- 02

206 18 8
                                    


> Pov Hashirama <

Chego umas 18:00 horas em casa de a pé e vejo a casa limpa e organizada como sempre, fecho a porta de casa e vou tomar um banho.

Depois do banho que tomei, a casa tava muito silenciosa.. Normalmente tobirama ta sempre reclamando ou cozinhando, decidi ir até seu quarto, abrindo a porta devagar e vejo a luz desligava e a ligo me deparando com izuna e tobirama deitados juntos, quando tobirama sentiu o clarão no olho ele se acordou e me olhou serio.

- Hashirama o que se ta fazendo aqui? - Ele me encarava, deitando o izuna de lado e sentando na cama.

- O que filho? Eu quero jantar ainda viu? E o izuna vai mimir aqui é? - Coloquei a mão no queixo, olhando meu irmão com um olhar malicioso.

- Jantar.? Perai. - Assim ele se levantou e pegou seu celular na mesinha, vendo o horário e se apavorando arregalado os olhos.. Eu não entendi nada ne. - Put* Merda! Eu tenho que leva o izuna em casa, tajima nem sabe que ele ta aqui!

- Vish.. Então é melhor se apressa, porque o sograo ja saiu da empresa viu. - Rio, saindo da porta do quarto dele e indo até a sala, me sentando e pegando meu celular para mexer.

> Pov Tobirama <

Boto minhas calças rapidamente, colocando meu casaco e indo até izuna, o olhando por alguns segundos.. Ele ta tão fofo dormindo que dá até pena de acordar ele mas enfim, o balanço um pouco vendo aquele rostinho pálido se desperta e abrir os olhos devagar, me olhando calmamente, dando um sorriso labial.

- Izuna para com essa delicadeza toda! Seu pai vai come meu cu se souber que você ta aqui! Vamo logo. - Exclamei, tirando o cobertor de cima dele, após escutar a palavra "pai" o mesmo se levantou rapidamente.

- Que horas são?! Porque se não me acordo?! - Ele falou vestindo seu casaco e amarrando seus sapatos.

- Nem eu me acordei pra falar a verdade.. E são.. - Liguei meu celular e vi o horário, me assustando mais ainda apressando izuna. - 18:23 izuna! Seu pai chega 18:30! Vamo logo!

- Ta ta! Vamo então. - Disse ele me puxando pelo braço e descendo as escadas, falei para o hashirama que ja voltava enquanto saia pela porta.

> Pov Madara<

Eu não consigo parar quieto, o pai vai taca o pau em mim se o izuna não estiver em casa as 18:30, ai se pergunta.. O que EU tenho a ver com isso? Eu também não sei mas por ser mais velho, eu tenho a responsabilidade de cuidar do izuna.

Depois de algum tempo, ja era 18:28 e escuto o motor de um carro se desligando la fora, torço pra que seja o izuna mas quando olho para a porta vejo meu pai passando por ela.

- Eae filho, aconteceu alguma coisa? Se parece estar tenso. - O velho fechou a porta e veio em minha direção, me dando um abraço rápido junto a um sorriso. - Tudo bem? Cade o izuna?

- Aah.. O izuna? Deve ta dormindo. - Após eu soltar o comentário, vejo meu pai querendo subir as escadas quando o interrompo. - Deixa que eu chamo ele pai..

- Como? Certo então, acorde ele se estiver realmente dormindo. - Suspirou o mais velho e foi até a sala se sentar no aguardo de izuna.

Subo as escadas, indo até o quarto de izuna e como esperado e algo que eu realmente sabia que ele não estaria ali, estava tomando coragem para descer e falar com o pai sobre isso quando escuto um assobio da janela do quarto, vou próximo a ela e olho para baixo me deparando com izuna e tobirama.

 - Ainda Meu Uchiha.Onde histórias criam vida. Descubra agora