Grávida.

795 76 17
                                    

Uma semana depois....

Marília on"
Tem uma semana que a Angélica partiu e por aqui as coisas tão normal o Murilo ficou um dia quietinho comigo, me beijando e dizendo o quanto me ama, ela veio para unir a nossa família, para mostrar que o tempo não é nosso e que a gente não tem que ficar perdendo tempo brigando e discutindo, até a Isadora chorou no velório dela foi muito emocionante, eu acordei passando mal na verdade tem alguns dias que tô assim e descedi ficar em casa com as meninas liberei todo mundo da escola só pra elas ficarem me mimindo, vejo a porta abrir e as três entram com uma bandeja.

Marília- bom dia meus bebês (antonela e Aurora pula na cama)

Antonela- Bom dia mamãe (ela senta nas minhas pernas)

Marília- Bom dia minha pequena (beijo os cabelos dela) vai arrumar os "bebelos" quando?

Antonela- Mais tarde mamãe (beijo a bochecha dela)

Aurora- Mamãe beijo eu (ela fala fazendo manha)

Marília- Vem cá meu amor mamãe beijar você (ela vem, beijo os cabelos dela) bom dia minha boneca

Aurora- Ti amo mamãe (ela abraça meu pescoço)

Marília- Mamãe te ama mais meu denginho

Aurora- Café mamãe

Marília- Café da manhã na cama para a mamãe? (Ela acena com a cabeça) meu Deus as minhas filhas são as mais perfeitas do mundo.

Marília- Vem cá mamãe da beijo (Isadora se estica e deita a cabeça no meu ombro) te amo minha rebelde preferida (ela dá risada) você sabe que você não saiu daqui (Coloco a mão dela na minha barriga) mas saiu daqui (Coloco a mão dela entre meus sei...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Marília- Vem cá mamãe da beijo (Isadora se estica e deita a cabeça no meu ombro) te amo minha rebelde preferida (ela dá risada) você sabe que você não saiu daqui (Coloco a mão dela na minha barriga) mas saiu daqui (Coloco a mão dela entre meus seios) eu gerei você no meu coração minha vida, ele bate por você a cada segundo do dia, eu te amo tanto meu amor, mas tanto, você me mostrou o que é o amor, eu já era realizada com as suas irmãs mas Deus sabia que eu podia ser mais feliz e me deu você, minha melhor amiga (beijo os cabelos dela escuto seu fungar) e para de chorar que você não é sentimental.

Isadora- Eu te amo mãe (ela fala olhando nos meus olhos com o rostinho molhado) eu te amo de mais mãe

Marília- Eu te amo muito mais minha filha

Aurora- Fome

Marília- Quem fez o café? (Dou um biscoito para ela e um pra Antonela)

Aurora- Eu

Isadora- Mentira que foi eu

Aurora- Deixa ser eu "mã" por favorzinho (ela faz cara de choro)

Isadora- Foi a Aurora e a Antonela que fez mãe (as duas pula na cama)

Antonela- Tá gostoso (ela bebe um pouco do suco)

Marília- Tá minha vida? (Ela acena com a cabeça)

Dois fugitivos Onde histórias criam vida. Descubra agora