- Continuação.
> Pov Obito <
- Tudo bem então amor, mas dessa vez eu posso ir com você? - Derrepente vejo o loiro abrir um sorriso animado, sem dizer uma palavra ele me empurrou pra cama pegando alguns acessórios de limpeza de pele e começou a passar em mim.
- Por que não pediu antes idiota? É óbvio que você pode vir comigo, eu sempre quis que você fosse também. - Apenas deixava deidara mexer em meu rosto e tocar com seus dedos tão delicados, enquanto eu apressiava o seus fios loiros.
- Que se ta fazendo hein mermão? Minha boca ta ficando dura cara.
- Relaxa querido, só umas coisa básica.. Vai ficar um gato! Miau. - Ele fez um gesto de arranhar em minha frente, rio do mesmo mas logo sinto aquilo puxando minha pele e fico quieto.
° Quebra de tempo °
Ja eram umas 20:13 dês de que deidara tinha pondo aquele treco no meu rosto, eu havia tirado ja e lavado o rosto que estava com pouco vermelho pelo puxão que deidara deu, tomando um banho e agora estava sentado na cama com o cabelo molhado esperando deidara pegar a roupa esplêndida que ele comprou pra mim.
- Aqui! Essa aqui fica ótima em você! - Ele se viro de frente para mim com uma peça de roupas em mãos, não sabia o que era mas aparentemente era semelhante a um terno.
- Da isso aqui logo vai. - Bufo e vou até deidara, pegava a roupa que ele havia achado para e mim, indo até o banheiro para me vestir.
Depois de um curto tempo colocando a roupa, saio do banheiro e me olho no espelho do quarto, estava com uma calça preta, uma blusa social branca e gravata também preta.
- Eai, como estou? Se mete o loco e falar que eu to feiao, oia que eu te meto o porradao. - Brinco com ele, me analisando no espelho.
- Cala boca ai cadelinho, só falta arrumar seu cabelo! Porque o corpo hein.. Fiu fiu. - Ele me olha com a mão no queixo, dou uma risada meio envergonhada e olhando a hora no relógio do celular vendo que era 20:18 e a gente ia sair as 20:30.
- Vamo logo dei, você ja pego sua roupa? A gente tem que sair logo.
- Eu já estou pronto! Olha essa delícia. - O Loiro da um giro com as mãos na cintura, reparando agora sua roupa realmente dei estava muito bonito e seu cabelo com uma cola de lado e alguns brillhos sobre os fios loiros.
- Ta amor, agora arruma meu cabelo vai. - Sento na cama esperando algum movimento do menor, vejo ele pegando o secador ja conectado na tomada e o ligando, passava em meu cabelo preto por toda volta da nuca, aproveito aquela oportunidade que dei estava na minha frente e peguei em sua cintura.
- Obito tu pensa que eu sou o que? Um pirulito? Me solta rapa, assim minha pressão cai e eu não consigo termina. - Não o obedeço, apenas espero o menor terminar, quando terminou me levanto e seguro em seu rosto, o dando um selinho demorado.
Deidara retribuiu o selar e se afastou para desligar o secador, assim fazendo e indo em frente a o espelho e passando um perfume em si,voltando até mim e fazendo o mesmo.
- Eu vou ficar com seu cheiro é? Que papo é esse? - Disse eu, levantando o pescoço para o loiro passar o perfume em mim.
- Minhas roupas estão cheias do seu cheiro! Não reclama gambá! Minha amiga que nem de homem gosta fica sentindo esse cheiro de homem seu. - Este apontou o dedo na minha cara, me assusto pois o menor falou um pouco mais alto que antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
- Ainda Meu Uchiha.
FanfictionPerdoe-me amor, a gente continua juntos outras vez.. 🌹 ⚠️ Hashimada ⚠️ Tobidei ⚠️ Tobiizu ⚠️Jimabutsu