- 16

27 4 11
                                    

_____

Gente nesse cap vou recomendar umas músicas para escutarem enquanto leem
(na minha opinião da mais emoção)

É isso.
Vejam ai.

Buh.. "Gente"... Finge.

❗Contém abuso físico e psicológico. ❗

___

-

All for us

> Pov Passado do Madara<

Eu estava no meu primeiro ano, eu gostava de um cara mas ele meio que namorava então nunca pude me aproximar, ele tinha um visual hetero ainda por cima.

Um dia no recreio tentei falar com ele mas meio que tropecei no meu próprio pé e acabei caindo a frente dele, fora ele, os seus amigos riram de mim mas ele me ajudou a levantar e essa foi a primeira vez que ele olhou pra mim.

Me senti importante por um momento mas logo caio na real quando ele solta minha mão por conta da sua namorada ter chego perto.

Fugi dali e me tranquei no banheiro com o coração acelerado e partido a o mesmo tempo, como outras histórias.. Acho que essa não acaba bem.

Uns dias se passaram e eu havia dado um presente pra ele de feliz dia do amigo, não sei se somos mas isso não importa agora.

- Heather

Em pleno jogo de basquete, parei por um momento para admirar sua beleza e quando me viro, sua namorada estava me encarando, veio até mim e me puxou para um canto.

- Olha aqui madara! Presta atenção! Tu acha que eu não vi o jeito que você olha pro MEU namorado? Ele não é gayzinho que nem você entendeu?! - a garota havia me empurrado para o chão, derrubando meus matérias.

- Eu já entendi, não precisa me avisar. - Após dizer aquelas palavras, a garota ja irritada chutou meu rosto e quando olhou pra trás viu seu namorado, abaixo o rosto envergonhado e depois de um griteiro, sinto uma sombra se aproximando de mim.

- Ta tudo bem madara? - Eu reconheço essa voz, não me diga que.. Não não, ele não por favor, o que ele vai pensar de mim? Será que ele escutou? - Madara?

- Ah sim.. Eu estou bem. - Junto minhas coisas e logo levanto, ainda sem contato visual com ele por pura vergonha, escuto uma risada e olho para frente e o avisto.

- Eu escutei o que ela falou, então é verdade? Você gosta de mim? Realmente.. Eu não esperava. - Fico paralisado quando ele se aproximou de mim e sussurrou algo no meu ouvido do tipo " Me encontra no meu quarto a noite" piscou depois voltou para a quadra.

Fico em choque e corro para o banheiro, sem pensar duas vezes eu fecho a porta e tomo um susto com o garoto la dentro que era conhecido por ser quieto.

- Se veio desabafar aqui no banheiro, eu não to afim de escutar garotinho chorando.. Só pra avisar mesmo. - Disse ele sentado no chão com os olhos fechados e a cabeça baixa,eu nunca tinha reparado muito nele mas seu cabelo era realmente lindo.

- Eu não quero desabafar, só queria um conselho. - Vi o garoto brilhar e abrir um sorriso de canto, dando tapinhas a o seu lado, provavelmente queria que eu sentasse a o seu lado e assim eu fiz.

 - Ainda Meu Uchiha.Onde histórias criam vida. Descubra agora