Todas essas guerras e morte por pouca coisa na cidade me deixa estremamente irritado.. Mas mesmo assim todos nós continuamos em paz, a família senju.
Esperamos que um dia isso possa mudar, até que conheço um rapaz que tem o mesmo sonho que eu, mesmo que sejamos completamente diferentes. Isso não impede que ficamos juntos, não do jeito que vocês pensaram.. Ou talvez sim.
> Pov Hashirama <
Acordo com barulhos de batidas em minha porta, levanto rapidamente e vou ver quem é até que me deparo com meu irmão tobirama.
- O que se quer hein?! Eu tava dormindo. - Abro a porta apenas com uma samba canção, encarando o albino ali.
- Hoje é seu dia de lava a louça e já são meio dia seu cafajeste. - Ele me encarou cruzando os braços, bufando de raiva aparentemente de mim.
- Ta me chamando de cafajeste mas foi você que deixou a mina esperando na frente de casa. - Debocho da cara do mais novo, fazendo uma careta e antes que ele se avançasse em mim, fechei a porta em sua cara.
- Hashirama depois eu vou te explanar pra mito que você é virgem e tem medo de ficar com ela! - Falou ele do outro lado da porta, conseguia ouvir apenas seus gritos.. Que muleque chato.
° Quebra de tempo °
Estava escovando os dentes no banheiro para sair a trabalhar, quando alguém bate na porta de casa, indo até la vejo os dois uchihas ali.
- O Izuna veio ver o tobirama. - Falou o uchiha mais velho com a mão no ombro do irmão que estava de cabeça baixa.
- O tobirama foi no mercado, daqui a pouco ele chega. - Falo com um pouco de dificuldade com a escova de dentes na boca cheio de espuma. - Ele é algum tipo de criança pra ta assim? Todo timido.
- N-nao! Eu só to com vergonha mesmo. - Exclamou o menor dos uchiha, levantando o olhar e me encarando tímido.
- Tudo bem izuna.. Eu vou te deixar aqui com o hashirama. - Assim o uchiha soltou um suspiro e um olhar desconfiado para mim e dava as costas se afastando.
- Quê?! Eu tenho cara de babá agora? Eu tenho que ir trabalhar hein! - Levanto a escova em sinal de revolta, quando deparo o automóvel que o madara tinha entrado, rapidamente fui até ele me apoiando na janela. - Madara! Me da uma carona? Eu preciso ir trabalhar.
- Se você não tem cara de babá, eu tenho cara de taxista? - Me encarou o moreno de dentro do carro.
- Ah vai! Por favor! Eu volto aqui em dois minutos. - Eu mesmo confirmo a viagem, talvez aquilo foi um sim por o mesmo ter ficado ali, saio correndo pra dentro de casa,chegando a dar um empurro de lado no izuna pelo desespero, terminava de escovar os dentes, pegando minha mochila do serviço e voltando até madara, dando a volta pela frente do carro, sentando no banco do passageiro a o lado deste, ofegante pela correria. - Pronto!
- Eu mereço você hein.. Vai deixar meu irmão sozinho mesmo? - Enquanto botava o cinto, madara ligou o carro dando partida e olhando para a estrada com o cotovelo apoiado na porta, com apenas uma mão no volante.
- Não é sozinho! O tobirama chega logo, aliás.. Quer chicrete? - Pego uma embalagem de chiclete do bolso menor da minha mochila, oferecendo para o maior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
- Ainda Meu Uchiha.
FanfictionPerdoe-me amor, a gente continua juntos outras vez.. 🌹 ⚠️ Hashimada ⚠️ Tobidei ⚠️ Tobiizu ⚠️Jimabutsu