Murilo on"
Acordo e vejo a Ingrid nos meus braços ela passou muito mal ontem vomitou tudo mas marcou uma consulta pra amanhã, ela tava molinha só de calcinha e uma blusa minha seu rosto escondido no meu pescoço, e eu só pensava na Marília porque ela tava chateada? Porque ela queria terminar? Porque? A marilia vai me deixar louco desse jeito, sinto a Ingrid se mecher na cama.Ingrid- Amor (sua voz sai baixa)
Murilo- Oi
Ingrid- Eu tô passando mal amor (ela passa a mão no meu peitoral nu)
Murilo- Não sei o que fazer
Ingrid- Cuida de mim (ela se ajeita nos meus braços, coloco minha mão no seus cabelos)
Murilo- Não sei cuidar de grávida
Ingrid- Amor (ela dá uma mordida de leve no meu pescoço) vamos fazer amor (sua mão desliza no meu corpo)
Murilo- Não a Isadora daqui a pouco entra aí (jogo o lençol no seu corpo)
Ingrid- Só me toca (ela leva minha mão pra sua intimidade) eu preciso
Murilo- Não Ingrid (ela me olha)
Ingrid- Só um pouquinho
Murilo- Não tá na hora de levantar (levanto e deixo ela na cama)
Ingrid- Só um pouquinho amor (ela senta e tira a blusa ficando só de calcinha ela se ajoelha na cama) vai amor (ela vem e me abraça)
Murilo- Pode não (arrumo cós da sua calcinha)
Ingrid- Amor (ela coloca minha mão no seu seio aperto ele, ela logo morde os lábios e solta um gemido) amor
Murilo- Só um pouquinho
começo a beijar ela e logo tiro sua calcinha deixo ela nua na cama e vou fechar a porta, volto e tiro minha bermuda liberando meu membro ele não queria deito de vagar em cima dela e a gente faz um amor merda meu gozo sai empedrado, ela tava satisfeita, mas não me deu nenhum tesão foi uma tortura pra mim.
(.....)
Dexei ela na cama e fui tomar banho , não consigo mais fazer amor com ninguém que não seja a marilia meu corpo só obedece os comandos dela, só ela que me dá tesão e desejo de mais, termino meu banho saio do closet com a toalha na cintura ela entra no banheiro entro no closet visto uma bermuda e uma blusa, desço e vou pra mesa de jantar Isadora já tava na mesa.
Murilo- Bom dia papai (beijo a cabeça dela)
Isadora- Bom dia papai (ela beija minha bochecha sento na cabeceira da mesa) verdede? (Ela me olha sorrindo)
Murilo- O que? (Sirvo um pouco do suco na minha taça)
Isadora- Que a mamãe tá grávida?
Murilo- Verdede filha
Isadora- Vou ter um irmão meu Deus (ela bate palmas) mamãe vai ficar mais chata do que já é
Ingred- Como é Isadora? (Ela olha pra mãe)
Isadora-Nada não mãezinha
Ingred encara ela é senta do mue lado, tomamos café na maior paz possível Ingred deslizava sua mão no meu braço termino meu café e vou pro escritório.
Murilo- amor o que foi com você? (Falo olhando pra parede pensando na minha mulher) a Marília você vai me deixar louco (Ingred entra) bate primeiro né
Ingred- Amor sou eu
Murilo- Mesmo assim (volto a atenção pra papelada, ela vem e senta no meu colo) licença
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois fugitivos
FanfictionMurilo huff empresário famoso, o melhor do Brasil casado com Ingrid Bernardi, os dois tem uma sociedade a grande empresa huff's é dividida em duas partes isso segura o casamento dos dois, Murilo e Ingrid tem uma filha adotada Isadora huff a menina s...