dele nas minhas mãos ele me olha com os olhinhos brilhando, e começa a me beijar me contorço na cama e meu pré gozo sai só com os seus beijos rodo as minhas pernas na sua cintura enfio minhas unhas nas suas contas enquanto ele me fazia delirar só com os seus beijos eu já gemia baixo no seu ouvido passo minha língua no seu pescoço e faço uma marca no mesmo, sinto sua mão descer o pelo meu corpo chegando na minha intimidade ele faz um carinho agressivo por cima da calcinha me fazendo gemer alto.
Murilo- Grita (ele morde a ponta da minha orelha) eu tô com saudades dos seus gemidos amor
Ele continua fazendo carinho e eu não tava aguentando de tanto prazer com aquilo seu rosto no meu pescoço e sua mão na minha buceta tava me deixando louca, ele desce seus beijos e tira meu cropped eu tava sem sutiã e olha sorrindo pro meu seio e abocanha um deles e no outro fazia massagem coloco meus dedos na boca e não consigo segurar o gemido, ele vai descendo seus beijos pelo meu corpo tiro meus dedos da boca ele esfrega sua mão no meu pescoço ele chega na minha intimidade deposita um beijo por cima da calcinha me fazendo gemer, ele tira a calcinha com os dentes cheira a mesma e joga em algum canto do quarto, ele abre minhas pernas tendo a visão perfeita da minha buceta ele beija ela um beijo molhado mas era impossível tá mais molhada que eu, sinto sua língua quente dentro dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois fugitivos
FanfictionMurilo huff empresário famoso, o melhor do Brasil casado com Ingrid Bernardi, os dois tem uma sociedade a grande empresa huff's é dividida em duas partes isso segura o casamento dos dois, Murilo e Ingrid tem uma filha adotada Isadora huff a menina s...